Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

o do calo eu tiva a impressa que terminou com um baita corte,mas como mfazia tempo que eu nao via o episodio nao posso dizer

Quando completo, começa com a Chiquinha comendo balas no outro pátio, e termina também no outro pátio, com a Chiquinha dizendo "ele sempre pisa na bola".

Não vi o começo, mas posso garantir que o final foi completo.

;)

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

22/11/2007

05:32

Chaves - O RESTAURANTE DA DONA FLORINDA (Atravancamento de Lancherrose) (1979)

lancherrose79.jpg

07:04

Chaves - CONFUSÃO NO CABELEIREIRO (1976)

cabeleireiro76.jpg

07:20

Chaves - CAÇA AO RATO, PRIMEIRA PARTE - Parte 1 (1979)

ratos79.jpg

07:40

Chaves - CAÇA AO RATO, SEGUNDA PARTE E CONCLUSÃO - Parte 2 (1979)

ratos79a.jpg

Felms, quando for usar fotos de algum site e postar aqui, dê créditos. ;)

Link para o comentário
o do calo eu tiva a impressa que terminou com um baita corte,mas como mfazia tempo que eu nao via o episodio nao posso dizer

Quando completo, começa com a Chiquinha comendo balas no outro pátio, e termina também no outro pátio, com a Chiquinha dizendo "ele sempre pisa na bola".

Foi cortado, sim. Cortaram o diálogo do Quico com a Chiquinha do início ("Você gosta dessas balinhas de goma?"). Começaram com o Quico vindo do outro pátio. Também cortaram o finalzinho do 1º bloco e o comecinho do 2º bloco, que foram emendados.

Link para o comentário
e segundo a comunidade amigas e rivais, a mesma que a autora posta os indices da novela o horário irá mudar,ira ficar assim:

19:00 chaves

20:00 chiquititas

21:00 amigas e rivais

21:40 sbt brasil

NÃOOOOOO mais Chaves não. Daqui uns tempos vão começar a passar os episodios dos anos 90 para as incansaveis reprises não ficarem tão incansavéis.

Link para o comentário
e segundo a comunidade amigas e rivais, a mesma que a autora posta os indices da novela o horário irá mudar,ira ficar assim:

19:00 chaves

20:00 chiquititas

21:00 amigas e rivais

21:40 sbt brasil

NÃOOOOOO mais Chaves não. Daqui uns tempos vão começar a passar os episodios dos anos 90 para as incansaveis reprises não ficarem tão incansavéis.

mais eu acho que se realmente mudar a programação será boa pq assim chaves passará a ter brakes e passará a ter menos episódios cortados as 19:00 coisa que ja diminuiu bastante nas duas ultimas semanas, chaves elevou os indices de 3 pontos do sbt manchetes para 6/7 pontos deve ter ganho patrocinadores por isso esse esticamento.

Link para o comentário

22/11/2007

19:00

Chaves - UM BANHO PARA O CHAVES (1979)

banho79.jpg

19:21

Chaves - TORTINHAS DE MERENGUE (1975)

tortinhas.jpg

Créditos: listach.vai.la

Link para o comentário
22/11/2007

19:00

Chaves -

Cara, pra q vc fica fazendo isso?

Link para o comentário
mais eu acho que se realmente mudar a programação será boa pq assim chaves passará a ter brakes e passará a ter menos episódios cortados as 19:00 coisa que ja diminuiu bastante nas duas ultimas semanas, chaves elevou os indices de 3 pontos do sbt manchetes para 6/7 pontos deve ter ganho patrocinadores por isso esse esticamento.

Ou vão passar 3 cortados...

Link para o comentário

Ou vão passar 3 cortados...

ou 3 completos, ja que eles nessas duas ultimas semanas tem utilizados as edições do começo do ano quando era exibido as 14:15.

o do banho paea o chaves creio eu que teve um corte no começo do ultimo bloco, e esse das tortinhas eu não gosto muito, acho ele bem chato.

Link para o comentário
ou 3 completos, ja que eles nessas duas ultimas semanas tem utilizados as edições do começo do ano quando era exibido as 14:15.

o do banho paea o chaves creio eu que teve um corte no começo do ultimo bloco, e esse das tortinhas eu não gosto muito, acho ele bem chato.

eu tbem naum gosto muito do episodio das tortinhas pq reprisa muito

Agora se tiver esse negocio de chaves ser de 1 hora seria muita mancada se passassem 3 cortados ou tres inteiros...tem q passar um de chaves e chapolin

Link para o comentário

eu tbem naum gosto muito do episodio das tortinhas pq reprisa muito

Agora se tiver esse negocio de chaves ser de 1 hora seria muita mancada se passassem 3 cortados ou tres inteiros...tem q passar um de chaves e chapolin

desde que não passe episódios cortado por mim que passe chaves o dia inteiro, e chapolin tem que voltar sim, mais enquanto não volta vamos nos contentando com o chaves.

sobre o episódio das tortinhas de merengue, não é que eu não gosto pq reprisa muito, eu não gosto pq ele é chato mesmo

Link para o comentário

23/11/2007

05:38

Chaves - O CÃOZINHO DA DONA CLOTILDE - Parte 1 (1978)

sobrinha78.jpg

07:06 :barril:

Chaves - ROUPA SUJA LAVA-SE EM PÚBLICO (1976)

roupasuja76.jpg

07:20

Chaves - O CARRINHO DO KIKO (1975)

carrinho75.jpg

07:42

Chaves - A CAIXA DE MADEIRA (1977)

caixa77.jpg

créditos: listach.vai.la

Link para o comentário
o episódio da roupa suja foi cortado?

Sim. Foram cortadas as partes da Dona Florinda com o chapéu do Seu Madruga, da Chiquinha pedindo para o Chaves jogar a roupa da Dona Florinda no chão e a do Seu Madruga jogando terra na camisola.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      435

TECNOLOGIA

3. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

4. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...