18/08 Chaves Online atualizado
-
Atividades
-
2011
Exibições de Chaves no SBT
O SBT anunciou oficialmente que as gravações de "A Caverna Encantada", sua atual telenovela infantojuvenil, serão encerradas no final de junho deste ano. https://www.terra.com.br/diversao/gente/sem-substituto-sbt-anuncia-data-para-o-fim-das-gravacoes-de-a-caverna-encantada,e789ac715f32422ae2be1137c7fe9fb6noydqbza.html?utm_source=clipboard Ou seja: eu também errei. Essa emissora não tem planejamento e soltam datas ao vento! -
2011
Gravaçoes de Caverna acabam semana que vem e a novela vai ate setembro no ar -
1099
SBT
Menos mal então, uma coisa a menos pra se preocupar! Pq se for os mesmos "desenhos" do sábado animado, uns 50% das crianças vão assistir! [a outra parte vai estar na escola, não vai adiantar absolutamente nada voltar] O jeito é aguardar a próxima presepada dessa emissora. E parando pra pensar no jornalismo, começa entre 3h15, 3h30 da madrugada e vai até às 13h (pelo menos aqui pra SP). Pô, noção passou longe né? Mais jornalismo? Ninguém merece!- 1
-
-
2011
As gravações da Caverna Flopada vão acabar em maio, isso não significa que a novela vá acabar também. Tão falando que ela vai ser exibida até o final do ano, pro SBT colocar uma novela turca, mexicana ou dorama no horário até estrear a possível novela da Cristianne ano que vem. Não foi isso que eu fiquei sabendo da nova grade. Eles estão querendo mudar a grade noturna também. Mas são rumores... Eu [como todos nós] queremos que não mexam nas exibições noturnas das séries. Se fizerem isso, vão dar um baita de um tiro no pé! -
2011
Se eles tem controle do tempo dos episódios, era só terem exibido A volta da pistola paralisadora de 77. Não seria reprise e iria ficar certo na grade. Pelo visto o pessoal lá dentro não usa os dois neurônios.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts