Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

4pevd4o.gif

. Agora com "Charme" às 1:15 de madrugada, é capaz do Chaves da madrugada rodar, né ? :)

Não sei porque você fica feliz, já que esse era o único horário nacional.

4pevd4o.gif

Por causa da overdose de "Chaves" que tem na programação do SBT. A grade ideal seria :

1:15 Charme (para toda a rede)

2:20 Clube do Chaves (para toda a rede)

2:30 Chapolin (para toda a rede)

3:00 Ataque de Risos I : Um maluco no pedaço (para toda a rede)

3:30 Ataque de Risos II : Dois homens e meio (para toda a rede)

4:00 Série Premiada I (rede fechada para algumas praças)

5:00 Série Premiada II (rede fechada para algumas praças)

6:00 Jornal do SBT

6:55 Câmera Café (reprise)

7:00 Chaves

8:00 Carrossel Animado

E no sábado, "As visões de Raven" no lugar de "Dois homens e meio" e no domingo a série chata da patroa - que tem muitos fãs - no lugar de "Dois homens e meio".

"Chapolin" às 2:30 da madrugada seria líder na audiência.

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

4pevd4o.gif

. Agora com "Charme" às 1:15 de madrugada, é capaz do Chaves da madrugada rodar, né ? :)

Não sei porque você fica feliz, já que esse era o único horário nacional.

4pevd4o.gif

Por causa da overdose de "Chaves" que tem na programação do SBT. A grade ideal seria :

1:15 Charme (para toda a rede)

2:20 Clube do Chaves (para toda a rede)

2:30 Chapolin (para toda a rede)

3:00 Ataque de Risos I : Um maluco no pedaço (para toda a rede)

3:30 Ataque de Risos II : Dois homens e meio (para toda a rede)

4:00 Série Premiada I (rede fechada para algumas praças)

5:00 Série Premiada II (rede fechada para algumas praças)

6:00 Jornal do SBT

6:55 Câmera Café (reprise)

7:00 Chaves

8:00 Carrossel Animado

E no sábado, "As visões de Raven" no lugar de "Dois homens e meio" e no domingo a série chata da patroa - que tem muitos fãs - no lugar de "Dois homens e meio".

"Chapolin" às 2:30 da madrugada seria líder na audiência.

Sim, só que Chaves às 7h não seria nacional. Ao contrário, passaria em pouquíssimas cidades.

Link para o comentário
O Chaves louco foi completo, micro-cortes ou mutilado?

Teve um corte grande no 2º bloco, depois que o Professor sai da vila após levar um banho do Quico. Cortaram direto para a cena do Quico olhando o Chaves pela janela (daí o Chaves vai pro outro lado e o Quico joga a água fora). Com isso cortaram um diálogo do Chaves com o Quico, do Chaves com a Chiquinha e da Chiquinha com o Seu Madruga.

Teve também aquele corte comum do 1º bloco, antes da Dona Florinda levar um banho do Quico pela 1ª vez.

No mais, exibiram os outros trechos que são picotados na edição normal:

- o Professor dizendo pro Quico que vai em casa mudar de roupa (antes de sair da vila - o SBT costuma colocar um comercial por cima).

- o Professor balançando a cabeça e batendo na porta do Seu Madruga (antes da Dona Florinda chegar - o SBT costuma colocar um comercial por cima)

- a 2ª vez que o Chaves retorna do 2º pátio quando Quico e Chiquinha estão tentando encher os baldes.

Link para o comentário

estou confiante q a saga natalina da casa do senhor barriga começe ainda hoje,no 3 episodio,agora é aguardar pra ver..e.spero q nao sejam picotados...(putz uma vez no ano ao menos uma exibição digna)

Link para o comentário
O Chaves louco foi completo, micro-cortes ou mutilado?

Teve um corte grande no 2º bloco, depois que o Professor sai da vila após levar um banho do Quico. Cortaram direto para a cena do Quico olhando o Chaves pela janela (daí o Chaves vai pro outro lado e o Quico joga a água fora). Com isso cortaram um diálogo do Chaves com o Quico, do Chaves com a Chiquinha e da Chiquinha com o Seu Madruga.

Teve também aquele corte comum do 1º bloco, antes da Dona Florinda levar um banho do Quico pela 1ª vez.

No mais, exibiram os outros trechos que são picotados na edição normal:

- o Professor dizendo pro Quico que vai em casa mudar de roupa (antes de sair da vila - o SBT costuma colocar um comercial por cima).

- o Professor balançando a cabeça e batendo na porta do Seu Madruga (antes da Dona Florinda chegar - o SBT costuma colocar um comercial por cima)

- a 2ª vez que o Chaves retorna do 2º pátio quando Quico e Chiquinha estão tentando encher os baldes.

Não sei se vocês já repararam, mas quando a gente baixa esse ep. da net dá pra ver claramente: os cortes devem ter sido feitos porque a fita tinha problemas, já que no lado esquerdo do vídeo, mais pra cima, fica cheio de riscos a imagem, o que caracteriza fita velha/gasta. O episódio também tem 18 min. e pouco na Colômbia, meu amigo me passou uma gravação e ela também está cortada.

Link para o comentário
Não sei porque, mas estava com a impressão de que ia passar a parte 3 desse episódio.

Que coisa, não? xD

Apenas a impressão

Sim, até porque não tem como passar um episódio que não existe...

Link para o comentário
Não sei porque, mas estava com a impressão de que ia passar a parte 3 desse episódio.

Que coisa, não? xD

Apenas a impressão

Existe sim, eu é que disse errado

A parte três que eu digo é a dos gatos que nasceram no restaurante.

Mesmo assim foi só impressão, porque agora é o porquinho do seu Madruga com direito a cortes e tudo mais.

Mas eu gosto muito desse episódio... Embora esteja um pouco saturado

Link para o comentário

Que coisa, não? xD

Apenas a impressão

Mesmo assim foi só impressão, porque agora é o porquinho do seu Madruga com direito a cortes e tudo mais.

Na verdade, esse dos gatos não é a terceira parte. A ordem correta é assim:

- Ratos 01

- Ratos 02

- O bolo para o Prof. Girafales

- O protesto

- Dar leite pros gatos

:joinha:

Link para o comentário

Que coisa, não? xD

Apenas a impressão

Na verdade, esse dos gatos não é a terceira parte. A ordem correta é assim:

- Ratos 01

- Ratos 02

- O bolo para o Prof. Girafales

- O protesto

- Dar leite pros gatos

:joinha:

Ah, eu tinha quase certeza que era a terceira parte.

Obrigado Thomas. :)

Link para o comentário

Que coisa, não? xD

Apenas a impressão

Esse episódio "Dar Leites aos Gatos no Restaurante" é a mema coisa do "O Aniversário do Quico". No caso do segundo episódio, alguns acham que ele é a primeira parte de uma saga, que é a do Julgamento. Acham isso porque no episódio "O Gato do Quico", Prof. Girafales chega e diz que não pôde comparecer ao aniversário do filho da Florinda. Acontece o mesmoem 1979. Aparecem os ratos no restaurante, e no episódio perdido, diz que é preciso gatos para matarem os ratos. Por isso alguns consideram este episódio parte 3 da saga "Caça ao Rato". ;)

Link para o comentário
Nossa o episódio que começou agora (Carambolas deve ser) tá com a imagem ÓTIMA!!

Realmente!

"Quem dá e tira com o diabo fica, sua mão se danifica sua vó será maldita e sua sógra ressucita."

A clássica frase!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...