Ir para conteúdo

TV por Assinatura


Marcos Albino

Recommended Posts

Adriene Galisteu assina contrato com o Discovery


Adriane-Galisteu-Programa-do-Ratinho.jpg

A mais nova contratada do canal Discovery, é nada mais nada menos que Adriene Galisteu. Depois de ter seu programa cancelado na Band, a loira apresentará uma série de documentários sobre relações passionais que terminaram em crimes.

“Fiquei atraída quando soube do tema. Não sou briguenta, mas gosto de falar sobre relacionamentos. Fazia muito isso quando tinha programa de sofá”, disse ela.

As gravações começam ainda neste mês.


TVFOCO
Link para o comentário
  • Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    45

  • Victor235

    34

  • Professor Girafales

    31

  • Marcos Albino

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse negócio de cota nacional é ridículo, só filmes brasileiros ruins estão sendo exibidos na maioria dos canais. Parece que eles querem acabar com a TV por assinatura

Link para o comentário
Professor Girafales

Filme brasileiro as vezes não é tão ruim,o ruim é Canais de outros países,como TLN

Link para o comentário

Esse negócio de cota nacional é ridículo, só filmes brasileiros ruins estão sendo exibidos na maioria dos canais. Parece que eles querem acabar com a TV por assinatura

é nada cara!!! assiste Canal Brasil de madrugada!!! só clássico! o Megapix vira e mexe tbm exibe ótimos filmes nacionais! o TC então...alguns que posso citar: Tropa de Elite, Deus é Brasileiro, No Caminho das Nuvens, Qualquer Gato Vira Lata, Zuzu Angel, Cazuza, a lista é imensa...

Link para o comentário

Acho que o Tooncast que é mais dificil fazer isso.Pobre canal.Ou...ele podia exibir aqueles desenhos antigassos da turma da Mônica com dublagem classica *sonhando demais*

Link para o comentário

Acho que o Tooncast que é mais dificil fazer isso.Pobre canal.Ou...ele podia exibir aqueles desenhos antigassos da turma da Mônica com dublagem classica *sonhando demais*

Ora, o CN exibe, porque não o Tooncast também?

Link para o comentário

Ainda acho que eles deviam exibir aqueles filmes antigos com dublagem classica da Turma da Mônica,incluindo o perdidaço "A princesa e o robô" que só tem em VHS e aquele "Romeu e julieta".

Ora, o CN exibe, porque não o Tooncast também?

Há com dublagem classica?Dificil!

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Há com dublagem classica?Dificil!

Dublagem clássica? E a Turma da Mônica tem mais de uma dublagem?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...