Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

Excelente episodio,porem muito saturado,a parte 2 eh o unico episodio que ainda nao passou esse ano ne?Alias ja passou esse ano Seu Madruga fotografo parte 2?

Seu Madruga CArpinteiro Pt.2 já passou 3 vezes esse ano (se não me engano)

Já o Fotógrafo ainda não passou

05h40 - O Professor apaixonado

com uma edição estranha, já começa com o seu madruga entrando com a bola dentro de casa, e a "porta" diz que a bola foi confiscada...

Acho que ficou assim depois da remasterização

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa, eu percebi q esse epi não tem bgms faz uns 10 anos!

Ouvindo beeem atentamente, consegui notar que no começo do episódio tem BGM sim, a do Quico. Mas está beeem baixinho. Já nas transições de blocos não tem BGMs mesmo...

Link para o comentário
eu to falando ha mais de 1 mes mais ou menos em outro forum,que fontes seguras me disseram que logo chaves roda desse horário,e que no lugar iria ficar uma série americana,e isto esta cada vez mais claro,enfim logo chaves roda desse horário,e eu estou cada vez mais certo disso.

tomara q rode logo das 19 msm

mais eu não disse que chaves vai rodar das 19:00 eu disse que vai rodar das 05:40,e isso esta cada vez mais claro,das 19:00 não roda tão cedo,afinal esta dando audiência.

Ah tá, mas eu torço pra q saia das 19 horas logo, não vai durar mto, a audiencia vai caindo depois e aí eles colocam Tom de Jerry e novo

Link para o comentário
eu to falando ha mais de 1 mes mais ou menos em outro forum,que fontes seguras me disseram que logo chaves roda desse horário,e que no lugar iria ficar uma série americana,e isto esta cada vez mais claro,enfim logo chaves roda desse horário,e eu estou cada vez mais certo disso.

tomara q rode logo das 19 msm

mais eu não disse que chaves vai rodar das 19:00 eu disse que vai rodar das 05:40,e isso esta cada vez mais claro,das 19:00 não roda tão cedo,afinal esta dando audiência.

Ah tá, mas eu torço pra q saia das 19 horas logo, não vai durar mto, a audiencia vai caindo depois e aí eles colocam Tom de Jerry e novo

Não seja egoísta, Mimi. Só porque você não gosta desse horário, torce para sair? E as outras tantas pessoas que assistem? Eu acho que era melhor torcer para sair das 14h45, já que estão mutilando episódios.

Link para o comentário

Podia sair todos e voltar CHAPOLIN!!

Link para o comentário
Eu acho que era melhor torcer para sair das 14h45, já que estão mutilando episódios.

Concordo com o Thomas, por mim, poderia ser assim :

12:45 Tom & Jerry

14:30 As visões da Raven

15:00 Um maluco no pedaço

15:30 Chapolin

16:00 Charme

16:50 A Usurpadora

17:50 Casos de Família

18:50 Chaves

19:20 Chiquititas

20:15 Amigas e Rivais

21:00 SBT Brasil

E "Eu, a patroa e as crianças" apenas aos sábados. Ou então, "Eu, a patroa e as crianças" às 15:30 e "Chapolin" aos sábados no horário onde a série da patroa é exibida.

Link para o comentário

Pois é. Sou amigo do Michel, mas acho muito egoísmo da parte dele torcer para sair só por sair. Ainda se tivesse torcendo para Chapolin entrar no lugar... eu nem posso ver no horário das 19h, e mesmo assim torço para que continue, porque sei que tem muita gente que só tá podendo ver agora (já que às 12h45 e às 5h40 pouquíssimas pessoas podem ver).

Link para o comentário

Eu simplesmente ADORO quando o sbt coloca Chaves,as 18:00 ou então as 19:00,eu acho um horário muito bom,e as pessoas q estudam a tarde podem assistir,agora o horário de 14:15 eu acho um horário muito ruim,pois nessa hora tem muita gente trabalhando,estudando e não pode assistir

Link para o comentário
Eu simplesmente ADORO quando o sbt coloca Chaves,as 18:00 ou então as 19:00,eu acho um horário muito bom,e as pessoas q estudam a tarde podem assistir,agora o horário de 14:15 eu acho um horário muito ruim,pois nessa hora tem muita gente trabalhando,estudando e não pode assistir

Concordo plenamente,eh o meu caso acho que tem que rodar o horario mutilado ou o das 5h30

podia entrar o clube fixo nesse horario

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

Concordo plenamente,eh o meu caso acho que tem que rodar o horario mutilado ou o das 5h30

podia entrar o clube fixo nesse horario

eu tbm acho isso,só que uma correção as 05:30 não tem episódio cortado,o episódio cortado é o das 14:45,na minha opinião tem que rodar o das 05:30 e o das 14:45.

Link para o comentário
Não seja egoísta, Mimi. Só porque você não gosta desse horário, torce para sair? E as outras tantas pessoas que assistem? Eu acho que era melhor torcer para sair das 14h45, já que estão mutilando episódios.

Thoto, posso até ser egoísta, mas gostaria de terminar a minha coleção de Chaves e não ter mais q acordar as 5:30 da amnhã e assistir esse lixo de canal q é o sbt. Mas com 3 episódios sendo exibidos durante o dia e eu sem poder gravar nenhum, nunca gravarei todos os 150 e alguma coisa, pq tem epis q passam sempre durante o dia.

Mas vc tem razão, melhor q saísse o das 14:15, mas é bem mais dificil.

E cleberson, quem é essa fonte confiável q diz q Chaves da madruga vai rodar?

É o Edmilson #@&??

:assobiando:

Chaves é o tapa-buraco oficial, não acho q vai rodar da madrugada tão cedo.

Link para o comentário
05h40 - O Professor apaixonado

com uma edição estranha, já começa com o seu madruga entrando com a bola dentro de casa, e a "porta" diz que a bola foi confiscada...

Já há tempos q esse episodio começa assim, se viu Jonilson a porta foi dublada pelo Seild, aquele q dubla o Seu Madruga eo amigo do Dino!

Link para o comentário

Legal foi ontem, todo mundo ja deve ter reparado, mas nesse episódio do carpinteiro, toda hora que o Seu Madruga encosta na parede parece que a casa dele vai cair hehehe

Link para o comentário

Só complementando, posso até ser egoista, mas não falso, então exponho minha opinião aqui e pronto.

Muitos falam "Podia sair o Chaves das 05:30", então essas pessoas tbm são egoístas, pra eles q se foda os q dependem da exib. da madrugada pra gravar, ou só podem ver nesse horário pq trabalham ou estudam durante o dia.

Pois é. Sou amigo do Michel, mas acho muito egoísmo da parte dele torcer para sair só por sair. Ainda se tivesse torcendo para Chapolin entrar no lugar... eu nem posso ver no horário das 19h, e mesmo assim torço para que continue, porque sei que tem muita gente que só tá podendo ver agora (já que às 12h45 e às 5h40 pouquíssimas pessoas podem ver).

Não to torcendo pra Chapolin entrar no lugar mesmo, por mim Chapolin não deveria mais dar as caras na tela do sbt, o q eu gostaria é q outra emissora oferecesse mais $$ por CH no ano q vem.

Aliás, não entendo como até hoje muitos aqui são dependentes de sbt pra ver Chaves, muitas pessoas já tem tudo gravado não tem? Então pronto. Eu pq estou gravando de novo, mas se o sbt tirar Chaves e eu quiser assistir, é só colocar um DVD ou VHS e pronto, o episódio q eu quiser e na hora q eu quiser, não correndo o risco de ligar a TV pra ver Chaves e assistir Tom e Jerry. E ainda sem comerciais, sem perder tempo vendo comerciais do Baú.

Link para o comentário

Concordo com q o Michel disse, nós temos q pensar em nós, pq se agente naum pensar no proprio rabo qm vai pensar?

Mesmo pq, eu já tenhu todos os episodios, e por mim Chaves pode ficar fora do ar, eu queria q voltasse o Chapolin, mas como eu tbm tenho todos os episodios por mim tanto faz (mas queru q volte por causa dos ineditos).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...