Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

Respondendo à outra pergunta: Essas tarjas (Parte 1, 2, 3 e Final) o SBT está colocando em todas as séries! ;)

É que o SBesTeiras nunca considerou Chaves série ou seriado, e sim infantil. ;)

E ficaram bem melhores as novas edições de Acapulco. A Parte 2, que dava 17 minutos na edição anterior, agora tá com 19. A Parte 3, que dava 19, agora tá dando 20 minutos. :D

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

A seguir algumas perguntas só para confirmar tudo:

>> Acapulco pt. 2 ("Os farofeiros") passou completo, ontem? Com a cenas completas do professor Girafales falando "Dona Biquini" e a Chiquinha encontrando o Chaves no saguão do hotel?

>> Acapulco pt. 3 ("Os farofeiros") também estava sem cortes?

>> A única fala cortada no episódio de hoje, "A carabina", foi "O encontro de dois mundos"?

:)

Link para o comentário
will, já tem uma screen na minha assinatura :rolleyes:

Uhhh.... é que o senhor não viu a minha...

Respondendo à outra pergunta: Essas tarjas (Parte 1, 2, 3 e Final) o SBT está colocando em todas as séries! ;)

É que o SBesTeiras nunca considerou Chaves série ou seriado, e sim infantil. ;)

E ficaram bem melhores as novas edições de Acapulco. A Parte 2, que dava 17 minutos na edição anterior, agora tá com 19. A Parte 3, que dava 19, agora tá dando 20 minutos. :D

Fabão, poderia ripar? Já tem na CHBR, mas eu queria ver como ficaram as edições do Acapulco! AAAAAAAAAAIIIIIIII

Link para o comentário

23/08/2007

05:35 - Pintando o Sete - Parte 2

Esse episódio é de 76 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 30/05 às 12:45.

Link para o comentário
Fabão, poderia ripar? Já tem na CHBR, mas eu queria ver como ficaram as edições do Acapulco! AAAAAAAAAAIIIIIIII

Vou ver se a lixeira ainda não se livrou do MPEG original. É que eu editei e coloquei as falas originais (Guarujá) no lugar. :P

Link para o comentário
A seguir algumas perguntas só para confirmar tudo:

>> Acapulco pt. 2 ("Os farofeiros") passou completo, ontem? Com a cenas completas do professor Girafales falando "Dona Biquini" e a Chiquinha encontrando o Chaves no saguão do hotel?

Cortaram a parte em que o Professor fala: "E gozo da beleza incomparável dessas praias do Guarujá, que..."

Já as duas cenas que você citou foram exibidas, mas editaram colocando "Acapulco" sobre "Guarujá".

>> Acapulco pt. 3 ("Os farofeiros") também estava sem cortes?

Cortaram o trecho a seguir:

Seu Madruga: "Quem no Guarujá se lembraria de chorar?"

Chiquinha: "Por acaso não existem dores ao nível do mar?"

Seu Madruga: "Sim, mas num hotel como este? Com esta praia, com tanta mulher bonita..."

Chiquinha: "Bué, bué, bué..."

Na seqüência o Madruga pergunta o que aconteceu vem aquele trecho em que a Chiquinha diz que riu do Quico porque ele queria tostar a pele e etc.

>> A única fala cortada no episódio de hoje, "A carabina", foi "O encontro de dois mundos"?

Sim. Só uma correção: na dublagem que o SBT exibe atualmente a frase é "A trombada de dois mundos".

E o motivo para o corte é bem simples. Nas edições remasterizadas o SBT dá um fade out no final do episódio e daí entra o encerramento. Mas no episódio A Carabina a fala da Chiquinha é praticamente emendada com os créditos finais, por isso o SBT acabou optando por cortar.

Link para o comentário

Esse é um ótimo episódio, ele é de 79 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 28/05 às 05:40.

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
/\

|

|

Ó o Cleberson de volta, mas já? :huh:

----------------------------

24/08/2007

05:30 - Uma Aula de História

é que eu tive uma conversa com alguns moderadores,e depois dessa conversa resolvi voltar,e que otimo dia pra voltar,pq esse novo servidor esta uma beleza.

esse episódio é muito bom,onde eu acho ele pra baixar?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...