Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

As exibições da semana (e todas as do ano) já estão nos primeiros posts desse tópico.

Mas achei legal a idéia de colocar aqui também. Assim não tem que ficar rodando aqueles posts enormes até chegar na semana atual. :P

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

nossa fazia mais de anos q eu nao via essa segunda parte,e a terceira tambem (q eu vou ver amanhã,dos hospedes do senhor barriga),so q a quarta parte do ano passado q foi exibida no dia do natal (ou foi dia 24,nao sei) que era pras 12:45 supreendentemente passou aki na minha cidade...(acho q nesse dia eles abriram o sinal so por ser natal),aguardo ansioso pelas partes 3 e 4 amanhã,pena q não foi para todo o Brasil...

Link para o comentário
nossa fazia mais de anos q eu nao via essa segunda parte,e a terceira tambem (q eu vou ver amanhã,dos hospedes do senhor barriga),so q a quarta parte do ano passado q foi exibida no dia do natal (ou foi dia 24,nao sei) que era pras 12:45 supreendentemente passou aki na minha cidade...(acho q nesse dia eles abriram o sinal so por ser natal),aguardo ansioso pelas partes 3 e 4 amanhã,pena q não foi para todo o Brasil...

Passou agora cedo? :blink:

Link para o comentário

Passou agora cedo? :blink:

Isso mesmo, pelo menos aqui foi sim:

07:00

- Isto merece um prêmio

- Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 1

- Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 2

:closedeyes:

Editado por Nicson
Link para o comentário

Atualizando...

7:00 - Isto merece um prêmio!

7:20 - Natal na casa do Senhor Barriga pt. 1

7:40 - Natal na casa do Senhor Barriga pt. 2

Pelo jeito passaram os do natal completos e na ordem. Há alguns pontos em que a imagem adianta q o aúdio continua normalmente.

Quem foi na do Edmilson pode ter pedido as duas primeiras partes. :(

;)

Link para o comentário
Pelo jeito passaram os do natal completos e na ordem. Há alguns pontos em que a imagem adianta q o aúdio continua normalmente.

Não foram totalmente completos não Don Juan Thiago, eu notei alguns cortes (minúsculos e grandes) tanto na parte 1 quanto na parte 2 (que foi a que teve cortes ridiculos, que cortaram frases e dialogos essenciais e importantes)! :closedeyes::(

Link para o comentário

não gosto de perder essa saga,tudo bem tem a primeira parte no dvd de chaves volume 3,mas eu perdi a parte 2,então vou colocar o despertador as 06:50 da manha pra assistir o resto da saga,que pra falar a verdade nunca assisti as partes 3 e 4.

Link para o comentário
não gosto de perder essa saga,tudo bem tem a primeira parte no dvd de chaves volume 3,mas eu perdi a parte 2,então vou colocar o despertador as 06:50 da manha pra assistir o resto da saga,que pra falar a verdade nunca assisti as partes 3 e 4.

Eu também não

Acordei cedinho hoje só pra ver!

E olha que era meu aniversário hein!

Mas pra assistir um episódio especial de Chaves vale até acordar á 1h.

:P

Link para o comentário

Aff, os 2 primeiros de manhã e os dois últimos a noite, aff²!!

Só quero ver no ano novo, mas talvez coloquem uma versão 2ª dia 31 e a outra 3ª dia 1º.

Isto Merece um Prêmio não passava há um bom tempo, pelo menos num horário decente...

Link para o comentário

Naaaaoooooo!!!!!!!!

Que droga, que horario ridiculo pra passar a saga de Natal <_<

Hoje de manhã, eu ligo a TV ás 7h55 e o que eu vejo ?

O final da segunda parte da saga de Natal, eu fiquei louco da vida. O SBT podia colocar a saga em um horario descente, como ás 19h00, que daria uma otima audiencia, mas não ele coloca em um horario terrivel.

Tomara que essa emissora vai pro fundo do poço.....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...