Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

Pessoal, pera aí, ainda tem mais uma chance de virem ineditos/perdidos... sei lá oq.

Já q o Edmilson SBT jamais disse q neste sabado dia 15 teriamos coisa diferente no Chaves das 00:45, mas ele disse q teriamos novidades no Chaves de segunda dia 17.

Mais uma expectativa? Hauhshu Mas se de fato não passar podemos chingar com clareza o Edmilson SBT.

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pessoal, pera aí, ainda tem mais uma chance de virem ineditos/perdidos... sei lá oq.

Já q o Edmilson SBT jamais disse q neste sabado dia 15 teriamos coisa diferente no Chaves das 00:45, mas ele disse q teriamos novidades no Chaves de segunda dia 17.

Mais uma expectativa? Hauhshu Mas se de fato não passar podemos chingar com clareza o Edmilson SBT.

Acordem!!!

Link para o comentário

Tô satisfeito demais. Se tratando do SBT, eu tô é feliz, pela primeira vez na vida, vi CH de madrugada aehuaehuae

já tô até com pano pra manga pra alguma coluna na volta do El Chavo Brasil pessoal, aguardem!

=D

Link para o comentário
ROUPA SUJA LAVA-SE EM CASA :P
A mistura do Roupa Suja Lava-se em Público com o episódio Roupa Limpa Suja-se em Casa :P
SEU MADRUGA : PARECE UMA DESSAS EGUINHAS QUE SE COLOCAM NAS CHARRETES. :lol:
Não foi com a dublagem "hahahahahaha parece a Dona", "pareço o quê?" "parece a Dona Clotilde hahahahahaha (TOMA) pipipipipipi..." :huh:

Pois bem, eu passei a noite na nova casa e lá não tem internet...

Então eu fiquei jogando Zelda no Wii uma boa parte da madrugada e nem me dei ao trabalho de ver qual eram os episódios que estavam sendo exibidos ^_^

Link para o comentário
SEU MADRUGA : PARECE UMA DESSAS EGUINHAS QUE SE COLOCAM NAS CHARRETES. :lol:
Não foi com a dublagem "hahahahahaha parece a Dona", "pareço o quê?" "parece a Dona Clotilde hahahahahaha (TOMA) pipipipipipi..." :huh:

foi sim!

aliás, engraçada demais essa risada q o Gastaldi faz... :P

Link para o comentário
Eu também dormi no sofá ...

Acabou o Chaves, vi um pedaço do Fantasia, subi, escrevi um texto no PC, aí eu fiu ver uma fita do Chaves que eu gravei no ano passado, era do Ano Novo c/ a Chiquinha, na parte que o Chaves canta eu capotei.

Só acordei faz vinte minutos. :assobiando:

Pelo menos foi bom que passou os 24 minutos do "Arrasta-Pé" no SBT, gravei em com qualidade digital em fita, vel. SP.

Alguém pode me dizer se tem um micro-corte depois que a bruxa fala que quer transformar a Chiquinha em Enteada? Acho que vi alguma coisa ali.

Não passaram no final a cena dos "Chapéus Juntos" que passou ouro dia às 7 da Manhã (acho que não faz nem um mês).

Sabe que no horário do "Chaves" a Cultura estava passando um filme bem interessante? "Jogo Subterrâneo"... Valia a pena só pelos protagonistas, Felipe Camargo e Maria Luiza Mendonça... Buba Forever!!!...

Depois, o "Altas Horas" ainda mostrou uma cena da novela "A Indomada" com o Selton Mello e a Karla Muga... Que saudades da Grampola...

E quando começou o Fantasia, fomos dormir... Nada de perdidos... Outra vez os boatos da Dona Neves foram levantados...

Faltou dizer que filme estava passando no cine band privé...

:assobiando:

Link para o comentário

87dsmf9.jpg

É o programa mais saturado da televisão brasileira. O SBT, com tanto programa bom na geladeira : "Chaves em desenho", "Chapolin", "FRIENDS", prefere exibir 9 episódios do "Chaves" em um dia e boa parte deles, cortados.

Link para o comentário
Eu também dormi no sofá ...

Acabou o Chaves, vi um pedaço do Fantasia, subi, escrevi um texto no PC, aí eu fiu ver uma fita do Chaves que eu gravei no ano passado, era do Ano Novo c/ a Chiquinha, na parte que o Chaves canta eu capotei.

Só acordei faz vinte minutos. :assobiando:

Pelo menos foi bom que passou os 24 minutos do "Arrasta-Pé" no SBT, gravei em com qualidade digital em fita, vel. SP.

Alguém pode me dizer se tem um micro-corte depois que a bruxa fala que quer transformar a Chiquinha em Enteada? Acho que vi alguma coisa ali.

Não passaram no final a cena dos "Chapéus Juntos" que passou ouro dia às 7 da Manhã (acho que não faz nem um mês).

Sabe que no horário do "Chaves" a Cultura estava passando um filme bem interessante? "Jogo Subterrâneo"... Valia a pena só pelos protagonistas, Felipe Camargo e Maria Luiza Mendonça... Buba Forever!!!...

Depois, o "Altas Horas" ainda mostrou uma cena da novela "A Indomada" com o Selton Mello e a Karla Muga... Que saudades da Grampola...

E quando começou o Fantasia, fomos dormir... Nada de perdidos... Outra vez os boatos da Dona Neves foram levantados...

Faltou dizer que filme estava passando no cine band privé...

:assobiando:

Era um filme que era numa ilha, aí dentro das toalhas tinha um negócio... :assobiando:

Eu assisti o fantasia ontem só para ver se eles cometiam alguma gafe ou algum erro, mas foi sem-sucesso...

Link para o comentário
HOJE:

Recorde de episódios exibidos em um dia: 9

sbt se superando!

É 10,também tem o horario de 01:20.

01 + 03 + 03 + 02 = 9

É que eu não percebi o horario de 0:45.

Link para o comentário
87dsmf9.jpg

É o programa mais saturado da televisão brasileira. O SBT, com tanto programa bom na geladeira : "Chaves em desenho", "Chapolin", "FRIENDS", prefere exibir 9 episódios do "Chaves" em um dia e boa parte deles, cortados.

Sem falar do que tá no Congelador, ou na Câmara de Mofo:

- Quadros dos Ladrões, Dr. Chapatin, Paródias

- Os Monstros (Família Monstro)

- Pernalonga (Desenhos da Warner) (PRA PASSAR TODO DIA)

- Filmes Antigos Variados do Cinema em Casa.

- Pegadinhas do Topa Tudo por Dinheiro.

- Filmes e Desenhos da Disney (Podiam renovar o contrato)

- Escolinha do Golias (inteira, não só os quadros do Golias, vejam a propaganda de 91 no Youtube, conta MarceloAndreazza)

- Programas antigos d'A Praça É Nossa.

- Muppet Babies

- Filmes dos Muppets (acho que hoje os direitos são da Disney)]

E por aí vai....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...