Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

Guest Eu danço Queen pelado
Não seja egoísta, Mimi. Só porque você não gosta desse horário, torce para sair? E as outras tantas pessoas que assistem? Eu acho que era melhor torcer para sair das 14h45, já que estão mutilando episódios.

Thoto, posso até ser egoísta, mas gostaria de terminar a minha coleção de Chaves e não ter mais q acordar as 5:30 da amnhã e assistir esse lixo de canal q é o sbt. Mas com 3 episódios sendo exibidos durante o dia e eu sem poder gravar nenhum, nunca gravarei todos os 150 e alguma coisa, pq tem epis q passam sempre durante o dia.

Mas vc tem razão, melhor q saísse o das 14:15, mas é bem mais dificil.

E cleberson, quem é essa fonte confiável q diz q Chaves da madruga vai rodar?

É o Edmilson #@&??

:assobiando:

Chaves é o tapa-buraco oficial, não acho q vai rodar da madrugada tão cedo.

não foi só ele,muitas pessoas me disseram que logo roda,inclusive ele,e se a primeira e segunda série começar a ter 2 episódios roda mesmo

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não seja egoísta, Mimi. Só porque você não gosta desse horário, torce para sair? E as outras tantas pessoas que assistem? Eu acho que era melhor torcer para sair das 14h45, já que estão mutilando episódios.

Thoto, posso até ser egoísta, mas gostaria de terminar a minha coleção de Chaves e não ter mais q acordar as 5:30 da amnhã e assistir esse lixo de canal q é o sbt. Mas com 3 episódios sendo exibidos durante o dia e eu sem poder gravar nenhum, nunca gravarei todos os 150 e alguma coisa, pq tem epis q passam sempre durante o dia.

Mas vc tem razão, melhor q saísse o das 14:15, mas é bem mais dificil.

E cleberson, quem é essa fonte confiável q diz q Chaves da madruga vai rodar?

É o Edmilson #@&??

:assobiando:

Chaves é o tapa-buraco oficial, não acho q vai rodar da madrugada tão cedo.

não foi só ele,muitas pessoas me disseram que logo roda,inclusive ele,e se a primeira e segunda série começar a ter 2 episódios roda mesmo

claro q não, pq aí fica dificil ajustar pra programação acabar exatamente as 6:00, e com chaves é facil tapar esse buraco acabando na hora certa.

Link para o comentário

O miCHel está revoltado hoje, puxa... :mellow:

Eu tenho todos os episódios normais gravados com qualidade de DVD, faltam apenas alguns especiais. Mas eu prefiro deixar os meus aparelhos e os meus discos quietinhos no canto deles, sem desgastar, e assistir no SBT. Não tem nada como exibição "ao vivo", a surpresa de ver qual episódio está passando, etc. Para mim o horário das 19h é o melhor entre os atuais, espero que continue assim, até porque com certeza é o horário que agrada a maioria dos fãs: de madrugada poucos acordam e boa parte do Brasil não tem acesso, e à tarde muitos estudam/trabalham.

Minha sugestão: deixar apenas o Clube de madrugada, acabar com o episódio cortado da tarde (deixando apenas 1 episódio inteiro) e deixar quietinho o horário das 19 horas. Claro, de preferência arranjando um lugar para Chapolin também, mas sabemos que isso é muito difícil...

Link para o comentário
O miCHel está revoltado hoje, puxa... :mellow:

Minha sugestão: deixar apenas o Clube de madrugada, acabar com o episódio cortado da tarde (deixando apenas 1 episódio inteiro) e deixar quietinho o horário das 19 horas. Claro, de preferência arranjando um lugar para Chapolin também, mas sabemos que isso é muito difícil...

Não é só hoje :P

E não é revoltante?

E com a sua sugestão, a besta aqui ia se fuder sem poder gravar.

Link para o comentário

Só complementando, esse canal corno teve a capacidade de passar ambos os episódios cortados hoje, em edições de 14 minutos. :angry:

Somando os dois deu 27 minutos. Ou seja, era mais facil passar um só, inteiro...

Link para o comentário

O episódio que passou semana passada "Amarelinhas e Balões", que pra variar foi mutilado, mas mesmo sendo mutilado, passaram alguns trechos que não passam na versão "completa". Por exemplo:

*Em vermelho, trechos que não passam na versão completa, mas que passaram na versão mutilada :pancada:

"Chaves quebra as xícaras"

PRO:Olha! ainda sobrou essa aqui, porque não quebra também?

CHA: Vou ver se eu consigo

PRO: TA,TA,TA

CHA: pisou na linha, mas só um pouquinho assim

PRO: Você não viu pela aí algum cachorro que possa sujar minhas calças

QUI: Eu não sei o que ele tinha, mas saiu daqui tão triste

DON: Saiu triste

QUI: Hunhum

DON: Isso quer dizer que, que se arrependeu, e quer dizer que ele vai voltar, ai eu vou me arrumar um pouquinho

PRO: porque foi você que ocasionou isso tudo, dizendo que a dona florinda é uma velha, que a dona florinda é uma velha coroca, que a dona florinda tem as pernas tortas, que a dona florinda tem as pernas de saracura, que a dona florin..., Dona Florinda!

DON: Cale-se, não quero voltar a vê-lo nunca

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...