Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

Postado

Eu consegui assistir hoje...

Faz dois anos que eu não via essa saga, no ano passado passou as 12h45 e aqui na minha cidade não passava, e no ano retrasado eu perdi por bobeira, acho. :assobiando:

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Passou completa a parte 4 (que é inversa da 3 se vcs n sabem)

Algumas caracteristicas da inversão:

- O Clipe que dá uma idéia e fim

- Na suposta parte 4 Dona Florinda ainda está brigada com o professor Girafales e na 3 n

- E outras caracteristicas q dao a entender q o Natal ainda n ocorreu

Tá passando a suposta parte 4, depois vem ''Natal na casa da Dona Florinda'' <sei><tá>

Hum

Tá passando ''Ama teu inimigo v.2''e ainda cortado

AFFF

claro que não é invertido...já falaram disso aqui no forum um tempo atrás, eu nunca acreditei...

o fato de na parte 4 as crianças dizerem "o professor também tava assim na escola(cara de burro apaixonado)" não tem nada de mais, lugares como estados unidos e méxico tem aulas na semana do natal, é mais no brasil essa palhaçada de férias que vão do final de novembro até quase começo de março!

o clipe indica final sim, mas final do episódio de natal, só isso!

e com certeza a parte 4 é o final da saga na casa do seu barriga, eles voltam pra vila.

Postado (editado)

o que acham da ideia:eu so novo aki no forum meu nome e gustavo mAS vcs podem colocar um topicos que colocasse a exibiçao local de chaves?

Editado por Antonio Felipe
O quote gigantesco foi retirado
Postado

Qual foi a audiencia do especial de Natal ?

Ah,...e mais uma coisa, eu tambem acho que não é invertida as parte 3 e 4 da saga de Natal, pois que sentido faz eles voltarem para a vila na parte 3 e depois na parte 4 eles estarem na casa do sr.Barriga para comemorar o natal como se nada tivesse acontecido.

Como essa saga é trasmitida na Repretel, é igual a do SBT, ou é invertida ?

Postado

Eu vi na lista do reniet e está "invertida" mesmo

Postado

O que eu acho mais esquisito é que na parte da ceia o Prof e a Dona Florinda não estão brigados e, já na parte 4 no começo do episodio eles estão brigados e só depois que esles fazem as pazes.

Postado
claro que não é invertido...já falaram disso aqui no forum um tempo atrás, eu nunca acreditei...

o fato de na parte 4 as crianças dizerem "o professor também tava assim na escola(cara de burro apaixonado)" não tem nada de mais, lugares como estados unidos e méxico tem aulas na semana do natal, é mais no brasil essa palhaçada de férias que vão do final de novembro até quase começo de março!

Na verdadinha o que ocorre é que lá é hemisfério Norte, por isso as férias de verão provavelmente são no meio do ano, e não no natal.

O que leva o pessoal a pensar nessa troca de partes é que na parte 2 os pombinhos brigam, na parte 3 estão de bem, e na parte 4 seguem brigados. Mas, acho que a ordem que o SBT exibe é a correta, pois eles vão para a vila na última parte, obviamente.

o que acham da ideia:eu so novo aki no forum meu nome e gustavo mAS vcs podem colocar um topicos que colocasse a exibiçao local de chaves?

Acho que não é necessário... São muitas afiliadas, seria difícil saber o que cada uma passa e controlar...

Como essa saga é trasmitida na Repretel, é igual a do SBT, ou é invertida ?

Lá na Repretel é uma baderna. Nunca passam as 4 partes, por isso não dá pra saber. :P

Postado

Eu acho que a parte 3 é apenas um especial de Natal, que não tem nada a ver com a história da saga. Mas como eles estavam na casa do Sr. Barriga, o episódio foi feito lá mesmo, senão seria feito na casa de alguém na própria vila.

Postado

19:00-O castigo vem a cavalo-Parte 2-1976

19:21-O disco voador-1977

19:40-O belo adormecido-1975

Postado

O belo adomercido com a dublagem rara, eu acho que deixou de ser perdida essa dublagem e a terceira passou a ser.

Postado

O EPISÓDIO DO BELO ADORMECIDO PASSOU HOJE COM A DUBLAGEM RARÍSSIMA .

HOJE A ALTEROSA REPRISOU O EPISÓDIO "As pessoas boas devem amar seus inimigos" DUAS VEZES NO DIA,AS 07:40 E AS 19:20 .

EXIBIÇÕES DA TV ALTEROSA:

05:05 - O Morto-Vivo

05:15 - Precisa-se de Secretária

05:25 - Quem sou eu? Quem é você?"

05:40 - Seu Madruga Mecânico

07:00 - Especial de Natal - Parte 3

07:20 - Especial de Natal - Parte 4

07:40 - As pessoas boas devem amar seus inimigos

11:50 - O vale de um Milhão de Cruzeiros

19:20 - As pessoas boas devem amar seus inimigos

19:40 - O Belo Adormecido

Postado

Dublagem rara???

Eu bem que tava estranhando porque na hora em que o Kiko leva a bolada ele diz "Que previnido" ao invés de " Ele ta é maluco".

Postado
Dublagem rara???

Eu bem que tava estranhando porque na hora em que o Kiko leva a bolada ele diz "Que previnido" ao invés de " Ele ta é maluco".

Não é q é dublagem "rara".

É q a edição full-time desse episodio tem essa dublagem, e a edição mais usada pelo SBT nos ultimos anos foi á com intervalos (para as exibições das 05:40, 12:45, 18:45... entre outras).

Postado

Caso nao saiba Willian, eles tambem tem uma edição cortada com a outra dublagem.

Postado

Eu acho que a troca está com a segunda e terceira parte. Ou seja:

1º episódio - Chegada até a casa do Senhor Barriga

2º episódio - O clipe do "Queria ter sido um pastor" (SBT passa como 3ª parte)

3º episódio - A briga da D. Florinda com o professor (SBT passa como 2ª parte)

4º episódio - Volta pra vila

Com essa ordem, a história da briga fica normal. Percebam que o Soriano não está na 3ª parte que o SBT passa e é pregado na 2ª parte.

;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...