Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

O porquinho do Seu Madruga já começou cortado

O Seu Madruga martelando o cofrinho, corte feio

Nem tanto, nem tanto... Se não dá pra ser sem cortes, prefiro um com um corte desses do que um começando do segundo bloco (vide "A Lavadora" da semana passada)..

Link para o comentário

Nem tanto, nem tanto... Se não dá pra ser sem cortes, prefiro um com um corte desses do que um começando do segundo bloco (vide "A Lavadora" da semana passada)..

e agora com outro corte, o Chaves pega o sainduiche do Quico e depois ja vai direto pro Quico Rindo do Seu Barriga.

Link para o comentário

É, realmente o SBT já fez cortes piores.

Link para o comentário
Mais um corte,agora quando o SR.Barriga chega a vila.

Bem que os SBT Passava 3 episódios completos,isso se terminar ás 20:00.

bom segundo o site acabara as 20:00, mai o sbt só sabe cortar. Aliais esse episódio tem edição full completinha pois foi exibido completo no começo do ano as 14:15. Mais um corte agora cortaram da parte do Seu Madruga mandando o Barriga então dar uma nota pra ele cortando direto pra parte do barriga mandar o quico chamar sua mãe para pagar o aluguel. Esse episódio sem cortes tem quantos minutos?

19:40: O Pézinho de Carambolas

Link para o comentário
Aliais esse episódio tem edição full completinha pois foi exibido completo no começo do ano as 14:15.

Não, esse já foi cortado, pois foi quando passaram a exibir 2 episódios às 14h15. ;)

Parece que vai ser assim

2 episódios Completos

1 Cortado

Carambolas full é cortado, se não me engano...

Link para o comentário

Ae

Finalmente vou assistir o episódio das carambolas completo

faz tempo que eu não vejo ele inteiro, aliás faz anos

sempre passava ás 5:30, horário que eu só posso ver um pouco, pois vou pra escola

Aleluia!

Uma das melhores cenas "Quico mete a cara bi akgydão doce" Chaves:"Que burrico"

:rolleyes:

Link para o comentário
Ae

Finalmente vou assistir o episódio das carambolas completo

faz tempo que eu não vejo ele inteiro, aliás faz anos

sempre passava ás 5:30, horário que eu só posso ver um pouco, pois vou pra escola

Aleluia!

Uma das melhores cenas "Quico mete a cara bi akgydão doce" Chaves:"Que burrico"

:rolleyes:

cinto lhe informar que o episódio teve vários cortes.

Link para o comentário

Nossa, overdose Sandra Mara hoje!!!

Gostei, logo depois de um evento com a própria!!!

O ruim foram os cortes, a saturação já está começando...

Link para o comentário

Depois dessas exibições vergonhosas de Chaves Hoje mandei um email pro sbt vou postar aqui pra vcs:

Em Primeiro lugar Boa Noite pra vcs, pois pros fãs de vcs não tem nada de boa.

Gostaria de fazer 2 reclamações:

A primeira eu não se vcs são idiotas ou se vcs gostam de viver perdendo pra Record, mais gostaria de saber pra que fazerem essa idiotice de me porem 7 chaves no ar, é pra desgastar o maior triunfo de vcs? O Certo seria ter somente dois chaves e um deles sendo nacional e ter tbbm o chapolin, assim mais o idiotas preferem continuar perdendo a audiência inves de dar uma chance ao chapolin e porem somente 1 ou 2 chaves no máximo ou fazerem uma programação descente, vcs tem que largarem de ser burros e prestarem atenção no que fazem com tanto espeço sobrando coloquem o chapolin inves de encherem de chaves, e se chapolin ser nacional arrebentara a boca ja que desde 2003 não é exibido nacional, enfim acho que pensar não custa nada seus bando de idiotas aliais eu estou deixando pouco a pouco de ser fã de vcs graças a suas idiotices e torço cada dia mais pra que a Record ganhe de vcs e fique em segundo lugar, quando a programação de vcs voltarem a ser boa ai sim eu volto a assistir 24 horas por dia como eu fazia até o ano passado mais enquanto isso não acontecer tomara que o pica-pau e a record continue pondo vcs no chão.

Segunda Reclamação:

Pra vcs só Sp que existe a audiência no resto do Brasil não importa, eu quero que aqui em Barretos volte a passar o tele-seriados e que tbm pare com essa idiotice de fechar a rede após o Fantasia, vcs são idiotas só fazem besteira e por isso só se ferram. Vcs estão passando o programa clube do chaves quando tem espaço na grade antes do chaves da madrugada e seria justo que todos vissem não só sp e ja que a exibição das 05:30 do chaves é a unica digna hoje sem cortes seria justo ser nacional, aliais que horário de passarem essas séries otimas do tele-seriados, clube do chaves (programa chespirito) só quando tem espaço na grade e chaves as 05:30 não sei se isso é horário, mais enfim ja tão passando então que não mudem mais, mais que pelo menos parem de botar reloginhos no sbt ribeirão preto afiliada aqui de barretos e no rio de janeiro e em outros lugares, só assim pra vcs ainda continuarem com audiências em alguns horários, enfim pensar não custa nada, mais ai no sbt só tem burros a começar pelo silvio santos por isso estão desse jeito. Espero que ao lerem esse email ele não vá direto pra lixeira e que vcs leiam e pensem um pouco sobre oq eu falei, aliais pensar pra vcs é dificil e que tentem ou falem pra algum diretor de programação de vcs (se é que ai existe isso ja que todo dia vcs muda os programas de horário sem aviso) faça alguma coisa, pra que voltemos a ser fã do sbt, ainda sou fã e gosto de vcs, mais vcs pouco a pouco perdem a minha audiÊncia e a cada dia perdem mais se vcs mudarem e voltarem a ser como eram a 2 anos atras ja esta de bom tamanho.

Enfim pensem nisso!

Cleberson.

Link para o comentário
Depois dessas exibições vergonhosas de Chaves Hoje mandei um email pro sbt vou postar aqui pra vcs:

Em Primeiro lugar Boa Noite pra vcs, pois pros fãs de vcs não tem nada de boa.

Gostaria de fazer 2 reclamações:

A primeira eu não se vcs são idiotas ou se vcs gostam de viver perdendo pra Record, mais gostaria de saber pra que fazerem essa idiotice de me porem 7 chaves no ar, é pra desgastar o maior triunfo de vcs? O Certo seria ter somente dois chaves e um deles sendo nacional e ter tbbm o chapolin, assim mais o idiotas preferem continuar perdendo a audiência inves de dar uma chance ao chapolin e porem somente 1 ou 2 chaves no máximo ou fazerem uma programação descente, vcs tem que largarem de ser burros e prestarem atenção no que fazem com tanto espeço sobrando coloquem o chapolin inves de encherem de chaves, e se chapolin ser nacional arrebentara a boca ja que desde 2003 não é exibido nacional, enfim acho que pensar não custa nada seus bando de idiotas aliais eu estou deixando pouco a pouco de ser fã de vcs graças a suas idiotices e torço cada dia mais pra que a Record ganhe de vcs e fique em segundo lugar, quando a programação de vcs voltarem a ser boa ai sim eu volto a assistir 24 horas por dia como eu fazia até o ano passado mais enquanto isso não acontecer tomara que o pica-pau e a record continue pondo vcs no chão.

Segunda Reclamação:

Pra vcs só Sp que existe a audiência no resto do Brasil não importa, eu quero que aqui em Barretos volte a passar o tele-seriados e que tbm pare com essa idiotice de fechar a rede após o Fantasia, vcs são idiotas só fazem besteira e por isso só se ferram. Vcs estão passando o programa clube do chaves quando tem espaço na grade antes do chaves da madrugada e seria justo que todos vissem não só sp e ja que a exibição das 05:30 do chaves é a unica digna hoje sem cortes seria justo ser nacional, aliais que horário de passarem essas séries otimas do tele-seriados, clube do chaves (programa chespirito) só quando tem espaço na grade e chaves as 05:30 não sei se isso é horário, mais enfim ja tão passando então que não mudem mais, mais que pelo menos parem de botar reloginhos no sbt ribeirão preto afiliada aqui de barretos e no rio de janeiro e em outros lugares, só assim pra vcs ainda continuarem com audiências em alguns horários, enfim pensar não custa nada, mais ai no sbt só tem burros a começar pelo silvio santos por isso estão desse jeito. Espero que ao lerem esse email ele não vá direto pra lixeira e que vcs leiam e pensem um pouco sobre oq eu falei, aliais pensar pra vcs é dificil e que tentem ou falem pra algum diretor de programação de vcs (se é que ai existe isso ja que todo dia vcs muda os programas de horário sem aviso) faça alguma coisa, pra que voltemos a ser fã do sbt, ainda sou fã e gosto de vcs, mais vcs pouco a pouco perdem a minha audiÊncia e a cada dia perdem mais se vcs mudarem e voltarem a ser como eram a 2 anos atras ja esta de bom tamanho.

Enfim pensem nisso!

Cleberson.

Com esse email carinhoso q vc mandou vc conseguira Chapolin nacional em 2 horarios diarios. Mande outro desses q vc conseguirá o Clube nacional diario tbm. E se quiser mandar outro todos nós fãs veremos ineditos e perdidos do Chaves no Horario Nobre. Mas isso depende de vc com esses seus email educados. :joinha:

Link para o comentário
Com esse email carinhoso q vc mandou vc conseguira Chapolin nacional em 2 horarios diarios. Mande outro desses q vc conseguirá o Clube nacional diario tbm. E se quiser mandar outro todos nós fãs veremos ineditos e perdidos do Chaves no Horario Nobre. Mas isso depende de vc com esses seus email educados. :joinha:

eu fiz isso seguindo um conselho do edmilson que disse o seguinte no orkut:

Edmilson

Reclamem botem a boca no trombone

Mandando e-mails para programacao@sbt.com.br, eles só respondem se vcs forem grosseiros, ignorantes, estúpidos, se mexer na ferida deles, aí eles respondem, caso não, apenas encaminham para os Departamentos responsáveis.

Se quiserem ligar liguem para 3687-3041, esse é o telefone real do Departamento de Programação.

eu ja tava nervoso e ja aproveitei falei oq tava com vontade e segui o conselho do edmilson de ser grosso.

Link para o comentário

Aliais o povo jah tento de tudo, mandando emials de tudo qnto eh jeito e a maioria sempre foi educado(eu por exemplo)...qm sabe sendo grosseiro, semdo diferente eles leem e pensam um poko

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      435

TECNOLOGIA

2. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

3. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

5. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...