Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

pelo menos pra isso o sbt ribeirão serve, aj que ele não tem jornais as 19:00, mais emk compensação de madrugada fecham a rede, e as 7 da manhã passam oferta mix tv.

ainda não vi os episódios não estava em casa mais programei o vhs pra gravar, depois de assistir faço alguns comentários

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por mais incrível que pareça o SBT esteve de bom humor, e passou a saga do madruguinha completinha, sem um microcorte.

Mas, como bondade dura pouco, o aniversário do Quico já teve mutilação no terceiro bloco...

Link para o comentário

mas então não foi para todo o Brasil? passam episódios diferente?

pelo menos o terceiro episódio é exibido o mesmo para toda a rede?

isso sem contar que essa saga é a única a contar com o "pré-choro" do Chavinho.

q pré-choro?

Link para o comentário

Não foi exibido para toda a rede não. Mas isso não importa, pois os lugares q não teve a exibição das 19:25 deverá ter nos proximos dias, pois a afiliada deve ter gravado para retransmitir :napoleon:

q pré-choro?

Boa pergunta ....

Mas acho q ele se refere aquela boca q o Chaves vai, q ele fica estufando a parte superior dos labios.

Link para o comentário

pelo menos o terceiro episódio é exibido o mesmo para toda a rede?

q pré-choro?

Ele se refere, provavelmente, às cenas que o Chaves apenas "treme a boca", mas não emite som nenhum.

De qualquer forma, está errado, porque o Chaves já chorava o seu "pi pi pi pi pi pi" desde 72 ou 73, e esse episódio é de 74, tanto que nem tem mais a Chiquinha.

Link para o comentário
Boa pergunta ....

Mas acho q ele se refere aquela boca q o Chaves vai, q ele fica estufando a parte superior dos labios.

Ele se refere, provavelmente, às cenas que o Chaves apenas "treme a boca", mas não emite som nenhum.

De qualquer forma, está errado, porque o Chaves já chorava o seu "pi pi pi pi pi pi" desde 72 ou 73, e esse episódio é de 74, tanto que nem tem mais a Chiquinha.

ah, sim, é mto engraçado uhahuahua... :P

mas ele disse saga, Thomas... teve alguma antes com esse choro?

Link para o comentário

Enfim assisti pelo SBT este episódio, sem as BGM's barulhentas dos DVD's da Televisa. Cheguei da rua na metade da segunda parte do Madruguinha e logo tive um repente de que poderiam exibir o episódio do Ratinho. Botei a fita, e Nhonho cantando "Olha o passo do elefantinho" (imitado depois pelo Berriel com a polêmica voz do Mickey Mouse) confirmou minha convicção. Mais um gravadinho! O último que havia registrado fora aquela edição horrenda e porca que fizeram com o episódio do Dia das Crianças este ano.

Link para o comentário

Não foi exibido para toda a rede não. Mas isso não importa, pois os lugares q não teve a exibição das 19:25 deverá ter nos proximos dias, pois a afiliada deve ter gravado para retransmitir :napoleon:

Você não conhece a TV Jangadeiro. :closedeyes:

Link para o comentário

Nossa! Não assisti a nenhum episódio hoje, o sono falou mais alto.

Obs: No episódio da Chirimóia que passou ontem às 07:00, teve um corte horrível. Chaves entra no barril chorando (acho), depois já passa para o Chaves olhando para o trabalho do Seu Madruga, o atrapalhando. Eles cortaram o diálogo de Chiquinha e Seu Madruga sobre "podar" e "poder". Mas não foi só isso, cortaram outras coisas que não me lembro mais.

Link para o comentário

19:00-O violão do Seu Madruga(1978)

19:20-A insonia do Seu Madruga(1977)

19:40-O despejo do Seu Madruga-Parte 1(1977)

Fotos

AinsoniadoSeuMadruga1.jpg

AinsoniadoSeuMadruga2.jpg

AinsoniadoSeuMadruga3.jpg

Foi impressão minha ou o SBT cortou o episódio "Ratinho do Quico" ontem? Não me lembro da Dona Florinda mandando ele ir comprar açúcar...

Não,ela falou para a Dona Clotilde comprar o açucar,mas não tem essa cena mesmo.

Link para o comentário

Se me permitem:

Screns do episodio: O violão do Seu Madruga

OviolodoSeuMadruga.jpg

OviolodoSeuMadruga2.jpg

OviolodoSeuMadruga3.jpg

OviolodoSeuMadruga4.jpg

OviolodoSeuMadruga5.jpg

OviolodoSeuMadruga6.jpg

Esse episodio é incrivel, Chafundifornio haushbausha!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...