Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

Hj não provavelmente não haverá Chaves, já q terá manuntenção tecnica depois do Fantasia!!

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hje minhamae assistiu comigo e riu mtu

Disse q a Chiquinha eh uma peste, q o Quico eh um mala, q o Seu Barriga eh mtu educado, falou da magreza da Florinda e do ''bom exemplo'' q o Seu Madruga dahpra Chiquinha.

Hje ''Os Peixinhos'' teve várias divisórias, q normalmente sao cortadas pelo SBT c um escurecimento, seguido direto da outra cena

Link para o comentário

Hoje eu vi as partes da saga da Nova Vizinha. Para mim a mais engraçada é a parte 3. Tem um trecho muito engraçado, que é:

Chiquinha: Papai, você já voltou?

Seu Madruga: Não. Estou lá na esquina (acho que é esquina)

Chiquinha: Ah, então é mágica?

Seu Madruga para a D. Clotilde: E aí, colega?

D. Clotilde: Que?

Seu Madruga: Também virei bruxa

Este é um dos diálogos mais engraçados do seriado na minha opinião.

As partes 2 e 4 também são engraçadas. Na parte 4, temos a hilária cena de Dona Florinda se "vingando" do Professor Girafales, que neste momento estava com os olhos só para Glória (Regina Torné). Florinda convida seu Madruga, causando ciúmes no Prof. Girafales. "Não quer tomar uma xícara de Café, Seu Madruga?" "Como o senhor vai?" foram algumas das falas de Dona Florinda para Seu Madruga, que no início responde "Está falando comigo?" e "Olha, o Professor Girafales está bem aí, atrás de você".

Achei estranho que ontem exibiram a primeira parte da versão de 1975, com Olivia Leiva e Rousita Bouchot, e hoje, a 2ª, 3ª e 4ª partes da versão de 1978, com Regina Torné e Ana Lilian de La Macorra.

Link para o comentário
é que sbt é uma bagunça, vai ve acharam que é o mesmo, ja que la é uma falta total de organização.

Pior que eu também acho que tão pensando que é o mesmo, na edição de 15 minutos... Nunca vi edição de 15 minutos do "Errar é Humano". Nas duas vezes que passaram picotado a parte 1 das vizinhas, passaram esse outro episódio. Deve ser rolo deles mesmo...

Lembrando que até 1999 a parte 1 comum era essa, do dia das mulheres. O Errar é Humano não passava. Por isso que eu acho que eles se enrolam...

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Girafales: As flores são para a senhora, porque a senhora é como as flores.

Florinda: Ai, obrigada...

Girafales: O cachorro é para o Quico.

...

Hahhahah :lol:

Link para o comentário

Surpreendente que não passaram a edição de 19 minutos do madruguinha. Passaram completinho. :)

O Dinheiro Perdido foi completo tb. Animais Proibidos teve cortes.

Link para o comentário

- Hoje vi todas as exibições das 19:00. Pra começar, foi exibido o Animais Proibidos. O menos melhor dos três das 7 da noite. Poucas cenas são engraçadas na minha opinião, como a do Kiko desmaiando 2 vezes por ver o sangue na barriga de Chaves, e outras.

- Depois foi exibido o episódio do Dinheiro Perdido, segunda versão, de 1978 (Primeira versão de 1972). O melhor episódio dos três. Tem várias cenas engraçadas. O tamanho da pedra localizado no sapato de Chaves é demais! Muito engraçado! Outra parte é quando o sapato é jogado por Kiko e empurra o jornal de Seu Madruga. Ri demais nessa cena. Tem outra quando o chimpanzé reumático, com raiva do bochechudo, joga a cerveja nas costas dele e ele fica se "remexendo" todo. Chaves chega e começa o diálogo:

Chaves: Não agüentou?

Kiko: Foi a cerveja

Chaves: Olha, não se pode tomar cerveja. Você é muito novo. Tem 9 anos ainda... (foi mais ou menos assim)

E começa com os sermões para cima de Kiko. Chaves fica todo sério e fica apontando para o rosto do filho da Florinda. huahuahuahua. É muito engraçado.

No outro bloco tem os móveis de Seu Madruga sendo retirados de sua casa por funcionários do Seu Barriga. Aí tem partes muito hilárias, como o pulo do Kiko (o maior do mundo! :lol:) e do Chaves, que cai em cima de S. Barriga e S. Madruga. Não posso esquecer do tapa na "bunda" que o cobrador do alugel dá no Madruga, nem no final, quando o próprio está entregando o dinheiro para o pai do Nhonho e diz: "60, 70, Tá bom?". E Seu Barriga faz um sinal com as mãos, indicando que não.

Podemos ver alguns erros na dublagem:

1º - Quando Chiquinha vê que o S. Barriga está no "roupeiro", ela corre para lá e chama Chaves. Ele está vindo, quando diz: "Vem comigo". Como assim Vem comigo se ela foi antes? Não era pra Chiquinha ter dito isto? Hum... Estranho...

2º - Quando S. Madruga está entregando o dinheiro do aluguel para o cobrador do mesmo, ele diz: "Olha Dr. Barriga". Hã? Não seria melhor falar Seu Barriga?

- O 3º exibido foi o do Madruguinha parte 1. Tem partes engraçadas, como o Chaves falando toda hora "Esqueci" e no final, quando Seu Madruga amarra Kiko e Chaves na escada com uma gravata.

Pronto! Não vou digitar mais senão vou ficar com dor de cabeça. :P

Link para o comentário

Não sei se alguem ja chegou a comentar...

mas para Belo Horizonte e para a região metropolitana, somente o episódio das 19:40 é igual...

Por termos o "jornal da alterosa" (jornal da tv alterosa, afiliada do sbt local) que inicia as 19:00 e termina as 19:25, estão passando um episodio de 15 minutos e 1 episodio de 20 minutos por dia.

Hj por exemplo o episodio de 15 minutos, logo cheio de cortes, foi: Santa ignorancia.

Onetm foi "a chirimoia" e sexta feira passada foi "roupa suja lava-se em publico"

Todos com super cortes.

Uma pena. Gostaria de poder assistir 3 episodios completos como voces.

Ah... e nao temos também as transmissões das 7 da manha pq o sempre maldito jornal da alterosa passa exatamente no mesmo horario....

Paciencia....

Link para o comentário

Animais proibidos é um otimo episodio. Cheiu de dialogos engraçadissimos:

Seu Madruga: Será q ele é Escossês?

Chiquinha: Só se ele foi naturalizado.

Algumas screns desse maravilhoso episodio:

1-1.jpg

2-1.jpg

3-1.jpg

4-1.jpg

5-1.jpg

7.jpg

8-1.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...