Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

O Caco disse no comesso do Fantasia, que varias pessoas ligaram pro SBT, perguntando se não ia ter o programa.

Só um comentário é começo e não comesso.

é claro o programa é otimo não pode sair do ar, Agora eu vi e gravei o Chaves em vhs, o primeiro foi completo 24 minutos e o segundo episódio cortado com quase 19 minutos. O Fantasia atrsa, entra o chaves depois do filme ja pensam que o programa saiu do ar e que colocaram o chaves, e ai todo mundo liga la pra perguntar se saiu do ar e xingandi o sbt!

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Até que foi legal ver Chaves nesse horário. É ridiculo ter 40 e tantos episódios por semana, mas quando a gente ta com sono fica bem engraçado. Nem acredito que morri de rir só de ver a Dona Florinda colocando o chapéu do Madruga no varal e só ter percebido depois: é atrasada da idéia! hahahua

Só por causa do chapéu?!

Link para o comentário

Mesmo que ja conhecia de cor eu assisti os dois do Chaves ontem

E seguindo a dica desses caras assisti um pedaço do Fantasia tb

Só que me empolguei com essa historia de ineditos que fiquei acordado vendo tv até as 03h30!

Link para o comentário
Mesmo que ja conhecia de cor eu assisti os dois do Chaves ontem

E seguindo a dica desses caras assisti um pedaço do Fantasia tb

Só que me empolguei com essa historia de ineditos que fiquei acordado vendo tv até as 03h30!

NA BAND ,NÉ? rsrs

Link para o comentário

Eu também dormi no sofá ...

Acabou o Chaves, vi um pedaço do Fantasia, subi, escrevi um texto no PC, aí eu fiu ver uma fita do Chaves que eu gravei no ano passado, era do Ano Novo c/ a Chiquinha, na parte que o Chaves canta eu capotei.

Só acordei faz vinte minutos. :assobiando:

Pelo menos foi bom que passou os 24 minutos do "Arrasta-Pé" no SBT, gravei em com qualidade digital em fita, vel. SP.

Alguém pode me dizer se tem um micro-corte depois que a bruxa fala que quer transformar a Chiquinha em Enteada? Acho que vi alguma coisa ali.

Não passaram no final a cena dos "Chapéus Juntos" que passou ouro dia às 7 da Manhã (acho que não faz nem um mês).

Link para o comentário

Acabou o Chaves, vi um pedaço do Fantasia, subi, escrevi um texto no PC, aí eu fiu ver uma fita do Chaves que eu gravei no ano passado, era do Ano Novo c/ a Chiquinha, na parte que o Chaves canta eu capotei.

Só acordei faz vinte minutos.

Pelo menos foi bom que passou os 24 minutos do "Arrasta-Pé" no SBT, gravei em com qualidade digital em fita, vel. SP.

Alguém pode me dizer se tem um micro-corte depois que a bruxa fala que quer transformar a Chiquinha em Enteada? Acho que vi alguma coisa ali.

Não passaram no final a cena dos "Chapéus Juntos" que passou ouro dia às 7 da Manhã (acho que não faz nem um mês).

Alguem pode postar uma screen dos "Chapéus Juntos"?

Link para o comentário

Até que me serviu p'ra alguma coisa: ainda não tinha conseguido gravar "Roupa suja..." em DVD devido aos cortes. rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrs :P

E a imagem estava bem bonita!

Só acordei faz vinte minutos.

Alguem pode postar uma screen dos "Chapéus Juntos"?

sombreros.jpg

Link para o comentário
Até que foi legal ver Chaves nesse horário. É ridiculo ter 40 e tantos episódios por semana, mas quando a gente ta com sono fica bem engraçado. Nem acredito que morri de rir só de ver a Dona Florinda colocando o chapéu do Madruga no varal e só ter percebido depois: é atrasada da idéia! hahahua

Só por causa do chapéu?!

Huhauauahuahua, eu sempre dou risada quando tem essas cenas de cair a ficha atrasado, tipo aquela do parque de diversões quando a dona neves pede pro professor mandar a velha coroca (dona florinda) pro inferno, aí ele diz bem rápido: Sim, eu vou mandar, aí cai a ficha dele e ele jah repreende ela dizendo: O quê??

Sempre dou risada com essa sequência...

Fazia muito tempo q naum via esses dois episódios de ontem, foi legal ver de madrugada.

Link para o comentário

Só por causa do chapéu?!

Huhauauahuahua, eu sempre dou risada quando tem essas cenas de cair a ficha atrasado, tipo aquela do parque de diversões quando a dona neves pede pro professor mandar a velha coroca (dona florinda) pro inferno, aí ele diz bem rápido: Sim, eu vou mandar, aí cai a ficha dele e ele jah repreende ela dizendo: O quê??

Sempre dou risada com essa sequência...

Fazia muito tempo q naum via esses dois episódios de ontem, foi legal ver de madrugada.

tem uma do mesmo tipo q eu ainda dou muitas risadas q eh aquela sequencia do seu madruga no ep da venda da vila

oq disse ?

que o seu barriga vai vender a vila

naooo.....

sim , pois é pois é pois é pois é

naooo.....

sim foi isso que disseram

naooo.....

sim é verdade

naooo.....

ah vai encher outro

naooo...O QUE ??

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Edmílson SBT, o que o senhor disse mesmo??

Ah, deixa pra lá, na próxima madrugada e na outra também (quem sabe numa melhor de 3, hehehe...)

Imagine quem ligou pro SBT, perguntando se não teria o Fantasia:

"Hei, Chaves de novo? Eu quero é ver as gostosas!!! Alô, alô???"

Marmanjos desesperados...

Link para o comentário

Só acordei faz vinte minutos. :assobiando:

Sabe que no horário do "Chaves" a Cultura estava passando um filme bem interessante? "Jogo Subterrâneo"... Valia a pena só pelos protagonistas, Felipe Camargo e Maria Luiza Mendonça... Buba Forever!!!...

Depois, o "Altas Horas" ainda mostrou uma cena da novela "A Indomada" com o Selton Mello e a Karla Muga... Que saudades da Grampola...

E quando começou o Fantasia, fomos dormir... Nada de perdidos... Outra vez os boatos da Dona Neves foram levantados...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...