Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

03/12/07

5:30

Os chifres de nozes

7:00

Tocando violao

as latas vazias do chaves

o dia internacional da mulher

Sério que passou esse? :blink:

Caraca, esse episódio normalmente só passa uma vez por ano, em março...

Segundo o Orkut passou mesmo. Será que amanhã passa a parte dois? <ta>

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se o cara não confundiu com "Errar é Humano", que tem a mesma história... :assobiando: Mas se for a versão de 1975... Faz sentido, com essa maratona de Chaves sete vezes por dia, ia acabar sobrando até para os episódios anuais...

Link para o comentário

Um membro da Volta Chapolin postou:

episódio perdido passou hoje

tava passando agorinha uma versão das novas vizinhas que eu nunca vi, a glória tava com cabelo preto e roupa marrom

Exceto pelo erro de chamar o episódio de perdido... A descrição corresponde ao episódio.

Link para o comentário
Um membro da Volta Chapolin postou:
episódio perdido passou hoje

tava passando agorinha uma versão das novas vizinhas que eu nunca vi, a glória tava com cabelo preto e roupa marrom

Exceto pelo erro de chamar o episódio de perdido... A descrição corresponde ao episódio.

Ou seja, um episódio raro perigando virar comum... Tudo bem que o Orkut não é uma coisa que se diga, "minha nossa, como é confiável", mas acho que foi isso mesmo que aconteceu... Mas eu sempre achei que o cabelo da Olívia Leiva (a Glória de 1975) fosse castanho, mais claro, e não preto... :headscratch:

Link para o comentário

Eh verdade, o episoido q passou era a outra versao do episodio das novas vizinhas(mas o sbt soh passa esse episosio da outra versao, naum sei se tem mais de um episodio) inves de escreverem no barril as tres coisas(morreu,entra e bolo) inscreveram do lado da janela da casa do SM...a outra versao(episodio que passa normalmente) pra mim a mulher eh mais bonita, a Gloria.

Esse de hje pelo oq eu saiba soh passa mesmo no dia internacional da mulher...naum me lembro de ter passado em outro dia

Link para o comentário

Sim passou o dia internamulher da nacional, digo... o dia Internacional da Mulher.

Com a famosa frase "Nossa Quico q tacão" :rolleyes:

Link para o comentário

Vi que passou esse episódio hoje e achei estranho...

Fui tomar banho na hora, e não sei se foi cortado, porque começou por voltas das 7:45.

Não sei se alguém vai se lembrar, acho que foi em 2005, que esse episódio ficou um tempão no lugar da parte 1 das novas vizinhas.. até chegou a se dizer que tinha virado perdido. Depois a parte 1 voltou e esse ficou só no dia da mulher mesmo..

Link para o comentário
Não sei se alguém vai se lembrar, acho que foi em 2005, que esse episódio ficou um tempão no lugar da parte 1 das novas vizinhas.. até chegou a se dizer que tinha virado perdido. Depois a parte 1 voltou e esse ficou só no dia da mulher mesmo..

Foi na temporada 2004/2005.

Mas não é que ficou um tempão. É que passou em novembro/04, em uma edição de 15 minutos que mutilaram todas as citações ao dia da mulher, e passou novamente em 08 de março de 2005, que era o dia da mulher mesmo. Depois disso já passou normalmente. É que, como naquela época saturava mesmo, 2 exibições foi um tempão mesmo. :P

Link para o comentário

Eu vi e mtu bem.Foi esse msmo e bastante cortado, o começo foi quando o Chaves bate na bunda do Quico e aChiquinha diz q ele acertou. Outro corte foi quando ele manda as crianças fazerem favores a ele, já começa no pedaço q ele fala: ''Tá vendo esse bolo, foi a Dona Clotilde q me deu'', uma koisa assim. Foi bem cortado, levando em conta q poderia ter passado completos os 23 min, já q eh exibição de 1h eles poderiam ter cortadooutro e por este completo como um dos primeiros

Link para o comentário

esses das latas vazias já tá me dando raiva de ver,tá super saturado,eu levantei as 6 horas (pq aki naum tem horario de verao) e simplismente dormi os 2 primeiro episodios inteiros,depois vi q tava passando o dia internacional da mulher e fiquei acordade pra ver,foi totalmente mutilado,como alguem disse mais acima,tiraram todas as partes q diz respeito ao dia intermulher da nacional...digo internacional da mulher,acho que isso só é mais uma prova da falta de organização da emissora!Estou triste pois pelo o q eu estou vendo os especiais de fim de ano vao ser completamente cortados,isso só pra começar bem o ano!rsrsrs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

2. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. Marcelo J.
      941

SBT

4. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      305

Fórmula 1

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...