Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

Ah que droga, o sinal do SBT de manha n se pq ele fika ruim!

Ai so me resta ver o das 19:00, e olha que eu moro em SP

E outra...mto bons os episodios ;)

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

19:00-A perna quebrada-Parte 2(1978)

19:20-A casa da bruxa do 71(1975)

19:40-Os penetras(1979)

Leandro, sua recepção é assim? oO

Só no SBT,aqui as duas TVS os canais a imagem é perfeita,só que nas duas TVS ficam com a imagem ruim justamente onde eu quero gravar:SBT.O gravador esta na sala,eu vou colocar no meu quarto,ja que a imagem esta boa.

Link para o comentário
Quais de hoje foram cortados? (se é que teve algum cortado... :unsure: )

Bruno, vc perguntou dos episodios exibidos ás 7 da manhã né?

Se for:

Um banho para o Chaves foi bastante cortado.

Um golaço da Dona Florinda começou sem o começo

As pessoas boas devem amar seus inimigos eu durmi no sofá enquanto gravava hehe :unsure:

Link para o comentário

"Seu Madruga Fotógrafo Parte 2" - EU não via no SBT faz tempo, a última vez que vi foi aquele vídeo completo que circula na Internet, gravado em 2001. No SBT em 99.

Hoje começou sem a primeira parte, acho que por problemas de fita, já que teve um segundo bem desastroso na hora em que o Girafales aparece no parque. A fita tremeu e ficou rosa/roxa.

"Tortinhas de Merengue Versão 1" - Não vi nenhum corte, só começou de repente e terminou assim também, numa edição meio mal feita, mas acho que passou completinho. Essa versão é bem melhor que a 2ª, que é perdida, já que essa tem o Quico e o Chaves "assustado" ("Já vendem raiva engarrafada?").

"Aulas de Boxe Versão 2" - Pelo que vi só teve um corte no começo da terceira parte, na hora que o Sr. Madruga fala sobre outros homens com o Prof. :muttley:

Não sei se é normal, mas esse episódio começa sempre com aquela musiquinha que toca no começo de "Aritmética e Geometria V.2" (Perdido) , ou ela só apareceu hoje ? Não estou lembrado.

Não passou abertura do Chaves, só a "Vinheta de Intervalo" como abertura, mas teve um encerramento, sem o "gostosa de se ver".

Link para o comentário

19:00-Dona Florinda abre um restaurante(1979)-Completo

19:20-O restaurante de Dona Florinda(1979)-Completo

19:40-A escolinha do Professor Girafales(1978)-Cortado

Link para o comentário

Hoje o episódio "Se Solicita Mesero" começou com a voz do Gastaldi: "O RESTAURANTE DE DONA FLORINDA. VERSÃO MAGA, GRAVADO NOS ESTÚDIOS DA TVS". Eu, ao menos, nunca tinha visto...

Link para o comentário
Hoje o episódio "Se Solicita Mesero" começou com a voz do Gastaldi: "O RESTAURANTE DE DONA FLORINDA. VERSÃO MAGA, GRAVADO NOS ESTÚDIOS DA TVS". Eu, ao menos, nunca tinha visto...

Eu não tinha visto ainda o narrador falar isso, a proposito os episodios do restaurante de hoje foram completos

Link para o comentário

Eu não tinha visto ainda o narrador falar isso, a proposito os episodios do restaurante de hoje foram completos

Sim.

Link para o comentário

Eu também nunca tinha visto isso!!!

E só uma pergunta: Esse episódios foi um dos primeiros a serem dublados???

Percebi isso por causa do choro da Chiquinha (com o Abecedário).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...