Ir para conteúdo

TV por Assinatura

Marcos Albino

Recommended Posts

Acabei de ver aqui, e ainda tem uns abertos :tonguemad: :pancada: Podiam ter deixado o Tooncast que é o melhor.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

45

• Victor235

34

• Professor Girafales

31

• Marcos Albino

29

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

Fox exibirá maratona de TWD com episódios acelerados em 30%

A "Maratona Acelerada The Walking Dead " começa no sábado, dia 11 de fevereiro, às 23h30. Ao fim, os fãs verão o episódio inédito da sétima temporada, às 0h30min da madrugada do dia 12.

https://cinema.terra.com.br/adorocinema/fox-vai-exibir-maratona-de-the-walking-dead-com-episodios-acelerados-em-30,f438e4711ae6161e2ff21a3693314fe1yugeg1nw.html

Mas quem foi o gênio que teve essa idéia? :duh:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
É OFICIAL! Canal FOX volta para a Sky

É OFICIAL! Canal FOX volta para a Sky

E a novela teve um final feliz. Os canais da FOX serão readicionados na programação da operadora SKY.

O Grupo Fox anunciou que renegociou com a Sky Brasil e renovou o contrato. Confira:

A FOX Networks Group Latin America agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos e informa que chegou a um acordo com a Sky Brasil que permite restabelecer a transmissão dos sinais dos nossos canais conforme o plano contratado.

Desta forma, os assinantes retornam a desfrutar de seus programas favoritos e consagrados como “The Walking Dead“, “Os Simpsons“, “Homeland“, “Modern Family“, “Mozart in the Jungle“, “A História de Deus“, “American Crime Story“, “Scream Queens“, “Bones“, “The Americans“, os filmes mais premiados, o conteúdo esportivo preferido como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone e as novas séries como “Legion“, “24: Legacy“, “Genius” e “Origins“, entre muitas outras.

FOX Networks Group Latin America agradece a confiança da Sky Brasil que proporcionou chegar a um acordo que beneficie os nossos fãs.

Essa não é a primeira vez que o Grupo Fox enfrenta problemas nas negociações com as operadoras de TV a cabo. O mesmo problema já aconteceu com a Oi TV, que também teve a programação dos canais Fox retiradas do catálogo, mas com a pressão dos assinantes nas redes sociais, a operadora renovou o contrato com o Grupo Fox, e assim colocou os canais de volta em sua programação.

Vale lembrar que no próximo dia 12 de fevereiro acontece o aguardado retorno da segunda metade da 7ª temporada de ‘The Walking Dead‘, transmitido pelo Canal FOX.

TWD é meu ovo, quero ver a Libertadores, porra! :D E toca a música do FOX Sports:

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Que bom :) só assistia Simpsons na Fox mesmo,pq os filmes são sempre os mesmos (perdi as contas de quantas vezes passaram Karate Kid (2010) e X-Men :P) e não gosto dos seriados.

Agora o FX passa uns Filmes bons. ( E Ainda tem o Hermes e Renato,só não sei se vai ter uma temporada nova)

Link para o comentário

Record, SBT e RedeTV! ameaçam cortar sinal da TV paga.

15221148.jpeg

O desligamento da TV analógica em São Paulo abriu uma guerra comercial entre as emissoras Record, SBT e RedeTV! e operadoras de TV paga. Caso elas não cheguem a um acordo, os 18,8 milhões de assinantes das operadoras correm o risco de não ter os três canais em sua grade de programação quando o sinal analógico for desligado. Pessoas envolvidas nas negociações dizem que a Simba, empresa criada pelas três emissoras para negociar seus canais digitais abertos, quer cobrar das operadoras R$ 3 mensais por assinante. Isso representaria um custo anual de R$ 700 milhões e 5% de alta no preço dos planos.A tendência das operadoras é tirar os canais. Eles continuariam a ser captados pelo receptor digital, mas fora da grade. A lei que regulamenta o sinal digital não obriga as operadoras de TV paga a oferecer os canais. Essa obrigação só existe em locais onde o sinal ainda é analógico (nesse caso, as emissoras não podem cobrar pelo sinal aberto). A criação da Simba foi aprovada em 2016 pelo Cade, que entendeu a iniciativa como uma forma de compensar o poder da Globo, que detém 30% da audiência (TV paga e aberta). As três emissoras têm 20%. SBT, Record e RedeTV! dizem ser responsáveis pela maior parte da audiência na TV paga e, nos canais abertos, estão perdendo receita. Afirmam ainda que a Globo já é remunerada pelas operadoras de TV paga. As teles negam. Afirmam que pagam pelos conteúdos exclusivos da Globo e inserem o sinal aberto sem pagar por ele.

Fonte : http://www.parlamentopb.com.br/Noticias/?record-sbt-e-redetv!-ameacam-cortar-sinal-da-tv-paga-18.02.2017

NET por favor não faça isso comigo! :non: (Eu só me interesso pelo SBT)

Editado por Gota Magica
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

a partir do próximo dia 29/03/2017 o SBT a Record TV e a Rede TV! deixaram a grade de programação das seguintes operadoras Net, Sky, Vivo, Claro, Escuro, Oi, Embratel, etc... sairá de todas, huahauhauahauah que noticia boa não ? agora deixa eu dizer porque gosto disso.

"essa noticia me deixa bastante feliz ver essas emissoras nacionais e operadoras brigarem me deixa imensamente feliz, agora analisem e me respondam se puderem. 

quando a emissora mexicana televisa tentou colocar o seu canal "TLN Network" nas operadoras do Brasil, a televisa ia pagar para incluir este canal, não ia ser FREE, e o que as operadoras fizeram ? disseram não. inclusive a globo lançou o canal VIVA nessa época, que havia ameaça desse canal entrar no Brasil com novelas dubladas em português, aí teve aquela desculpa da Ancine de dizer que o canal não podia entrar porque não tinha nada produzido no Brasil passando nesse canal, muito bem, aí a TLN comprou a novela Rebelde produzida na Record TV, e incluiu ela no canal, aí qual desculpa restou ? nenhuma, e mesmo assim nenhuma operadora quis fechar negocio, ai pergunto baseando-se na tese da ancine que os canais precisam de conteúdo nacional para ficarem nas operadoras pergunto? a CNN e RTP a NHK e tantos outros canais que estão nas operadoras tem conteúdo produzido no Brasil ? então se nem pagando essa emissora pode com as operadoras então quero mais é que se danem agora, podia tirar as emissoras abertas começando pela Globo devia tirar absolutamente todas as afiliadas dessa emissora, aí eu ficaria ainda mais feliz."

• Curtir 1
Link para o comentário

Pelo jeito será só para São Paulo e também Brasília que já teve o sinal das 3 emissoras bloqueadas pela SKY. 

Link para o comentário

Tem que ver as informaçoes tao bem desencontradas, uns falam que as tvs a cabo como a net cortarao so nesses locais, mais que as por assinaturas por satelite o bloqueio seria no Brasil todo, o jeito é aguardar e ver.

Em tempo a SKY ja bloqueou as 3 emissoras em Brasilia, e a Claro disse que vai bloquear amanha.

Eu nao me importo tanto se SBT e Record sair (O SBT só vai me fazer falta na Claro das 11h55 as 13h30 que é a parte do Dudu no Jornal e é local e nao passa aqui essa parte) pq eu tenho o sinal de ambas em HD das afiliadas, o que me incomoda é a Rede TV! que em Barretos nao tem nem analogico e nem digital, e eu assisto sempre o A Tarde é Sua e o Céu é o Limite.

Link para o comentário

Bom, acabou de passar o anúncio no SBT, no rodapé da tela apareceu que só vai sair na região metropolitana de São Paulo e em Brasília.

Legal essa propaganda que o SBT fez, com o Ratinho, a Sônia Abrão, a Ana Hickmann e o Seu Madruga chorando :lol: 

Link para o comentário

Cortar das Tvs por assinatura de todo o Brasil não será, sendo que já foi cortado pela SKY em Brasília e não em todo o país, deve ser assim com as outras operadoras também.

Eu não conseguiria ficar sem o SBT HD da Oi TV. Aqui só tem Globo HD no sinal terrestre, os outros canais são analógicos e com uma imagem péssima, só Deus sabe quando outros digitais chegarão aqui.

Link para o comentário

Na NET aqui de Brasília tá com esse aviso na programação (tô pelo celular, se algum moderador puder editar e colocar a imagem em spoiler, fico agradecido):

ze5fMfRh.jpg

Edit: RedeTV foi a primeira a cortar o sinal, SBT em seguida e a Record tá passando uns frames estilo Jequiti do comunicado da NET falando do corte (aliás, o tema do Fala Que Eu Te Escuto de hoje é justamente sobre isso. Falta de pauta é nois :D )

Editado por Lucas F. T.
Link para o comentário

Liguei agora na Claro TV, e segundo eles por enquanto desligamento só em Brasilia e SP, aqui em Barretos segue pelo menos ate setembro q é quando desligam analogico, resta esperar e ver se é verdade.

Link para o comentário
Claro TV Informa: Fim do Sinal Analogico confira cidades que vao ficar sem SBT, Rede TV e Record TV a partir de Hoje

http://clarotv.claro.com.br/fimsinalanalogico/

Após o encerramento do sinal analógico da TV aberta em Brasília e previsto para ocorrer no dia 29 de março em São Paulo e Grande São Paulo, a exibição dos canais abertos passa a depender da autorização de cada emissora.

Temos acordos para distribuição dos canais de TV aberta Globo, RBI, TV Cultura, Rede Vida, BAND e TV Aparecida, que seguirão normalmente distribuídos.

Até o momento, a Claro TV não tem acordo com os canais Record, Rede TV e SBT. A fim de atender a uma solicitação das próprias emissoras, a Claro TV deixa de transmitir os sinais digitais desses canais abertos, a partir de 28 de março em Brasilia e dia 29 de março em São Paulo e Grande São Paulo. No entanto, para assisti-los, basta sintonizar usando uma antena externa direto na sua TV. O acesso é grátis. Para mais informações, consulte o site Seja Digital: www.sejadigital.com.br.

É importante esclarecer que esses canais sempre foram distribuídos gratuitamente. A Claro TV quer continuar a transmiti-los e segue negociando para que você volte a receber o sinal aberto na sua TV por Assinatura como sempre recebeu: sem ter que pagar a mais por eles.

div.png
Confira as cidades impactadas
Arujá Mairiporã
Barueri Mauá
Biritiba Mirim Mogi das Cruzes
Caieiras Osasco
Cajamar Pirapora do Bom Jesus
Carapicuíba Poá
Cotia Ribeirão Pires
Diadema Rio Grande da Serra
Embu Salesópolis
Embu-Guaçu Santa Isabel
Ferraz de Vasconcelos Santana de Parnaíba
Francisco Morato Santo André
Franco da Rocha São Bernardo do Campo
Guararema São Caetano do Sul
Guarulhos São Lourenço da Serra
Ibiúna São Paulo
Itapecerica da Serra Suzano
Itapevi Taboão da Serra
Itaquaquecetuba Vargem Grande Paulista

Jandira

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      209

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Doutor Chimoltrúfio
      41

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      952

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      641

Las Estrellas (México)

5. Helenaldo
      130

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...