Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Naaaaoooooo!!!!!!!!

Que droga, que horario ridiculo pra passar a saga de Natal <_<

Hoje de manhã, eu ligo a TV ás 7h55 e o que eu vejo ?

O final da segunda parte da saga de Natal, eu fiquei louco da vida. O SBT podia colocar a saga em um horario descente, como ás 19h00, que daria uma otima audiencia, mas não ele coloca em um horario terrivel.

Tomara que essa emissora vai pro fundo do poço.....

Não reclame...

Pelo menos ai passa!

Link para o comentário
Putz, e o Alisson crente que gravaria a saga essa ano... :( Bem que poderiam reprisar a noite!

Eu também. Programei o DVD pra gravar as 19:00 e agora não passa... Agora é esperar ano que vem....

Link para o comentário
Naaaaoooooo!!!!!!!!

Que droga, que horario ridiculo pra passar a saga de Natal <_<

Hoje de manhã, eu ligo a TV ás 7h55 e o que eu vejo ?

O final da segunda parte da saga de Natal, eu fiquei louco da vida. O SBT podia colocar a saga em um horario descente, como ás 19h00, que daria uma otima audiencia, mas não ele coloca em um horario terrivel.

Tomara que essa emissora vai pro fundo do poço.....

Não reclame...

Pelo menos ai passa!

Bom isso é, mas custava passar em um horario que todos pudecem assistir ? Isso seria bom até pra propria emissora.

As vezes eu acho que o SBT não quer ganhar audiencia, quer perder.

Link para o comentário

Edmilson SBT erra mais uma e deixa fãns de Chaves chupando o dedo.

É verdade q o Edmilson SBT mais uma vez deu uma noticia errada, hj dia 24 de Dezembro, vespera de natal, o cara q se diz saber tudo de SBT disse q seria exibido para todo o pais a saga natalina do mexicano ás 19:20 e 19:40, pois a emissora de Silvio Santos o feiz engulir um peru de natal, pois a saga anual foi exibida hj ás 7 da manhã.

De Willianch para o Forum Unico Chespirito.

___

Digo....

Ele mais uma vez errou e ferrou varios, pois eu queria gravar esse episodio em DVD vou ficar na saudades. Tudo bem eu passo pra DVD minha VHS gravado da TV acabo q é bem melhor do q grava direto do SBT.

Link para o comentário

Estranho, o SBT normalmente exibe o especial no horário mais importante, no caso de noite.

Ainda bem que eu tenho gravado.

Link para o comentário
Pode ser que passem as partes 3 e 4 às 19h ou 19h20.

Acho dificil, pois amanhã tem exibições do Chaves e amanhã é natal.

Link para o comentário

Eu também acho que eles passaram hoje a noite a parte 3 e 4...

Bom mesmo seria se de surpressa hoje a noite eles exibissem o episódio Natal na Casa da Dona Florinda.... mas é claro que isto não irá acontecer...

Link para o comentário
Eu também acho que eles passaram hoje a noite a parte 3 e 4...

Bom mesmo seria se de surpressa hoje a noite eles exibissem o episódio Natal na Casa da Dona Florinda.... mas é claro que isto não irá acontecer...

É mesmo....que sonho hein :assobiando:

Link para o comentário
Estranho, o SBT normalmente exibe o especial no horário mais importante, no caso de noite.

Não, eles não costumam fazer isso. Normalmente eles exibem no horário em que mais possam ferrar os fãs.

Quando tinha 12h45, era um bom horário para ferrar 90% do Brasil. Quando tinha 14h15 e 19h00, lógico que foi preferível passar às 19, como ocorreu com a saga da independência, pois aí ferrava uns 30, 40% do Brasil. E assim vai... :closedeyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...