Ir para conteúdo

Depoimentos dos Membros

Seu Furtado

Recommended Posts

Ah sim.Cara não é possivel que tenha poucas mulheres no YT.Já vi tantas.

Vc sabe,moda,mania mesmo!Como o foi o Orkut.Como é o Twiter e Facebook.Como comprarem certas roupas só pq "tá na moda"...eu não gosto desse tipo de coisa que todo mundo segue...

Não gosto mesmo,e volto a dizer que sou muito chata quando o assunto é moda,raramente gosto de algo que está em alta na sociedade,que todo mundo fala e gosta.

Eu sou Do contra mesmo :D

Eu só tenho MSN e ainda assim uso muito pouco.Só sou cadatrada aqui.

Bom, pelo menos no meio CH sim...me baseio pelos meus inscritos.

Ah ta entendi, mas nao acho o Youtube uma moda não, esta perdendo a graça ja com essas reclamaçoes de direitos autorais.

ON10BR e Pópis vocês estão floodando.

Desculpe amigo, so estavamos esclarendo uma duvida, nao foi a nossa intençao fazer algo contra as regras ;)

Link para o comentário
  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• ON10BR

19

• Usagi White

16

• Seu Furtado

12

• Professor Girafales

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não tenho muito a contar, acredito que o pessoal já conhece bem a minha tragetória aqui, que é pouco relevante perto dos grandes usuários do FUCH. Só digo que o meu maior motivo de permanecer aqui, mesmo com os altos e baixos, são os usuários. Acredito que não importa tanto o nome de um fórum, já que este mudou bastante no decorrer dos tempos, mas seu conteúdo e seus membros, o que se deve levar em consideração de fato é ser um grande ponto de encontro entre os chavesmaníacos.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Desculpe amigo, so estavamos esclarendo uma duvida, nao foi a nossa intençao fazer algo contra as regras ;)

Fique tranquilo, conversar com outro membro não é flood.

Link para o comentário

Bom, pelo menos no meio CH sim...me baseio pelos meus inscritos.

Ah ta entendi, mas nao acho o Youtube uma moda não, esta perdendo a graça ja com essas reclamaçoes de direitos autorais.

Também é um dos motivos de eu não participar.

Me desculpe também.

Concordo com vc também Will Ch.

E espero que muitos outros usuários bons aparecam nesse forum para que ele cresca mais e mais.

Link para o comentário

Fique tranquilo, conversar com outro membro não é flood.

Ok, blz, vlw ;)

Desde que seja sobre o tópico...

Estavamos somente esclarecendo uma duvida ;)

Também é um dos motivos de eu não participar.

Me desculpe também.

Concordo com vc também Will

E espero que muitos outros usuários bons aparecam nesse forum para que ele cresca mais e mais.

[2] Eu também às vezes fico com "medo" de comentar e continuar conversando rs..tenho medo de fazer algo errado :muttley:

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Pode ter certeza de que aparecerão sim. Atualmente o número de pessoas que apreciam CH é incrível, quando comecei a acessar sites CH esse número não era tão alto, o que percebo é que a tendência é crescer mesmo e dessa forma surgirão muito mais usuários novos para o FUCH com as mesmas intenções que muitos de nós temos.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Desde que seja sobre o tópico...

[2] Eu também às vezes fico com "medo" de comentar e continuar conversando rs..tenho medo de fazer algo errado :muttley:

Ninguém precisa ficar com medo de postar, sem posts o fórum não é nada. Ainda mais na área off-tópic...

Link para o comentário

Pode ter certeza de que aparecerão sim. Atualmente o número de pessoas que apreciam CH é incrível, quando comecei a acessar sites CH esse número não era tão alto, o que percebo é que a tendência é crescer mesmo e dessa forma surgirão muito mais usuários novos para o FUCH com as mesmas intenções que muitos de nós temos.

Pois é, lembro que anos atrás, os fãs CH eram taxados de loucos e tontos por gostarem de programas supostamente "infantis"... :closedeyes:

Link para o comentário

Ninguém precisa ficar com medo de postar, sem posts o fórum não é nada. Ainda mais na área off-tópic...

Ok, vlw amigo..é que às vezes acho que estou saindo fora do assunto rs

Link para o comentário

Desculpe amigo, so estavamos

esclarendo uma duvida, nao foi a nossa intençao fazer algo contra a regras

Tudo bem, era só para manter o assunto do tópico. E se distoar a moderação fecha. Papo encerrado, pois se não estarei floodando.

Link para o comentário

Tudo bem, era só para manter o assunto do tópico. E se distoar a moderação fecha. Papo encerrado, pois se não estarei floodando.

Sim, claro..bom saber, ainda estou me adaptando aqui ;)

Tem razão, assunto resolvido.

Link para o comentário

Eu também :D

Eu alias acessava os sites de CH antes de conhecer o forum,eu so não me lembro exatamente eu achei o FUCH,mas eu suponho que tenha sido no "Cadê?" pq eu acesso mais esse site de busca que o Google,sempre acessei dês que começei a mecher na net,eu até tinha net em 2002 mas eu não ligava muito,embora acompanhei um pouco o crescimento dela.

O melhor é que o FUCH nasceu num ano em que qualquer multimidia era raridade.Então qualquer coisa dessa podia dar um baita de um assunto,

HJ é tão comum...

E meus erros de português também se devem ao fato de eu escrever duas coisas ao mesmo tempo,ou fazer várias coisas no PC...enquanto estou escrevendo aqui estou digitando a minha fanfic no word.Só que as vezes quando ouço música eu paro para escrever.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...