Ir para conteúdo

Depoimentos dos Membros

Seu Furtado

Recommended Posts

• Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• ON10BR

19

• Usagi White

16

• Seu Furtado

12

• Professor Girafales

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tu é a gentileza em pessoa, Pópis.

Espero que sempre fique por aqui, dando seus pitacos hehe

Obrigada!Mas vc ainda não me viu brava! :D

Também espero ficar muito tempo aqui.

Eu lembro,foi naquele status onde eu e vc ficamos "brincando" de Seu madruga e Chiquinha XD

também me lembro que no primeiro post no status, conversei bastante com a Pópis-Iara, o que acabou dela me adicionar como amigo :D

Eu me lembro disso!Agente ficou "brincando" de Chiquinha e seu madruga falando falas deles XD

Sim eu adicionei o Achiles,e ele não me perdoa até hj :D

Link para o comentário

Devo ser o único aqui que sequer abriu um tópico antes de se cadastrar no fórum. Eu lia muito sobre ele em colunas do Portal Chaves quando um dia resolvi vir aqui e de cara criei conta e já saí socializando na shoutbox. Com certeza foi uma das melhores coisas que já fiz, pois sempre gostei muito do FUCH e estou aqui até hoje

Link para o comentário

Eu não tenho muito pra falar.

Acabei conhecendo o FUCH quando estava procurando Episódios do chaves e chapolin no CN, olhei uns tópicos e me cadastrei e gostei muito, até me cadastrei no outro fórum mais não gostei muito por isso postava pouco lá, já no começo quando eu usava a shout e acabei conhecendo muitas pessoas legais, fiz amigos, e depois de um tempo me candidatei pra moderador e to aqui até hoje. :D

Link para o comentário

Antes de entrar no meio CH em 2011, passei quase um ano todo pesquisando, e me informando sobre quase tudo do mundo CH, me deparei com dois dois fóruns, FCH e FUCH, um parece um monopólio de tantas regras, Rigidez e um tanto de falta de respeito a novos membros, já no outro me deparo com galera gente boa, agradável, e invés de grosseria, temos conselheiros, um já se consolidou, o outro engatinhando em pequenos passos até alvo. Em qual me identifiquei?

Monópolio de tantas regras? Por favor, explique.

E eventualmente temos incidentes envolvendo novos membros, mas isto não é prática recorrente, são incidentes isolados, como ocorrem em muitos fóruns por aí.

Link para o comentário

Monópolio de tantas regras? Por favor, explique.

Acredito que o fórum tenta ser muito "certinho" a acaba pecando nisso, ja vi usuários reclamando disso, nada contra o FCH, visito bastante lá, vocês criaram um padrão bacana, mais acho que daria para ser organizado sem tantas rigidez.

Link para o comentário

Acredito que o fórum tenta ser muito "certinho" a acaba pecando nisso, ja vi usuários reclamando disso, nada contra o FCH, visito bastante lá, vocês criaram um padrão bacana, mais acho que daria para ser organizado sem tantas rigidez.

Nem tem tanta rigidez. Ao contrário, somos até bem liberais em vários aspectos, tanto é que temos bem poucas regras e uma estrutura que se organiza meio que ao natural, sem bitolação.

Link para o comentário

Não vamos começar com brigas de Fóruns CH, mantenham a discussão em um ritmo saudável.

Ninguém está brigando, só uma discussão saudável, nada além disso. ;)

Link para o comentário

Ninguém está brigando, só uma discussão saudável, nada além disso. ;)

Pois bem. É que me preocupei, já que se rolar alguma confusão podem até dizer que fui eu que comecei, pois fui o primeiro a fazer uma critica ao FCH.
Link para o comentário

Pois bem. É que me preocupei, já que se rolar alguma confusão podem até dizer que fui eu que comecei, pois fui o primeiro a fazer uma critica ao FCH.

Não se preocupe, de minha parte não sairei do nível de discussão, e também acho que eu e o Antonio já nos posicionamos quanto ao assunto e não a por que continuar, sendo assim, segue o tópico.

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário

Não acham que deviam mudar o título do tópico, pois quando o SF criou acho que ele não imaginou que muita gente colocaria "depoimentos". ;)

Link para o comentário
Professor Girafales

Título alterado. :joinha:

Também achei que deveria ser modificado o título.

Sim Gabriel.Ficou bem melhor,pq além do Furtado várias outras pessoas postaram sua história no FUCH.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. matheus153854
      39

Pessoas que só você acha parecidas

2. MichaelJackson
      533

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

4. gustavo lins
      533

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...