Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

A saga da vizinhança em Acapulco foi exibida pela última vez no dia 31/10/2007 ás 7:00

Seu Madruga leiteiro foi exbido pela última vez dia 25/11/2007 ás 5:30.

Faz tempo que a saga de Acapulco não era exibida.

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

19:00-Eu sou a mosca que caiu na sua sopa(1979)

19:20-A prova de aritimética(1979)

19:40-O sonho que deu bolo(1979)

Parece que o restaurante só abre de Segunda a Sexta.

Só episódios de 1979 Hoje.

Link para o comentário

Aposto que dá "As Pessoas Boas Devem Amar o SBT, digo, seus Inimigos". Passou umas 10 vezes ou mais esse ano...

Link para o comentário
Aposto que dá "As Pessoas Boas Devem Amar o SBT, digo, seus Inimigos". Passou umas 10 vezes ou mais esse ano...

Fabão, o episodio "As pessoas boas de vem amar o SBT" passou exatas 10 vezes nesse ano, grande parte neste trimestre.

Link para o comentário

NÃO VAMOS ESQUECER que hoje tem Chaves à 1 da manhã, e o dia que o Edmilson falou que poderiam pasar perdidos era dia 17.

E sabe que dia é hoje, Quico? 17, e já é de noite...

Se não passarem perdidos/inéditos, aqui está um dessa categoria:

O NATAL DO CHAVES - 1973

http://www.megaupload.com/?d=4QEA88JW

Bom proveito, e até de noite...

Link para o comentário

EXIBIÇÕES DE CHAVES NA TV ALTEROSA :

05:30 - Seu Madruga Leiteiro

11:50 - O Violão do Seu Madruga

19:25 - Aula de Prevenção de Acidentes

19:40 - O Sonho que deu Bolo

00:45 -

01:10 -

E A 1 DA MANHÃ ESTAREMOS AQUI,NESSE MESMO FÓRUM,NESSE MESMO TÓPICO .

Link para o comentário

Reparem na declaração do Edmilson SBT:

Minha Nossa Senhora, tem overdose de Chaves

Se o seriado cair na audiência não se espantem, também pra que desperdiçar tanto o seriado assim, e pelas informações que recebi logo logo roda, problema é um só não tem intervalo comercial, tá só pra satisfazer os fãs mesmo durante estas férias.

E outra pra quê 7 Chaves diários? Acho desperdício ter Chaves de manhã, os desenhos garantiriam facilmente a vice ou até mesmo a liderança, ainda mais pra que 3 episódios seguidos isso desgasta ainda mais não acham? Pior de tudo é que são cortados, se fosse 3 episódios completos ainda ia, mas tudo cortado, só o das 05h30 da matina que é completo e que tem comerciais.

Pra quê Chaves a tarde, ainda mais por quê também decidiram por 3 cortados seguidamente sem faturar nada e era só pôr Tom & Jerry pra disputar com Pica-Pau. Pra que desperdiçar Chaves se tem Tom & Jerry.

Não há necessidade de ter tanto Chaves na grade, 1 por dia já está de bom tamanho sendo completo já ajuda a não saturar tanto o seriado, se a audiência já está capenga, imagina agora com essa saturação, vai cair ainda mais, o SBT e a Record perderam praticamente 2 pontos neste mês de Novembro no Painel Nacional de Televisão e fecharam com 15 ante os 17 do mês de Outubro.

Se é pra ter Ch de manhã coisa que acho um absurdo que seja 1 Chapolin e 1 Chaves ou se quiserem já que parece que o tio Silvio prefere Chaves a que Chapolin, então que sejam 2 Chaves só e completos, o mesmo vale para às 19h e às 05h30 deixava só o Clube do Chaves mesmo.

Teve um episódio aí que passou esses dias mesmo 19h e Sábado passou de novo às 19h30.

Isso pra mim é falta de desorganização, de emissora falida.

E tenho dito...

Link para o comentário
NÃO VAMOS ESQUECER que hoje tem Chaves à 1 da manhã, e o dia que o Edmilson falou que poderiam pasar perdidos era dia 17.

E sabe que dia é hoje, Quico? 17, e já é de noite...

Esquece isso, o próprio Edmilson já postou:

Willian

No mesmo dia que coloquei a informação eu retirei a parte dos perdidos, por que eles não tinham certeza se iriam ao ar, e depois me disseram que não teve liberação. Já era certo que não iria, mas do SBT espera-se de tudo.

Estranho começar o restaurante de manha só pra SP e voltar do nada nesse episodio pro resto do pais...

Tá bêbado? A saga começou na quinta, mas nesse horário das 19h...

Link para o comentário
Esquece isso, o próprio Edmilson já postou:

Willian

No mesmo dia que coloquei a informação eu retirei a parte dos perdidos, por que eles não tinham certeza se iriam ao ar, e depois me disseram que não teve liberação. Já era certo que não iria, mas do SBT espera-se de tudo.

"Já era certo que não iria, mas do SBT espera-se de tudo".

Se uma coisa é certa, fica meio estranho esse "mas". Nem ele sabe direito, NINGUÉM sabe o que vai passar ou não, é só assistindo pra saber. Claro, a gente pode ficar acordado até amanhã só pra ver um normal, mas pelo menos a gente tentou ver algum outro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...