Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Caso nao saiba Willian, eles tambem tem uma edição cortada com a outra dublagem.

Só se for de 14 minutos, pois a edição de 19 minutos eu só vi com essa dublagem...

Eu acho que a troca está com a segunda e terceira parte. Ou seja:

1º episódio - Chegada até a casa do Senhor Barriga

2º episódio - O clipe do "Queria ter sido um pastor" (SBT passa como 3ª parte)

3º episódio - A briga da D. Florinda com o professor (SBT passa como 2ª parte)

4º episódio - Volta pra vila

Com essa ordem, a história da briga fica normal. Percebam que o Soriano não está na 3ª parte que o SBT passa e é pregado na 2ª parte.

Normal?

Esqueceu que na segunda parte o Jaiminho informa o Professor Girafales que a Dona Florinda está na casa do Seu Barriga? Como na parte 3 ele passa o natal lá, não faria sentido ele não estar sabendo...

Link para o comentário
Caso nao saiba Willian, eles tambem tem uma edição cortada com a outra dublagem.

Só se for de 14 minutos, pois a edição de 19 minutos eu só vi com essa dublagem...

Eu acho que a troca está com a segunda e terceira parte. Ou seja:

1º episódio - Chegada até a casa do Senhor Barriga

2º episódio - O clipe do "Queria ter sido um pastor" (SBT passa como 3ª parte)

3º episódio - A briga da D. Florinda com o professor (SBT passa como 2ª parte)

4º episódio - Volta pra vila

Com essa ordem, a história da briga fica normal. Percebam que o Soriano não está na 3ª parte que o SBT passa e é pregado na 2ª parte.

Normal?

Esqueceu que na segunda parte o Jaiminho informa o Professor Girafales que a Dona Florinda está na casa do Seu Barriga? Como na parte 3 ele passa o natal lá, não faria sentido ele não estar sabendo...

Realmente, esqueci esse detalhe da parte da vila... :assobiando:

Link para o comentário

esse episódio é meio confuso. realmente parece que a troca feita pelo sbt está entre as partes 2 e 3, mas segundo o "Chespirito.org" do Reniet, a troca ocorre entre as partes 3 e 4. Olhem as edições:

O que no SBT é: 1, 2, 3 e 4

Na suposição mais correta seria: 1, 3, 2 e 4

No Chespirito.org é: 1, 2, 4 e 3

Qual é o correto? Eu a convidei ou eu a conv... digo; qual será a seqüência correta!?

Link para o comentário

no episodio tocando violão tem um erro,na hora em que quico levanta o gorro do chaves e chaves abaixa o quico ajuda ele a abaixar o gorro,não queria que mostrasse o cabelo.

Link para o comentário
no episodio tocando violão tem um erro,na hora em que quico levanta o gorro do chaves e chaves abaixa o quico ajuda ele a abaixar o gorro,não queria que mostrasse o cabelo.

É mesmo isso ocorre em diversos episodios, mais eu não considero um erro.

Mas porque o Chespirito não queria mostrar o cabelo, sempre que acontece isso, ele tampa o cabelo com a mão e já coloca o gorro pra ninguem ver :ponder:

Link para o comentário

Mas porque o Chespirito não queria mostrar o cabelo, sempre que acontece isso, ele tampa o cabelo com a mão e já coloca o gorro pra ninguem ver :ponder:

Com Carlos Villagran era a mesma coisa, o gorro do Quico sempre caia, e ele fazia de tudo pra não mostrar o cabelo. ;)

Link para o comentário
Na suposição mais correta seria: 1, 3, 2 e 4

N tem como. Como já falaram aki, foi na parte 2 q o Jaiminho fala pro linguiça q a Dona Flor tah lah na casa do pançudo. Na 3a parte o linguiça já tá lá.

Além do mais na parte 3 eles já fizeram as pazes e na 4 eles ainda estão brigados. Tem sentido?

O mais certo é: 1,2,4,3.

Mas o SBT prefere dar como fim uma parte que eles voltam a vila.

Além do mais, como eu já disse o clipe tem muito mais ''cara de final''.

Link para o comentário

Com Carlos Villagran era a mesma coisa, o gorro do Quico sempre caia, e ele fazia de tudo pra não mostrar o cabelo. ;)

tem um ep (nao me recordo qual) que Villagran tira o gorro dele pra ajeitar o cabelo sem problema em mostra-lo

edit : axei

ScreenShot203.jpg

Link para o comentário

no episodio desmaiando com paty e gloria do dvd 5,quando chaves desmaia e o quico molha ele acorda e o gorro cai,da pra ver o cabelo dele por alguns segundos e no volume 6 o episodio barba,cabelo e graxa a hora que chaves tira o bone do quico da pra ver o cabelo dele por alguns segundos.

Link para o comentário

No episódio Roupa limpa suja-se em público versão 1 logo quando Chaves suja seu Madruga ele fala que irá pagar com a mesma moeda, ele tira o gorro e fica um bom tempo sem ele.

Ao que me parece, nos primeiros episódios, antes do seu Madruga dar um cascudo no Chaves ele tira o gorro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. MichaelJackson
      3899

DESENHOS ANIMADOS

2. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

3. HOMESSA
      2704

Fotos CH

4. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

5. Raphael
      3899

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...