Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

a bom,então assim sim,então eu nao vou tirar não,se o episodio tem 18 ou 17 minutos os cortes foram pouco,pensei q ele tinha uns 20 minutos.

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje o Quem Baixa as Calças etc... teve um cortezinho só, edições novas desconhecidas por mim, está boa a transmissão do SBT, nossa!! Hoje escolheram o melhor episódio, pequeno e que há tempos não passava.

E a saga do Natal e os episódios de Ano Novo? Em qual horário serão exibidos? Acredito que o horário noturno é o melhor.

Link para o comentário

Vou comentar sobre os episódios que passaram ontem à noite:

- O episódio "A Insônia do Seu Madruga" é de 1977, alguns falam que é a 3ª parte da saga "Nem Todos os Bons Negócios são Negócios da China". Este foi o melhor episódio do horário que passou ontem. Tem várias piadas, como o Professor Girafales se confundindo, falando pra Dona Florinda "Olá, Dona Micróbios", que era pra ser "Olá Dona Florinda" e "Não seriam muitos micróbios?", que era pra ser "Não seria muito incômodo?". Vou falar outras piadas do episódio:

Dona Clotilde: Estou te vendo mal.

Seu Madruga: Pois precisa usar óculos.

Chaves para Kiko: Pois o Seu Madruga estava tão tonto que estava com os olhos parecidos como os de um cachorro quando desce do caminhão de mudança / Parece que ele foi hipopotamizado.

Chaves para Seu Madruga: Então por que está andando como uma besta?

Seu Madruga: ?

Kiko: Não me mete nessa conversa aí, não!

Seu Madruga: Eu dormi em claro

Kiko: Esqueceu de apagar a luz?

Seu Madruga: Estou dizendo que não consegui juntar os olhos.

Chaves: Claro, porque tem o nariz no meio.

Dona Florinda: Eu gosto de falar de coisas bonitas.

Prof Girafales: Por favor, não vamos falar de mim.

Chiquinha: Olha aí a bruxa!

Dona Clotilde: Quê?

Chaves: Não chama a senhorita Clotilde de Bruxa (Pausa) Senão ela pode te transformar em rã.

Seu Madruga: Sabia que quando você não dorme você perde quilos?

Chaves: Então fala isso pro Seu Barriga pra ele perder peso.

Seu Madruga: É. Boa idéia, Chaves. Sabiam que a gente perde mais ou menos 1 quilo por dia?

Chaves: Eita! Então o senhor vai desaparecer logo, logo!

Chiquinha, Kiko e Chaves pensam que Seu Madruga foi transformado pela Bruxa do 71 em uma vassoura.

Kiko: A Bruxa do 71 transformou ele em vassoura!

Chaves: Pelo menos ele está com uma aparência melhor.

- Depois passou o do Dinheiro Perdido, 2ª versão, de 1978. Este episódio tem mais piadas visuais do que orais. Então não vou colocar nenhuma piada dele.

- Por último, passou o do despejo do Seu Madruga. Este episódio é de 1978, 2ª versão também. Agora piadas do episódio "O Despejo do Seu Madruga parte 1":

Kiko: Eu quero ver fotos de quando ele (Seu Madruga) era jovem.

Chaves: Mas não seja burro, Kiko. Naquela épocas ainda não existiam as fotografias.

Seu Madruga para Dona Neves: Acha que Chiquinha se parece com a senhora?

Dona Neves: Sim.

Seu Madruga: Coitada!

---------------------------------------------------------------------

- Hoje às 7:00 passou a saga do Escorpião. Não teve a chamada para a parte 2. Essa saga é de 1978, 1ª versão. Piadas:

Professor: Seria bom se tivéssemos 2 alunos como você.

Chiquinha: Ai não teria espaço.

Prof: Se comermos 1 ? melhora a inteligência.

Chiquinha: Então, Quico, você deve comer uma baleira por dia.

Nhonho ri.

Kiko: Então eu vou comer você Nhonho (sem duplo sentido).

Prof chama: Chiquinha.

Chiquinha: Haja!

Teve a piada do crânio (depende da cassetada) e a da "dinferência".

Nhonho: A Trompa de Eustáquio.

Chaves rindo: Trompa de Eustáquio, Carabina do Ambrósio, eu quebrei tudo.

Parte 2:

Professor: Uma picada dele pode matar um animal pequeno. (Pergunta para Quico): Quantos anos você tem?

Teve um erro estranho. O Prof fala: Não diga isso à velha burrona! Aí Kiko ri e diz: Confundiu e chamou ela de velha BRIGUENTA! Ora, ora. Não era burrona?

Link para o comentário

gente,será que alguém pode me ajudar,o gravador aki do meu PC só tá gravando o vídeo, já o audio nao sai nem mesmo quando colocado em um DVD,e olha que eu já tinha gravado vários episodios,se alguem sabe o que está aocntecendo por favor me avise.

Link para o comentário

Áudio chegando um pouco atrasado. Como pode um canal ser podre a esse ponto?

Está jogando amendoins para um chimpanzé. O meu pai é o de chapéu.

Link para o comentário

Exibições de Chaves na TV ALTEROSA :

05:30 - O Desjejum do Chaves - Parte 1

11:50 - O Ratinho do Quico

19:25 - O Pezinho de Chirimóia

19:40 - Matando Aula no Domingo

Link para o comentário

Gostei das edições dos episódios de hoje a noite, o episódio Recordações com a cena do Frederico quando ele vai embora (cena rara), acho que o episódio foi "completinho" so faltou a abertura e creditos originais, e o Sbt caprixou até no final do episódio por pouco não escapa os creditos, pois tocou um tempão o playback de Ai vem o Chaves, alias não só nesse episódio mas em outros o Sbt esta deixando rolar a musica um bom tempo.

PS: Para quem não sabe da cena rara que eu mencionei foi aquela em que Frederico aparece, a tela fica cheia de riscos pretos e brancos e com uma parte sem audio, provalvelvente não foi dublada, acho que ela foi editada antes de dublar, e depois o Sbt mixou em uma edição sem o corte, é fato rarissimo essa cena ter aparecido, porque ela é sempre cortada, e não só aqui no Brasil, a Repretel tambem corta, mas os costariquenses cortam ela porcamente.

Link para o comentário

Aê! Gravei a tal cena rara!!! :D

Fica estranho mesmo, tudo mudo. Aliás, a cena que a Florinda fala que acha que não vão mais ver o Frederico também não passa, né?

Link para o comentário

Para quem é fã, como nós, é ótimo poder ver o episódio sem um corte sequer, com cenas raras.

Mas, para uma emissora como o SBT, é ridículo ver um episódio sendo exibido com aquelas falhas de imagem e sem áudio. Não fez isso pra agradar fã não, é relaxo...

Link para o comentário
Aê! Gravei a tal cena rara!!! :D

Fica estranho mesmo, tudo mudo. Aliás, a cena que a Florinda fala que acha que não vão mais ver o Frederico também não passa, né?

Essa cena também não passa, a edição "normal" dessa cena é até o Frederico dizer louco, ai ja pula para a cena do Professor Girafales quando ele diz algo como "e nunca mais voltaram a ve-lo ?" ai Florinda responde "nunca mais".

É Fabão pode ter sido um relaxo pelo responsável pela exibição de hoje, como pode ter sido boa vontade dele em pegar a fita full, pois só em não haver um corte brusco no final do episódio como andava tendo, ja demonstrou um certo cuidado na exibição do episódio.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Completinho e sem cortes :D

Amanhã vou voltar a gravar, tá passando sem aqueles micro-cortes. E tá explicado porque o SBT não passa toda a cena do Frederico

E passaram os dois últimos pra compensar o primeiro -_-

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      1

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

4. E.R
      67

Horizon

5. Marcelo J.
      132

Aberturas e Vinhetas da Televisão

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...