Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

87dsmf9.jpg

É o programa mais saturado da televisão brasileira. O SBT, com tanto programa bom na geladeira : "Chaves em desenho", "Chapolin", "FRIENDS", prefere exibir 9 episódios do "Chaves" em um dia e boa parte deles, cortados.

Sem falar do que tá no Congelador, ou na Câmara de Mofo:

- Escolinha do Golias (inteira, não só os quadros do Golias, vejam a propaganda de 91 no Youtube, conta MarceloAndreazza)

- Programas antigos d'A Praça É Nossa.

E por aí vai....

Otima opinião, quadros só do Golias e da Velha surda podiam passar mesmo. Era mto bom, podia passar só do Pacifico na praça q eu já to feliz.

Chaves nãoooo! Golias siiim!!

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Continuando....

. As novas aventuras de Christine

. Sobrenatural

. Corretoras

. Eu, a patroa e as crianças (eu detesto, mas muita gente gosta)

. Meu Cunhado

. Programa do Ratinho

. Baby Looney Tunes (passa esporadicamente no "Sábado Animado")

. Tiny Toon

. Taz-Mania

Link para o comentário

TAQUEOPARIU, de novo Seu Madruga Leiteiro ????????

:adminpower: no SBT !!!!

O Seu Madruga bem que podia tirar umas férias junto com o outro leiteiro, não ia fazer a menor falta.

E podiam castrar essas cachorrinhas da porteira, acho que a vila já deve tá pior que um canil...

Se eles querem passar episódios antigos que passe logo a Pichorra ou o Brincando de Escolinha. :(

Link para o comentário
Putz perdi o Acapulco q mer**, eo SM leiteiro(q faz tempo q nao assisto)

Algum episodio foi cortado?

Seu Madruga Leiteiro eu também estava louco pra ver porém não consegui... Acordei 7:06

Não sei se o Seu Madruga Leiteiro foi cortado, agora o de Acapulco foi multilado... Foram cortes bem feinhos...

Link para o comentário

Ainda bem que eu não acreditei que iriam passar perdidos ou inéditos, senão teria quebrado a cara de novo. Mesmo assim, como eu ia assistir ao Stay Heavy mesmo eu coonferi o Chaves e adorei, excelententes episódios. E Hoje se eu estiver acordado eu vou assistir, sem esperanças de novidades.

Link para o comentário

só a parte 1 de Acapulco foi completa. Aliás, é sempre assim. A parte 1 eu não me lembro de já ter sido cortada, mas a 2 e a 3, PQP...

P.S.: Todos os episódios que o pessoal estava zoando dizendo que ia passar 00:45 no sábado passaram de sábado p'ra cá:

"Amarelinhas e balões"

"Vamos todos a Acapulco"

"Seu Madruga leiteiro"

hauahuahuhauahuahuahuahahuhauhuahauhuahaha :P

apostem em outros para hoje que eles passam amanhã às 07:00 huaahuahahuahahuahua! :P

Link para o comentário
só a parte 1 de Acapulco foi completa. Aliás, é sempre assim. A parte 1 eu não me lembro de já ter sido cortada, mas a 2 e a 3, PQP...

Teve um corte bem no finalzinho do episodio, quando o chaves anuncia a parte 2.

Link para o comentário
Até que me serviu p'ra alguma coisa: ainda não tinha conseguido gravar "Roupa suja..." em DVD devido aos cortes. rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrs :P

E a imagem estava bem bonita!

Eu também dormi no sofá ...

Acabou o Chaves, vi um pedaço do Fantasia, subi, escrevi um texto no PC, aí eu fiu ver uma fita do Chaves que eu gravei no ano passado, era do Ano Novo c/ a Chiquinha, na parte que o Chaves canta eu capotei.

Só acordei faz vinte minutos.

Pelo menos foi bom que passou os 24 minutos do "Arrasta-Pé" no SBT, gravei em com qualidade digital em fita, vel. SP.

Alguém pode me dizer se tem um micro-corte depois que a bruxa fala que quer transformar a Chiquinha em Enteada? Acho que vi alguma coisa ali.

Não passaram no final a cena dos "Chapéus Juntos" que passou ouro dia às 7 da Manhã (acho que não faz nem um mês).

Alguem pode postar uma screen dos "Chapéus Juntos"?

sombreros.jpg

Eu acho que ele está dizendo das figuras dos chapéus juntos que passam nos créditos. ;)

Link para o comentário
Continuando....

. As novas aventuras de Christine

. Sobrenatural

. Corretoras

. Eu, a patroa e as crianças (eu detesto, mas muita gente gosta)

. Meu Cunhado

. Programa do Ratinho

. Baby Looney Tunes (passa esporadicamente no "Sábado Animado")

. Tiny Toon

. Taz-Mania

E também tem:

-Nossa turma

-Aquele desenho do Sonic

-Du, Dudu e Edu

-Três é demais

-Punky

-Alf

-Elas e eu

-Dose dupla

-Marcelino pão e vinho

-Super-choque

-A bruxinha Sabrina

E etc..., etc... e etc...

E eu que havia voltado de uma festa, e era 15 pra meia-noite, ai decidi esperar, ai quando finalizou aquela vinheta da ponte, ai meu coração disparou...

Mas quando vi...

*a vila apareçendo e chaves apareçe com uma caixa de garrafas* "Rooupa suja, se lava em publicooo"

Ai fiquei até ás 1:20, mas outra deçepção e ainda com cortes...

Chaves está mais saturado, do que Padrinhos Magicos no Jetix e Pica-pau na Record!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...