Ir para conteúdo

TV por Assinatura

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado
NOTÍCIAS
Luan Santana e Anitta brilham no “Meus Prêmios Nick”

3CeO9C1xQrkwnsgXenR9hQKB26DP17TrQThccMZt
Luan Santana levou três prêmios para casa - Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira (15), aconteceu no Citibank Hall, em São Paulo (SP), a edição 2015 do Meus Prêmios Nick. O evento, destinado aos principais artistas jovens da atualidade, contou com a presença de várias celebridades do mundo da música, como Anitta, Luan Santana, Jota Quest, Fly, MC Guimê, MC Gui, Pitty, Nego do Borel e Projota.

Além de arrancar vários suspiros dos presentes, Luan Santana ainda faturou três prêmios: “Cantor Favorito”, “Música do Ano” e “Ajude seu Mundo”. E Anitta, apesar de não ter ganho nenhum prêmio, brilhou ao encerrar a premiação ao lado de Projota.

A exibição da edição 2015 do Meus Prêmios Nick acontecerá no próximo domingo (18), às 19h30, no canal Nickelodeon. Depois, haverá mais cinco reprises: 19 de outubro, às 19h30; 21 de outubro, às 13h; 22 de outubro, às 17h; 23 de outubro, às 21h; e 24 de outubro, às 15h. Abaixo, confira a lista completa dos vencedores:

App Favorito – Whatsapp
Artista Internacional Favorito – One Direction
Atleta Favorito – Neymar Jr.
Cantor Favorito – Luan Santana
Cantora Favorita – Pitty
Desenho Favorito – Bob Esponja
Filme do Ano – Minions
Gata do Ano – Isabella Santoni
Gato do Ano – Paulo Castagnoli
Humorista Favorito – Tatá Werneck
Joga na Gringa – David Luiz
Lance do Ano – Neymar Jr (Gol na final da Champions League)
Melhoradores – Bárbara Amorim
Herói da Família – Paulo Dantas (pai do MC Guimê)
Ajude seu Mundo – Luan Santana
Lenda do Esporte – Ronaldo, O Fenômeno
Programa Brasileiro Favorito – Chiquititas
Programa de TV Favorito – Austin & Ally
Promessa de Medalha – Flávia Saraiva (Ginástica Olímpica)
Revelação Musical – Biel
Webstar – Christian Figueiredo
Música do Ano – Luan Santana – “Escreve Aí”
PORTAL SUCESSO
  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

46

• Victor235

34

• Professor Girafales

31

• Marcos Albino

29

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 2 semanas depois...
Postado

Champions faz TNT e Esporte Interativo alcançarem a liderança na TV paga

tnt-championsleague2015.jpg

As transmissões de jogos da UEFA Champions League feitas pelo Esporte Interativo nos canais TNT e Space foi, de fato, um sucesso de público.

Além do EI ter sido muito elogiado, a TNT teve uma grande audiência na terça-feira (3) com a partida entre Real Madrid e Paris Saint Germain, válido pela quarta rodada da fase de grupos do principal torneio interclubes do mundo.

Segundo dados divulgados pelo Esporte Interativo, a TNT foi primeiro lugar entre homens na faixa entre 18 e 49 anos, com diferença de 200% sobre o canal segundo colocado. Além disso, obteve 14 vezes mais audiência, se comparado ao SporTV, líder na TV paga entre os esportivos.

Já de acordo com dados obtidos com exclusividade pelo NaTelinha, contando todos os públicos, a TNT ficou em segundo lugar geral, perdendo apenas para o campeão de audiência: o infantil Discovery Kids. Além disso, os dois jogos da Champions League na TNT tiveram mais audiência que a média da ESPN Brasil na fase de grupos da Champions League na temporada 2014/2015.

O canal de filmes obteve 1,8 ponto, contra 1,4 do canal esportivo da Disney. Vale ressaltar que a TNT está nos pacotes mais básicos da TV por assinatura, enquanto a ESPN só está disponível em pacotes mais avançados.

Nos próximos dias 24 e 25 de novembro, o Esporte Interativo e a Turner repetirão os esquemas e exibirão jogos da quinta rodada na TNT e no Space.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/11/06/champions-faz-tnt-e-esporte-interativo-alcancarem-a-lideranca-na-tv-paga-93963.php

Olha aí a TV de rodoviária... :assobiando:

• Curtir 1
Postado

Pra quem é da TV Aberta só assiste na Band terça e quarta.

E pensar que eu gostava da narração da Champions do EI nas terças. :triste:

Postado

Discovery Kids estreia novos episódios do desenho "Peppa"

peppapig.jpg

Um dos maiores sucessos infantis dos últimos tempos, o desenho "Peppa" teve novos episódios adquiridos pelo Discovery Kids.

Exibida no Brasil pelo canal desde 2011, "Peppa Pig" tornou-se um fenômeno nos últimos anos, originando diversos produtos licenciados e sendo líder absoluto de audiência na TV paga no seu horário de exibição: de segunda a sexta, às 20h30.

"Peppa Pig" é produzido desde 2004, sendo originária da Inglaterra. A animação conta a história de Peppa, uma porquinha cor-de-rosa que vive com seu irmão George e seus pais Papai Pig e Mamãe Pig em uma cidade fictícia.

Atualmente, "Peppa" é exibida em mais de sessenta países e foi dublada para mais de oito idiomas.

Os novos episódios da série estreiam nesta segunda-feira (09), em dois horários: 8h e 20h30, onde é campeão de audiência pelo Discovery Kids.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/series/2015/11/09/discovery-kids-estreia-novos-episodios-do-desenho-peppa-94011.php

Postado
NOTÍCIAS
Polêmico reality show sobre troca de casais estreia no Brasil
Publicado em 08/11/15 às 9h30 por Rangel Querino

vizinhos-DIVULGA%C3%87%C3%83O.png
“Vizinhos com Benefícios” estreia no dia 13 no A&E

O polêmico reality show “Vizinhos com Benefícios”, sucesso na TV norte-americana, chegará ao Brasil no próximo dia 13 pelo canal pago A&E.

O programa exibe a rotina de casais que praticam swing – troca de casais – e convivem na mesma vizinhança. As festas regadas a sexo e carícias são acompanhadas pela equipe da produção.

A atração mostra como pessoas comuns optaram por casamentos liberais e ainda aborda os prós e contras dos participantes que resolveram adotar esse estilo de vida menos convencional. Há também depoimentos de moradores próximos aos personagens da série, que não concordam com a modalidade adotada pelos praticantes.

O primeiro episódio mostra a tentativa do casal Tony e Diana (foto) de convencer os novos vizinhos a entrarem para o clube.
RD1 / IG

-----------------------------

NOTÍCIAS
Bruno de Luca vai ganhar novo programa no Multishow
Flávio Ricco
Colunista do UOL
08/11/2015 07h00

Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Photo Rio News
28mar2015---bruno-de-luca-comparece-ao-f
Bruno de Luca

Além de novos episódios para o "Vai pra onde?", o canal Multishow já estuda a realização de um outro formato para o ator e apresentador Bruno de Luca em sua programação, que não terá nada a ver com esquema de viagens.

Enquanto não começa a gravar essa atração, Bruno dedica-se às filmagens de "Minha Fama de Mau", no qual interpreta o polêmico produtor musical Carlos Imperial.

O longa "Minha Fama de Mau" é sobre a trajetória de Erasmo Carlos e tem Chay Suede como protagonista, além de Gabriel Leone como Roberto Carlos.

As filmagens no Rio de Janeiro irão até o dia 7 de dezembro.

* Colaboração de José Carlos Nery
UOL TV E FAMOSOS
  • 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
Anitta comandará programa de TV em 2016
10 de dezembro de 2015

q4zprPzXedrzksp6PcbSh3cGYmCfDBOZ3dR9a2eS
Foto: Divulgação

O programa “Música Boa Ao Vivo”, exibido no canal a cabo Multishow, terá um novo comando em 2016. O pagodeiro Thiaguinho, que esteve no posto de apresentador por dois anos, deixará a atração e será substituído por Anitta. A estreia da funkeira deverá acontecer ainda no primeiro semestre do próximo ano.

Apesar de ganhar um novo apresentador, o programa continuará com a mesma dinâmica de antes: em cada episódio, grandes nomes da música brasileira serão convidados para cantar ao vivo, realizando encontros inéditos e versões de diversas canções.

Anitta já fez duas participações no “Música Boa Ao Vivo”: em 2014, quando cantou ao lado da banda de rock Biquíni Cavadão e do cantor Saulo; e em junho deste ano, quando se apresentou com Skank e Lenine. Até agora, não foi anunciada a data de estreia da temporada 2016 do programa.
PORTAL SUCESSO
  • 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS
Apple pode comprar uma grande rede de TV por assinatura
REDAÇÃO OLHAR DIGITAL 14/01/2016

20160106130326_660_420.jpg
(Foto: Flickr)

De acordo com uma reportagem do jornal americano New York Post, a Apple está interessada em assumir o controle de uma grande rede de televisão por assinatura dos Estados Unidos. A publicação afirma que a montadora do iPhone quer ser dona também da Time Warner.

Pela forma como a Time Warner gerencia suas ações na bolsa de valores, além da recente queda nos lucros da empresa, o NYP afirma que a empresa é "um alvo fácil" para ser comprada por grandes corporações interessadas em manter certa influência no mundo da mídia.

Além da Apple, a operadora de telecomunicações AT&T e a Fox também estariam interessadas no negócio. Ainda de acordo com o jornal, o objetivo da Apple seria ter controle sobre séries de TV de sucesso, como "Game of Thrones", "Flash" e "Arrow", para usá-las em um futuro serviço de streaming rival ao Netflix.

Naturalmente, nenhuma das empresas citadas pela reportagem do NYP confirmaram a informação.
OLHAR DIGITAL
  • 2 semanas depois...
Postado

NOTÍCIAS
Sacanagem? Empresas de TV por assinatura planejam um 'ataque' à Netflix"]

Não sei se aqui seria o local certo pra postar, mas enfim...

Postado (editado)

NOTÍCIAS
Guarda de trânsito quase multa repórter da ESPN em entrada ao vivo

O jornalista João Castelo Branco, correspondente da ESPN em Londres, foi surpreendido por uma policial enquanto fazia entrada ao vivo no programa "Bate-Bola Debate" na última quinta-feira (28).

Ao dar as últimas notícias sobre a transferência do atacante Alexandre Pato para o Chelsea, o repórter foi abordado pela guarda de trânsito, que pretendia multá-lo e rebocar seu veículo. "Ali atrás, a casa dos campeões da Inglaterra, eles têm muito orgulho disso, apesar de o time não estar muito bem nesta temporada. Mas, finalmente chegou Alexandre Pato, há pouco mais de duas horas no aeroporto de Heathrow", dizia, quando interrompeu para mostrar o episódio.

"Espera aí que a mulher quer me dar uma multa aqui agora. Meu carro está aqui”, afirmou. “Mostra pra ela aqui e para os nossos amigos. Ooh lá, é mole? Ao vivo aqui e ela quer me multar, desculpa pessoal... Como eu estava falando..", continuou.

Mais tarde, em seu perfil no Twitter, o jornalista publicou uma selfie com a policial: “A guarda de trânsito, Sara, que queria me multar ao vivo no Bate Bola. No fim foi muito simpática. #bateboladebate“.

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS
Grupo Globo adquire filme de “Os Dez Mandamentos”, da Record

2015-07-31_S401C9_1-PRAGA_RAMSES-CHOCADO

“Os Dez Mandamentos” (Foto: Munir Chatack/Record)
Após fazer sucesso na TV aberta, a novela “Os Dez Mandamentos” ganhou as telonas dos cinemas, em um “resumão”, que acabou sendo campeão de vendas em todo o Brasil. No entanto, a exibição da história de Moisés não vai parar por aí.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a produção será exibida pelos canais Telecine, que adquiriram, nesta quinta-feira (4), os direitos de exibição do longa para a TV Paga. O filme é da Record em parceria com Paris Filmes e Downtown.

Os canais Telecine no Brasil são de propriedade da Globosat, que tem 50% de participação. Dessa forma, o Grupo Globo comprou o filme da Record. O valor da negociação não foi revelado, mas segundo Feltrin, foi um valor muito alto.

A cifra teria sido semelhante ao que o Telecine paga por blockbusters internacionais. Assim sendo, o Telecine poderá estrear o longa em sua plataforma on demand (Telecine Play) logo que o filme deixar as salas de cinema, daqui a dois meses.

Depois desse período, os canais Telecines na TV por assinatura já poderão iniciar a exibição. A exibição do filme na TV aberta é da Record, que manteve para si os direitos do filme, assim como a venda em DVD e Blu-ray.
TV FOCO
Postado

Pensando no lucro o pessoal da Globo se sujeita a tudo hein... Quem diria! :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. matheus153854
      32

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

2. gustavo lins
      240

Audiências CH

3. Raphael
      240

Audiências CH

4. Eu acho...
      240

Audiências CH

5. Eu acho...
      32

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...