Ir para conteúdo

Casa CH precisa URGENTE de recuperação de alguns vídeos!

Featured Replies

Postado

Bom, pessoal, logo que ingressei como Webmaster do site, na verdade como Submaster, o Wilsinho e eu fizemos um site provisório. A gente atualizou no Natal e na segunda semana de Janeiro. Nessas duas semanas, houveram adições, grandes, aliás, de vídeos e umas galerias de fotos enviadas pelo E.R

Não lembro de todos os vídeos de cor, mas alguns que eu baixei em qualidade digital do eMule e codifiquei, são os que eu gostaria mais, e também tem outros que não haviam em site nenhum na época. São eles:

- DIGITAL: Perdón, aqui vive el muerto? [Não sei, mas acho que é a versão 2]

- DIGITAL: Prohibido pisar el piso! [A Versão 2, que passou esses dias na Repretel]

- REPRETEL: O caso dos homens parecidos, quase idênticos, sobretudo um deles!

- PopularTV [Feito por mim]: O Dr. Zurita VERSÃO 1 [Esse é o que eu mais queria :\]

Se alguém que baixou na época e ainda tem, poderia por favor reupar? O Webmaster Will, com o site já reformado, acabou por deletar o antigo site, e com ele se foram as imagens e os vídeos.

Aqui vão as fotos que eu tenho no FTP do site:

drzurita.jpg

Dr. Zurita v.1

pernaquebrada.jpg

A Perna Quebrada v.1 - Feito por mim e em menor tamanho do que o que há no site -----> RECUPERADO!!!!!

E ainda tinha outros vários vídeos que upei, alguns até de TvRIP que eu não gostaria de recolocar no site, outros que eu tinha em CD que baixei do eMule e tenho receio de ser de outros sites. Mas esses que pus em questão eu realmente gostaria. Peço que se alguém tiver e puder reupar, eu agradeceria mesmo, os créditos de re-upagem irão pro site.

Um grande abraço!

Postado

Felizmente dois vídeos foram recuperados, o das Pernas quebradas e o da Festinha na vila v2.

Postado

Mas o Will também, hein.. =P

Onde já se viu não salvar os links dos vídeos antes de apagar tudo... =/

Postado
  • Autor
Mas o Will também, hein.. =P

Onde já se viu não salvar os links dos vídeos antes de apagar tudo... =/

Na hora ele disse que nem se lembrou. =\

Essas duas imagens só foram salvas porque eu deixei em uma pasta separada na época. Pior que eu achei o velho site no meu Geocities antigo, mas de todas as páginas, só não tinha a maldita página de vídeo. <_<:duh:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. matheus153854
    Na verdade isso não seria impeditivo pois o SBT tinha lá uma cópia com a dublagem de 1990 mixada no Lote Novo que exibiram entre 2015-20.
  2. E.R
    Dos episódios de 40 minutos do programa Chespirito que o SBT dublou, a emissora já exibiu os melhores. Vamos ver se na semana que vêm, vai ter outro de 40 minutos da HR ou se vão colocar alguma saga do Chapolin ou do Chaves dos anos 70.
  3. gustavo lins
    É a cópia da Televisa sendo exibida na íntegra... Parece que a cópia da dublagem de 84 que eles possuem é uma edição para exibição com cortes fixos, master ao que tudo indica se existir hoje em dia deve ter sido entregue a Televisa...
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O público pelo visto acabou se acostumando com esse Chaves mais velho dos anos 80 só que ainda mais novo que o Chaves dos anos 90...
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será bom que o SBT deixe o clube do Chaves neste horário, de forma permanente, sem alterações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.