Ir para conteúdo

Depoimentos dos Membros

Seu Furtado

Recommended Posts

• Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• ON10BR

19

• Usagi White

16

• Seu Furtado

12

• Professor Girafales

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

E Bia que vc continue sendo essa usuária boa que vc é.Vc é uma grande amiga.

Minha história no FUCH tb foi a procura de episódios e BGMS ,visitava aqui desde 2010.

• Curtir 1
Link para o comentário

E Bia que vc continue sendo essa usuária boa que vc é.Vc é uma grande amiga.

Minha história no FUCH tb foi a procura de episódios e BGMS ,visitava aqui desde 2010.

É o que eu ia digitar,a maioria das pessoas que procuram o forum,geralmente se tornam menbros por causa do conteúdo de multimídia,principalmente se tratando das BGMs.O exemplo da Bia.

• Curtir 2
Link para o comentário

Também não tenho intimidade com a Bia e com vc,mas me parecem pessoas bacanas.

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Girafales

Eu também não tenho muita intimidade com a Bia,mais a acho muito boa.Com a Pópis eu converso bastante com ela,horas e horas,eu adoro conversar com ela,ela é muito legal.

Link para o comentário

Esse assunto já é aqui: http://www.forumch.c...imidade__st__30

Tu não perde uma ein? rsrsr

----

Aproveitando o que a Pópis disse, realmente muitos usuários se cadastram visando o conteúdo multimídia, alguns ficam postando em toda a parte do Fórum, como o Luis, PG e outras mulas ;P, outros só se cadastram pra baixar episódios, que é uma pena. De qualquer forma, o FMCH com certeza deve ser o mais visitado.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Alguns membros me falaram, que eu deveria sair do FUCH depois das eleições, experimentar outros fóruns e tal... Todas as vezes recusei o pedido. Porquê? Algumas vezes fico chateado com alguns moderadores, e isto fica visível em alguns momentos, mas este fórum precisa de mudanças, este fórum precisa inovar, e são vocês que podem fazer isto.

Os outros fóruns nunca me darão apoio como este, se um dia me inscrever em outro (o que provavelmente nunca devo fazer), nunca me sentirei tão bem quanto aqui, fazer tantos amigos e ser bem recebidos.

Sabe, desculpa aos membros que saíram do FUCH mas eu acho covardia isto, é a velha história: se revoltou, vai pro outro fórum. Aqui temos membros legais e mais interessantes SIM, mas do que adianta ficar revoltado com o FUCH e pular para o outro e ficar assim, de mãos abanando e ir para o outro choramingar e falar podres?

Nós somos o mais antigo fórum CH e se mantêm até hoje. Os outros? Se criaram ás nossas costas.

Espero que entendam meu depoimento como algo sincero, não uma coisinha triste e melancólica para ganhar votos, pois as minhas ações vem provando tudo isto que eu disse, só achei o momento certo de expor isto. :joinha:

Falaste tudo que penso, o que mostra que um cara de 13 anos tem mais maturidade que muitos aí.

------

Penso da mesma forma, deixaram aqui a três anos atrás, pensando que nunca mais o fórum se ergueria, estavam errados, estamos aí na luta. Cada dia um passo a mais, não me preocupo que sejamos o fórum número um, se tivemos esse pensamento nunca iremos crescer, só almejo que ele se torne mais agradável e organizado e que muitos projetos seja posto em pratica, o reconhecimento vem com trabalho, como diz chespirito. "O Sucesso é composto de 10% de Inspiração e 90% de Transpiração... " então deixem eles com os números deles, e tornemos este espaço melhor e agradável, só isso.

Link para o comentário

O Meio CH era para ser mais unido, todos temos algo em comum que é ser fã de CH e apreciar o trabalho de Chespirito.

Particularmente eu acho isso de briguinhas algo muito imaturo onde não se resolve nada, se algo não vai bem... cabe a nós tomar uma atitude para melhorar, inovar... só assim as coisas vão para frente, brigas só destróem comunidades tão boas como esta. Enfim... não podemos mudar ou ajudar à todos, só aqueles que querem.

• Curtir 2
Link para o comentário

Acessei o fórum pela primeira vez em 2003, lembro que naquela época eu acessa muitos sites do meio CH, minha familia não compreendia, viviam dizendo: "pare de ver esta porcaria, é coisa de retardado", eu ficava em silêncio, ao mesmo tempo, furioso.

Não desisti, CH sempre foi uma grande paixão desde pequeno, as vezes ainda me pego pensando, como algo tão simples pode me fazer tão feliz. Durante muito tempo me ignoraram, sempre foi meio atrapalhado e desajeitado, até costumavam rir de mim, mas quando eu percebia que mesmo sendo assim como eu, Chapolin Colorado era um grande heroi.

Eu era uma pessoa grossa estressada, não tinha paz de espirito. Foi quando na época da volta dos perdidos eu resolvi me cadastrar, por manter pouca relação com outras pessoas na internet, tive um pouco de medo. Lembro que passava por dificuldades na minha vida pessoal, mas consegui superar isso, graças ao FUCH, as discussões daqui me faziam esquecer os problemas, nas tardes de puro tédio o fórum era meu aliado, assim como seus usuarios. Recomecei do zero, e encontrei aqui o que em nenhuma outra rede social encontrei, meus amigos, o FUCH é uma segunda casa, é um mundo que hoje tenho orgulho de fazer parte.

Porque todos esses anos vendo CH, aprendi uma coisa: mesmo que você não tenha uma bola quadrada, um sanduiche de presunto, um cachorrinho, ou todo o dinheiro e beleza do mundo, você ainda possui amigos, e é isso que importa!

Emocionou. :cry2:

que bom que ainda temos pessoas assim no fórum.

Link para o comentário

Nossa Vinicius Maux que bonito! :)

Eu sinceramente nunca pensei no forum como rede social.

Eu alias era uma diferença entre um monte de gente na minha classe da escola por exemplo,eu acessava sites CH e todo mundo ficava só no Orkut naquela época em que essa comunidade era moda.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. matheus153854
      39

Pessoas que só você acha parecidas

2. MichaelJackson
      533

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

4. gustavo lins
      533

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...