Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Detalhe que hoje cedo o SBT exibiu os trechos raríssimos do Hector Bonilla.

Passaram na íntegra a piada do 79 e também a parte que o Professor diz que perdeu o pneu.

Link para o comentário
Detalhe que hoje cedo o SBT exibiu os trechos raríssimos do Hector Bonilla.

Passaram na íntegra a piada do 79 e também a parte que o Professor diz que perdeu o pneu.

E o Satanás, Alma? Teve os cortes de sempre?

Link para o comentário

Não vi, nem o do Hector :P

Só sei disso porque eu dei uma olhada na gravação depois, e agora ja apaguei esse do Satanás...

Mas começou sem o titulo.

Link para o comentário

Hoje no episódio do Curto-circuito, na parte em o Quico falava para o Chaves que assistir televisão de olhos fechados, parecia que estava ouvindo rádio. Ficou sem imagem, apenas o áudio e o nome CHAVES escrito na tela.

Vai ver estavam testando o que o quico disse :rolleyes:

digo, acho que esqueceram de ativar o Croma Key (sei lá como se escreve :P ) na hora de colocar o nome CHAVES, pois primeiro apareceu a faixa onde fica esse nome, aí depois a tela foi escurecendo e o nome CHAVES foi aparecendo.

Link para o comentário
Nada a ver colocar "A mascote do Quico" titulo do desenho e ainda por cima escrito errado.

Mas o episódio não tem título narrado, Michel. O que que tem de errado?

Link para o comentário
Hoje no episódio do Curto-circuito, na parte em o Quico falava para o Chaves que assistir televisão de olhos fechados, parecia que estava ouvindo rádio. Ficou sem imagem, apenas o áudio e o nome CHAVES escrito na tela.

digo, acho que esqueceram de ativar o Croma Key (sei lá como se escreve :P ) na hora de colocar o nome CHAVES, pois primeiro apareceu a faixa onde fica esse nome, aí depois a tela foi escurecendo e o nome CHAVES foi aparecendo.

Reparei nisso. Dá primeira vez que colocaram a legenda CHAVES, aconteceu isso. SBT criando piadas inéditas em episódios clássicos de Chaves, dei mó gargalhada nessa hora da tela preta só com Chaves em branco.

Alguns segundos depois colocaram de novo (corretamente) a legenda CHAVES, cortatam. Na terceira vez, exibiram só CHAVES, sem o PARTE 1.

É a prova de que isso é feito ao vivo, e não fica gravado nas fitas de CH (que bom, heheh)

Link para o comentário

Reparei nisso. Dá primeira vez que colocaram a legenda CHAVES, aconteceu isso. SBT criando piadas inéditas em episódios clássicos de Chaves, dei mó gargalhada nessa hora da tela preta só com Chaves em branco.

Alguns segundos depois colocaram de novo (corretamente) a legenda CHAVES, cortatam. Na terceira vez, exibiram só CHAVES, sem o PARTE 1.

É a prova de que isso é feito ao vivo, e não fica gravado nas fitas de CH (que bom, heheh)

Pois é, eu vi que pouco depois colocaram a tarja novamente :D

Então são duas imagens que eles colocam, a primeira é só a tarja, e a segunda eles escrevem o nome do programa, evitando fazer uma tarja para cada programa, o mesmo para os anúncios de Parte 1, Parte 2, etc...

Por isso algumas vezes eles erram ao colocar as partes, por exemplo: colocando Parte 1, quando já está na Parte 2.

Por isso não se surpreenda se algum dia estiverem assistindo CHAVES, e aparecer escrito CHAPOLIN :lol:

Editado por msm_del_ocho
Link para o comentário

Hji a noite teve 3 episodios muito bons(principalmente os 2 primeiros)

O julgamento eh classico com o seu gato ou o quico

O futebol americano eh hilario, eu nunca dei tanta risada com esse episodio como hji, mesmo tendo visto esse episodio muitississíssimo vezes

Link para o comentário

EXIBIÇÕES DE CHAVES NA TV ALTEROSA :

05:25 - Esse bebê é o cão! (Dr. Chapatin)

05:35 - O Chiclete Grudou no Chapéu

11:50 - A Casinha do Kiko

19:25 - O Curto Circuito

19:40 - Seu Madruga Cabelereiro

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      305

Fórmula 1

3. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...