Ir para conteúdo

Depoimentos dos Membros

Seu Furtado

Recommended Posts

Bom, a minha não é uma história maravilhosa e talz, enfim, conhecia o Fórum a muito tempo (também tinha o FFFF), Em agosto de 2011 resolvi me cadastrar o motivo era a vontade que tinha antes, mas só naquele momento fiz isso (até me lembro de um episódio que tava passando no SBT nesse dia, era "Seu Madruga Carpinteiro - parte 2 :lol:), enfim, ao me cadastrar, conhecia ninguém logicamente, mas comecei a interagir com os membros na shoutbox, aí que eu conheci grandes amigos, e que já se afastaram do Fórum infelizmente ¬¬, eram eles Yuri, Matheus e Beterraba, também me lembro que no primeiro post no status, conversei bastante com a Pópis-Iara, o que acabou dela me adicionar como amigo :D, e no meu período de "Novato" eu apenas fiz 2 TÓPICOS, que podiam ser postados simplesmente no "Dúvidas CH", mas mesmo assim postei, pois não conhecia bem o Fórum, apenas em Setembro/Outubro consegui meu espaço, conheci membros como Victor e muitos outros, Em Março desse mesmo ano me afastei por conta da escola, sendo que voltei em Junho (no fim), até que consegui me firmar no Fórum mesmo com a escola, e após mostrar que sou ativo, ter ganho a Casa do FUCH, acho que já dá pra ser Moderador do Fórum Único Chespirito, que é meu próximo objetivo. :D

PS.: Também ouvia falar muito do Fórum Chaves, porém nunca me cadastrei lá, nenhum motivo em especial, mas eu conhecia mais o FUCH mesmo informalmente, e acabei me fixando, pois tem membros muito legais, e um ambiente agradável, tanto é que passo muitas vezes mais aqui do que no Facebook.

Gracias FUCH. ;)

PS.:: Deu pra chorar? :lol:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• ON10BR

19

• Usagi White

16

• Seu Furtado

12

• Professor Girafales

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Os meus amigos me zoam por gostar de Chaves.Eu simplesmente ignoro,mais dou meus pitados,cheguei até a molhar meu colega por isso.Mais eles levam na brincadeira.Por isso que prefiro meus amigos do FUCH que meus amigos reais.

Link para o comentário

Só eu que acho esse tópico melação?

Acho que sim, e também acho que cada pessoa tem um jeito diferente de se expressar só isso, aliás ninguém está sendo obrigado a postar aqui, só estão postando quem desejar. :joinha:

• Curtir 1
Link para o comentário

Os meus amigos me zoam por gostar de Chaves.Eu simplesmente ignoro,mais dou meus pitados,cheguei até a molhar meu colega por isso.Mais eles levam na brincadeira.Por isso que prefiro meus amigos do FUCH que meus amigos reais.

..é, infelizmente tem muitas pessoas assim com a mentalidade muito antiga ou fechada digamos..eu acho que nao tem problema nenhum em gostar da série Chaves, é a série humoristica mais saudavel que existe...e realmente, pessoas assim que gostam de ficar zoando dos outros, so por causa disso, além de nao entenderem nada de humor, ainda tacham os outros como crianças (o que acho absurdo)..eu acho que os tempos mudaram, estamos em 2012, todo mundo tem o direito de gostar do que quiser, ou pelo menos, nao digo apoiar, mas respeitar as pessoas....e amigo, vc faz muito bem em ignorar, nao vale a pena perder seu tempo ;)

Link para o comentário

A minha maneira na qual demonstro carinho pelo FUCH está no que faço por ele. Sempre estou aqui colaborando com o que posso (notícias, atualizações, vídeos, esclarecimentos, opiniões, entretenimento, etc) e tenho sempre vontade de colaborar cada vez mais. Tenho a certeza de que apesar dos altos e baixos (que tudo tem), sempre terei orgulho de fazer parte da comunidade do Fórum Único Chespirito.

Mas chegou tarde demais..

digo... :D

Se cadastro em 2008 e só começou a participar em 2012 :)

Grande Raphael :sweat:

Link para o comentário

Como era o FUCH antes? So conheço ha um 1 ano rs

99,99999999% dos membros do outro fórum eram desse, e esse era o principal fórum. Houve uma cisão no final de 2008, e aí esse grupo de usuários fundou outro fórum. Então, o FUCH ficou as moscas e foi sendo reerguido aos pouquinhos, e hoje já está indo muito bem! :)

Link para o comentário

Sem querer fazer propaganda, mais já fazendo: http://vizinhancadoc...ico-chespirito/

E se quiser ler mais: http://vizinhancadoc...nternet-indice/

Ja conhecia seu site, é muito bom, meus parabéns ;)

Nossa, que interessante a trajetoria do Forum, achei super legal..no começo (quando foi fundado) era meio ao estilo "Programa Chespirito" dos anos 80 ;)

99,99999999% dos membros do outro fórum eram desse, e esse era o principal fórum. Houve uma cisão no final de 2008, e aí esse grupo de usuários fundou outro fórum. Então, o FUCH ficou as moscas e foi sendo reerguido aos pouquinhos, e hoje já está indo muito bem! :)

Entendi, entao é por isso que existem 2 foruns sobre CH :D Vlw, pelo esclarecimento pessoal ;)

Link para o comentário

Ja conhecia seu site, é muito bom, meus parabéns ;)

Nossa, que interessante a trajetoria do Forum, achei super legal..no começo (quando foi fundado) era meio ao estilo "Programa Chespirito" dos anos 80 ;)

Essa foi a classificação mais diferente que já deram para o FUCH. :lol:

Link para o comentário

Essa foi a classificação mais diferente que já deram para o FUCH. :lol:

Frase para o topico "As melhores frases postadas pelos usuarios" :muttley:

:muttley: Sério? Quais foram as outras? :lol:

Me baseei pela foto e me veio em mente a abertura do programa Chespirito dos anos 80 ;):lol:

Link para o comentário
Ja conhecia seu site, é muito bom, meus parabéns

Obrigado. Eu também já conhecia seu canal no Youtube, já até 'chupinhei' alguns vídeos hehe (com os créditos, claro).

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...