Ir para conteúdo

Depoimentos dos Membros

Seu Furtado

Recommended Posts

• Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• ON10BR

19

• Usagi White

16

• Seu Furtado

12

• Professor Girafales

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

É que eu também era horrivel como novata,cometia cada erro,até pior q hj em dia :P

Mas Floodar não mais,principalmente depois que soube o siginificado disso e nem foi exatamente só aqui no forum,no Forum Teen Titans BR também.

Até se acostumar depende de cada pessoa também.

Eu posso dizer que antigamente eu tinha um conhecimento médio sobre CH e entrando aqui eu almentei mais ainda,só que agente sempre tá aprendendo mais a cada dia,principalmente sobre Chespirito e suas obras.

P.s.: e pare de comer do Mc Donald's! :P

Claro, toda razão, quando a pessoa se sente tímido em um fórum, não tem muitos amigos, é uma das causas.

Faz tanto tempo que não como :P

Link para o comentário

Legal João. :ohok:

Só quem pode parar o flood é a própria pessoa, reconhecendo o próprio erro, pena que VÁRIOS membros não fazem isso. :closedeyes:

• Curtir 2
Link para o comentário

Legal João. :ohok:

Só quem pode parar o flood é a própria pessoa, reconhecendo o próprio erro, pena que VÁRIOS membros não fazem isso. :closedeyes:

Concordo, e nas minhas tentativas de ajudar os novatos ainda passei por ruim, chato...

Link para o comentário
  • 8 meses depois...

Confesso, que entrei no fórum como um poser (La no FCH, eu mal via CH, e opinava sobre os episódios), tomei meu primeiro alerta pela @Eu acho... que desencadeou um temor meu. Muita gente até me mandava mensagens estranhando meus incriveis.... bem, eram muitos posts, e em apenas 3 dias. Que eu me lembre, o pessoal de 2011 mais ativo era o Cisko, Victor235 e LuisEnrique. Não me lembro da Pópis, ou tinha vergonha de falar com ela. (Minhas primeiras impressões de alguns do fórum eram que eram esnobes.), enfim..

Ainda em 2011, eu me meti em alguns apuros que causaram desconforto dos membros, depois disto, mudei um pouco meu comportamento. Então assumi um blog do MVNS, que eu não lembro o nome, fiz um video o xingando por motivos que não me veem a cabeça, nos brigamos e o esquentado me retribuiu um "Desonesto e Mal-agradecido" com um "Vai tomar no **", o xingamento mais modinha de toda era.

Em 2012, o mundo vai acabar, convenci meu pai a voltar ao fórum. Comecei com uma apresentação nervosa e envergonhada no Shout-Box, e fui recebido muito bem. Daí me veio uma epóca muito legal, participei de projetos como AEF, VTO, Tópico de Dublagem (O qual a Pópis-Iara e o Professor Girafales me ajudaram muito). Lembro-me também do projeto CH Legendado e CH Dual Audio.

Parei de participar um pouco do fórum por causa da AEF, e me detive muito lá. Inclusive, quando perguntei ao Seu Furtado o que ele achava da minha grade, e ele me disse que a maioria era "enlatados", dei uma de covarde o ataquei por nada (Aproveitando uma pequena revolta dos jogadores). Depois, ainda dei uns argumentos furados e briguei com ele.

Logo depois, eu saí meio que misteriosamente, deixando projetos e mais, tudo de lado. O motivo era que estava com a cabeça muito quente, prescisava sair do fórum, e por a cabeça no lugar. (No sentido figurado :lol: )

Lembro também de ter dado uma passada aqui ainda em 2012, uns meses após eu ter saído, só lembro do @Don_aCHiles com avatar da Miranda Crossgrove.

Acho que um dos motivos de eu ter voltado esse ano, é minha saudade dos amigos, e também porque tinha visto no meu face "Luto" com a foto do RGB, e vim aqui pra confirmar a noticia.

E desde então estou aqui. Feliz e mais calmo do que antes. Melhor usuário (Com cerveja certeza) e vamo que vamo, galera. :joia:

Acho que um dos motivos

Editado por Gogetareborn
Link para o comentário

E enquanto eu ficava por aqui rapidamente já fui fazendo amigos e me identificando cada vez mais e até que comecei a acessar todos os dias. Virei participativo e fui eleito usuário do mês duas vezes e hoje em dia esse fórum é como uma casa pra mim, tenho vários amigos aqui e me sinto a vontade aqui. Futuramente pretendo tentar entrar para a moderação e contribuir muito ainda, não só para esse fórum, mas para o Meio CH em geral.

Tem futuro, pode crer. :pirata:

Daí em diante eu virei um CHmaníaco, comecei a pesquisar tudo sobre CH na internet, e aprendi muita coisa em sites como Portal Chaves, CHBR, ChavesWeb, Cantinho CH e Vila do Chaves.

Velho de guerra heim. :D

Lembro também de ter dado uma passada aqui ainda em 2012, uns meses após eu ter saído, só lembro do @Don_aCHiles com avatar da Miranda Crossgrove.

"Tá serto !"

É "Moto-Cross" é? :muttley:

Acho que um dos motivos

E o quê mais? :mellow:

Link para o comentário

a)É "Moto-Cross" é? :muttley:

b)E o quê mais? :mellow:

a)Não, não. Me lembro claramente de ser um avatar da Miranda.

b)Meu pai que me pressionou um pouco nesse sentido, agora ele entende mais meu ponto de vista.

Link para o comentário

Você não entendeu.

Escreveu o nome da atriz incorretamente e não terminou o que iria escrever no seu depoimento.

Ah, acontece nas melhores familias. :D

Link para o comentário

Aliás, pelo que deu pra entender agora, você terminou de escrever no depoimento mas repetiu "Acho que um dos motivos" na última linha e ficou estranho.

Link para o comentário

Tem futuro, pode crer. :pirata:

Posso crer sim :D . Talvez ano que vem eu tenha que ir trabalhar e ir pra faculdade mas nada me impedirá de continuar por aqui :napoleon:

Velho de guerra heim. :D

:)

Link para o comentário

Aliás, pelo que deu pra entender agora, você terminou de escrever no depoimento mas repetiu "Acho que um dos motivos" na última linha e ficou estranho.

Ah, é que fui editar aquela parte do texto, e acabei copiando aquela referida parte erroneamente.

Mas, vamos parar de falar dos erros ortograficos e similares, vamos falar da PexTic, a vendedora mais camerada do Brasil!

Link para o comentário

Bem, como todos, sempre acompanhei as séries CH desde pequeno. Mas nunca como fanático.

Acredito que minha paixão começou quando assitia uma matéria no Pânico na TV em que eles entregaram uma bola quadrada ao Carlos Villagrán. E no fim dessa reportagem o Vesgo cita sobre uns tais episódios perdidos. Fiquei com a pulga atrás da orelha, não fazia ideia do que era isto.

Até que num sábado muito à noite, estou assistindo TV e passo pelo SBT que está exibindo o "Festival SBT 30 Anos" especial sobre os episódios perdidos de Chaves. Assisti aquilo boquiaberto, me surpreendendo com episódios que nunca tinha visto. Aí começou minha curiosidade por tais episódios. Pesquisando eu encontro pra download (nem lembro onde) o episódio do Primo do Seu Madruga, que nunca tinha visto. Foi aí que iniciou minha paixão pelas séries.

Surpresa maior ainda tive numa semana em que os perdidos foram ao ar pelo SBT. Fiquei assustado com as esquetes com os Caquitos, não fazia ideia do que era aquilo. Foi então que entrei de fato para o Meio CH. E me fascinava com o FUCH e o Portal Chaves, que foram os primeiros sites CH que conheci.

Ficava horas lendo colunas no PCH (principalmente o CHapapo, no qual era viciado). E no fim de 2011 criei um blog sobre CH, que era tão ruim que nem vale lembrar. Mesmo visitando há um certo tempo os fóruns, só fui me cadastrar no início de 2012. E não fazia ideia de como usava um fórum. Fui lendo o que os outros postavam e comecei a interagir também. Por volta de Outubro do ano passado comecei a me tornar mais ativo.

O resto vocês já sabem... :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. matheus153854
      39

Pessoas que só você acha parecidas

2. MichaelJackson
      533

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

4. gustavo lins
      533

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...