Ir para conteúdo

TV por Assinatura

Marcos Albino

Recommended Posts

Professor Girafales
Postado

Eu já vi essa tv, é muito ruim, não aguento ficar 1 minuto vendo ela.

• Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

46

• Victor235

34

• Professor Girafales

31

• Marcos Albino

29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Eu já vi essa tv, é muito ruim, não aguento ficar 1 minuto vendo ela.

É por isso que tá falindo..
  • 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
Cartoon Network Brasileiro estreia SÉRIE MEXICANA "LA CQ" em Fevereiro

capitulo-2-de-la-cq.jpg

Depois de avaliar os resultados obtidos pelos live actions produzidos pelo Cartoon Network e a repercussão causada por eles entre o público, a direção da filial latino-americana decidiu apostar suas fichas numa ideia própria, algo que tivesse um toque local e que agradasse a seus telespectadores. Eis que foi anunciada a primeira produção original nestes moldes produzida inteiramente na América Latina: LA CQ.

A série estreou em agosto nos sinais em espanhol do Cartoon Network, e apesar de despertar a simpatia entre uns, a maior parte do público a rejeitou, não apenas pela proposta, mas também pelo estilo, copiado diretamente das comédias americanas, inclusive os clichês vistos em colégios americanos, como líderes de torcida, atletas, populares e nerds.

Agora, chegou a vez dos brasileiros poder conferir tudo isso e tirar suas conclusões. A produção realizada entre o canal e a rede mexicana Televisa chega por aqui com o título de A CQ – Confusões ao Quadrado. A pré-estreia acontece no dia 17 de fevereiro, dentro de um bloco especial de volta às aulas, que vai ao ar de 12h até às 16h. A estreia definitiva da série deve acontecer apenas em março.

A A CQ – Confusões ao Quadrado conta a história de um grupo de oito adolescentes de uma escola muito diferente. Cada um possui uma personalidade e juntos vivem diversas aventuras típicas da idade como o primeiro amor, competir para ver quem vai tirar a melhor nota, conhecer o verdadeiro significado da amizade ou saber quem é o mais inteligente. Estas são apenas algumas das situações que irão vivenciar.
Professor Girafales
Postado

Eu vi que a Televisa estava gravando, eu pretendo assistir 1 episódio para ver se vou gostar. Já está em exibição no CN do México.

Postado

Pela sinopse, parece ser um "American Pie: versão livre para todos os públicos".

Postado

Canais infantis lideram TV paga

Pelo quarto ano consecutivo, o Discovery Kids foi o canal mais visto da TV paga brasileira.

Ranking do Ibope, obtido com exclusividade pelo blog, traz o Discovery Kids em primeiro lugar entre as pessoas com mais de 4 anos, com cerca de 230 mil telespectadores por minuto em todo o país na média das 7h à 0h, durante todo 2012.

Desde 2009, o Discovery Kids é líder na TV paga na média do dia. Em 2012, foi seguido por Cartoon Network e Disney Channel, também infantis.

A liderança dos canais infantis se explica: seus telespectadores são muito mais fiéis, permanecem várias horas sintonizadas.

Em quarto lugar no ranking geral, aparece o Sportv, com a Fox logo atrás.

O Megapix superou o TNT e se tornou o canal de cinema mais visto. Ocupa a sexta posição.

Nickelodeon, Space, Telecine Pipoca, Disney XD, Globo News, Viva, Multishow, Telecine Action, Universal Channel, Warner Channel, FX, Sportv 2 e Discovery Channel completam as 20 primeiras posições.

Daniel Castro

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/canais-infantis-lideram-tv-paga-sportv-supera-fox-a-noite/2013/01/11/

Postado

A Fox Sports deu baita crescida, mas deve cair em 2013 já que vai compartilhar a libertadores com o Sportv.

Postado

E eu pensando que o SporTV era a mais assistida... :headscratch:

As crianças são bem fiéis mesmo, levaram logo as três primeiras posições... Pelo visto vai continuar assim por muito tempo. :joinha:

Postado (editado)

A maioria dos pais fazem assinaturas de TV a cabo por causa desses canais infantis.É o caso dos meus pais quando eles assinaram no fim de 99. :D

Discovery Kids pra mim não é nenhuma novidade,esse canal sempre está no topo nas pesquisas anteriores.Até gosto de saber disso,mas me desanimei um pouco ao saber que o cartoon ainda está nos primeiros lugares Ç_Ç.

o Cartoon nem é mais infantil,eu suponho que as crianças só veem lá Bem 10 e praricamente mais nada.Talvez a turma da Mõnica e sito do pica pau amarelo.

Editado por Pópis-Iara
Postado

Furtado, o link da notícia não entra! :headscratch:

Postado

Furtado, o link da notícia não entra! :headscratch:

Arrumado. ;)

Postado (editado)

Arrumado. ;)

:ohok: Agora sim. O futuro da TLN tá bem incerto, hein? Tomara que ela não sai do ar.

Editado por JoelJunior15
Professor Girafales
Postado

Não vai sair do ar, ela continuará normal na Angola e Moçambique. Só no Brasil ficará assim, os outros países ficará normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      526

Super Mario

2. E.R
      8124

QUADRINHOS & GIBIS

3. leloedi
      10

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

4. E.R
      150

Futebol Português

5. Jaciinto
      148

Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...