Ir para conteúdo

Chaves a história oficial Ilustrada (Livro já a venda nas livrarias via Internet)

Mariotto

Recommended Posts

Recebi hoje o livro do Chaves a história Oficial Ilustrada.

Comprei pela livraria www.saraiva.com.br .

pelo que vi assim por cima neste livro tem uma mensagem exclusiva de Chespirito ao publico Brasileiro.

Este livro é copia do livro lançado no Mexico e pelo que vi não tem fotos coloridas.

Vou ler e comparar os dois livros e logo posto aqui as diferenças se tiverem.

Para comprar: http://www.livrarias...cial-ilustrada/

Editado por Mariotto
Link para o comentário
Professor Girafales

Queria tanto esse livro.Mais não sei á onde posso compra-lo,aqui na minha cidade as livrarias só tem livros velhos.

Link para o comentário

Adicione na primeira página o link: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4080004/chaves-a-historia-oficial-ilustrada/?PAC_ID=123172

Queria tanto esse livro.Mais não sei á onde posso compra-lo,aqui na minha cidade as livrarias só tem livros velhos.

Ainda não está a venda nas livrarias, é pré venda na internet. ;)

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário

O livro é grosso? quantas páginas tem?

O livro é grosso? quantas páginas tem?

O Livro do Brasil tem 17,5X23 e tem 208 paginaso do Mexico tem 24,5X31,5 e 136 paginas e a maioria das fotos todas coloridas,o livro do Brasil fizeram copia das fotos em preto e branco.

Editado por Mariotto
Link para o comentário

Não sabia que "Chaves" era um ator, infelizmente no Brasil associam Roberto Gómez Bolaños a "Chaves", isso que dar o SBT só ter comprado Chaves e Chapolin e ter tentado durante anos abrasileirar Chaves, o livro era para se chamar "Chespirito: a história oficial Ilustrada" mais a editora se quiser vender tem que colocar o Chaves no meio mesmo.

Link para o comentário

No México a maioria das fotos todas coloridas,o livro do Brasil fizeram copia das fotos em preto e branco.

Que pena...

Link para o comentário

Deveriam ter acostumado mais os brasileiros com o nome Chespirito, de tanto querer abrasileirar e manter de fora esquetes... o livro teve que ficar com o nome "Chaves".

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

2. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      910

SBT

4. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

5. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...