Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

assisti hj, aproveitando q nao tem jornal local no sabado aki e que exibiçao porca... cortaram o episódio e quem é responsável pelos gc's se atrapalhou todo, no primeiro bloco colocou L - LIVRE e esqueceu do "CHAVES PARTE 1", no segundo pois o L de livre e só lá pro meio do bloco que se lembrou de colocar "CHAVES PARTE 2" e no terceiro bloco nao pôs nada... nem livre, nem parte nem nada :P seria bom se exibissem sem essas tarjas mas esquecer de colocar só mostra como o sbt é desorganizado

Link para o comentário

Excelente episodio,porem muito saturado,a parte 2 eh o unico episodio que ainda nao passou esse ano ne?Alias ja passou esse ano Seu Madruga fotografo parte 2?

Link para o comentário

SBT desorganizado Bruno?

Q isso, naum fale besteira....

hehehe

Link para o comentário
eu to falando ha mais de 1 mes mais ou menos em outro forum,que fontes seguras me disseram que logo chaves roda desse horário,e que no lugar iria ficar uma série americana,e isto esta cada vez mais claro,enfim logo chaves roda desse horário,e eu estou cada vez mais certo disso.

tomara q rode logo das 19 msm

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
eu to falando ha mais de 1 mes mais ou menos em outro forum,que fontes seguras me disseram que logo chaves roda desse horário,e que no lugar iria ficar uma série americana,e isto esta cada vez mais claro,enfim logo chaves roda desse horário,e eu estou cada vez mais certo disso.

tomara q rode logo das 19 msm

mais eu não disse que chaves vai rodar das 19:00 eu disse que vai rodar das 05:40,e isso esta cada vez mais claro,das 19:00 não roda tão cedo,afinal esta dando audiência.

Link para o comentário

Podiam por algo para levantar a audiencia do Chapolin sabe, aquele heroi vermelho, um tanto atrapalhado!

Link para o comentário

05h40 - O Professor apaixonado

com uma edição estranha, já começa com o seu madruga entrando com a bola dentro de casa, e a "porta" diz que a bola foi confiscada...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. Doutor Chimoltrúfio
      104

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      8026

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      399

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...