Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

Sei la... ta com cara de que remasterizaram a fita das carambolas

É mto legal ver esse terreiro que o Chaves joga na cara dos outros!!

Isso ae não é terra não... Como chama esse barro seco que gruda fácil??

SHOW DE CORTE!

Kiko: Me roubaram a Moeda!

Chiquinha: É isso que voce te que dizer!

Ai aparece o Chaves regando o vaso e o Kiko: Ah então foi vc que roubou minha moeda!

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

EXIBIÇÕES DA TV ALTEROSA :

05:30 - A Falta de Água - Parte 1

11:50 - O Sonho que deu Bolo

19:20 - Somos Cafonas SIM

19:40 - O Pezinho de Carambolas

Link para o comentário
O Chaves louco foi completo, micro-cortes ou mutilado?

Teve um corte grande no 2º bloco, depois que o Professor sai da vila após levar um banho do Quico. Cortaram direto para a cena do Quico olhando o Chaves pela janela (daí o Chaves vai pro outro lado e o Quico joga a água fora). Com isso cortaram um diálogo do Chaves com o Quico, do Chaves com a Chiquinha e da Chiquinha com o Seu Madruga.

Teve também aquele corte comum do 1º bloco, antes da Dona Florinda levar um banho do Quico pela 1ª vez.

No mais, exibiram os outros trechos que são picotados na edição normal:

- o Professor dizendo pro Quico que vai em casa mudar de roupa (antes de sair da vila - o SBT costuma colocar um comercial por cima).

- o Professor balançando a cabeça e batendo na porta do Seu Madruga (antes da Dona Florinda chegar - o SBT costuma colocar um comercial por cima)

- a 2ª vez que o Chaves retorna do 2º pátio quando Quico e Chiquinha estão tentando encher os baldes.

Valeu Bugiga!

Eu só vi uma parte da gravação e percebi o corte do banho da Florinda.

;)

Link para o comentário

Confirmando o que disse o Edmilson, grade de sábado, de acordo com o site do SBT:

Manhã

06:00 Ataque de Risos - Vida de Artista

06:30 Ataque de Risos - Dois Homens e Meio

07:00 Sábado Animado

Tarde

14:15 Comando Maluco

15:15 Curtindo com Crianças

17:00 Curtindo com Reais

18:00 Viva a Noite

Noite

19:00 Chaves

20:00 Chiquititas

21:00 Amigas e Rivais

21:45 SBT Brasil

22:30 Câmera Café

22:35 Cine Belas Artes

00:45 Fantasia

03:00 Sobrenatural

04:30 Carnivale

05:30 Chaves

Ou seja, Chaves da 01h00 já era, rodou. Tchau.

Link para o comentário

É uma pena que o Chaves da 1h00 rodou, já que era o unico horario que a transmição era nacional.

Mas quem sabe volte, quando o Fantasia passar para as 3h00 da tarde.

Link para o comentário

Eu não diria com tanta convicção q o Chaves rodou, pode ser q passe hj sim. Mas esse horario éo mesmo das madrugadas, nós nunca sabiamos se ia ao ar ou não. Se sobrar tempo tem Chaves.

Link para o comentário

o episódio das carambolas a um bom tempo são exibidos com esses cortes,logo quando a chiquinha chega,e outro q eu percebi foi quando o Kiko diz pra chiquinha q lhe roubaram a moeda,na exibição sem cortes ele repete isso algumas vezes,e ela,sempre insistindo´,so q nessa edicao full ele so diz isso 1 unica vez...alguem sabe mais algum corte?

Link para o comentário

Pela primeira vez eu vejo o Seu Madruga Carpinteiro Parte 2 picotado. Durou 12 minutos. :adminpower:

PS : eu re-postei as screens pq algum idiota apagou alguns posts

Apaguei os floods que tinham no tópico, e fica na tua ao invés de ficar ofendendo os demais usuários do tópico.

E, assim como é flood postar várias vezes as exibições, também é flood ficar postando as mesmas screens várias vezes, por isso editei o seu post... :closedeyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      104

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      8026

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      399

Sonic The Hedgehog

4. E.R
      10

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Professor Inventivo
      10

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...