Ir para conteúdo

Alf, o Eteimoso

Fbdooito

Recommended Posts

Postado (editado)

Pessoal, trago boas notícias pra quem é fã de ALF, o ETeimoso!

A partir de hoje (dia 2), estreia ALF, o ETeimoso no TCM. Os Horários eu direi de acordo com o que achei na SKY:

De Segunda à Sexta: 12h30 e 21h30.

Aos Sàbados e Domingos: 06h00, 06h30, 13h00 e 13h30.

Editado por BrendoCH
  • Curtir 1
  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

15

• Fbdooito

15

• Professor Girafales

13

• AikoMD

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

No TCM? :o Finalmente, o TCM alterou sua programação de séries e colocou uma série no estilo sitcom. :D

Embora a série já tenha completa em DVD, esse é um ótimo sinal, de que pode vim alguma coisa legal mais pra frente. :like:

• Curtir 1
Postado (editado)
  Em 02/11/2015 às 13:06, JoelJunior15 disse:

No TCM? :o Finalmente, o TCM alterou sua programação de séries e colocou uma série no estilo sitcom. :D

Embora a série já tenha completa em DVD, esse é um ótimo sinal, de que pode vim alguma coisa legal mais pra frente. :like:

Seria bom se o TCM pegasse Punky e Três é Demais, pois seria muito bom se o TCM melhorasse ainda mais, até porque o TCM não era totalmente igual ao antigo canal Retro (já extinto).

Joel, eu não sei se consigo fazer a lista de exibições do Alf no TCM porque a minha internet da Oi fica falhando toda hora e ficaria complicado anotar na Hora, mas se a internet pegar na Hora do Alf, eu anoto aqui no FUCH.

Editado por BrendoCH
Postado

Daí você percebe como a série é velha quando ela passa a ser exibida no TCM. :muttley:

Em 02/11/2015 às 13:18, BrendoCH disse:

Seria bom se o TCM pegasse Punky e Três é Demais, pois seria muito bom se o TCM melhorasse ainda mais, até porque o TCM não era totalmente igual ao antigo canal Retro (já extinto).

TCM 3 vezes na mesma frase? :duh:

O canal é mais voltado à coisas antigas, estas séries não são tão velhas.

Fora que creio eu, seja um teste com o Alf, se der resultados irão trazer novas séries neste formato.

• Curtir 1
Postado (editado)
  Em 02/11/2015 às 13:22, YuriSGA disse:

Daí você percebe como a série é velha quando ela passa a ser exibida no TCM. :muttley:

TCM 3 vezes na mesma frase? :duh:

O canal é mais voltado à coisas antigas, estas séries não são tão velhas.

Fora que creio eu, seja um teste com o Alf, se der resultados irão trazer novas séries neste formato.

Desculpe a repetição de TCM 3 vezes, é que as vezes eu exagero sem prestar atenção. :muttley:

Editado por BrendoCH
Postado (editado)

Devido a problemas na minha internet (e ainda continua), eu não pude anotar a exibição de hoje do ALF na Hora.

Mas eu direi qual foi a exibição de Hoje:

21h29: 01x01 - Piloto*

*Não possui título oficial.

O TCM exibiu da mesma forma como a Warner exibiu em 2 especiais de Setembro: Com a mesma velocidade de 30 fps no episódio em vez da velocidade original 60 fps (Video-Tape).

Pra Finalizar: Pessoal, eu não vou poder fazer as anotações das exibições dos horários 12h30, 06h00 e 06h30 do ALF porque aonde eu moro, não pega horário de verão e também por causa dos meus estudos.

Editado por BrendoCH
Postado (editado)

21h34: 01x02 - Estranhos na Noite.

O TCM está exibindo o ALF na ordem. Que isso continue assim.

Eu não sei se continuo com o guia ou não, porque eu não quero exagerar muito com os posts.

Editado por BrendoCH
Postado

Fui dar uma checada na exibição, e até onde vi a qualidade está inferior à encontrada na Net, curioso isso. :ponder:

Postado
  Em 08/11/2015 às 17:18, YuriSGA disse:

Fui dar uma checada na exibição, e até onde vi a qualidade está inferior à encontrada na Net, curioso isso. :ponder:

O Ruim é que os episódios não estão sendo exibidos com a velocidade correta igual como o SBT exibia.

Postado
  Em 08/11/2015 às 17:25, BrendoCH disse:

O Ruim é que os episódios não estão sendo exibidos com a velocidade correta igual como o SBT exibia.

Pelo menos a TCM não deve estar passando a tesoura. :muttley:

• 2 meses depois...
Postado

Para o pessoal que assiste o ALF no TCM, vocês repararam que a partir de ontem, começou a 3ª Temporada? E ainda por cima, Redublada! Isso é sacanagem!

Nos DVDs oficiais lançados pela Warner no Brasil, quais temporadas foram lançadas com a Dublagem Original da Herbert Richers?

Postado

Creio que todas, sendo a 4ª mais rara de se encontrar, até hoje não achei para comprar em canto algum.

Professor Inventivo
Postado
  Em 08/11/2015 às 17:25, BrendoCH disse:

Não entendo como um canal de TV a Cabo exibe da mesma maneira que a Record fazia com o Pica-Pau, é uma coisa paga deve ser exibido da melhor maneira possível.

Em 04/11/2015 às 01:10, BrendoCH disse:

21h34: 01x02 - Estranhos na Noite.

O TCM está exibindo o ALF na ordem. Que isso continue assim.

Eu não sei se continuo com o guia ou não, porque eu não quero exagerar muito com os posts.

Então você anota tudo e posta tudinho de uma vez no fim do ano.

Postado
  Em 13/01/2016 às 02:23, Professor Inventivo disse:

Não entendo como um canal de TV a Cabo exibe da mesma maneira que a Record fazia com o Pica-Pau, é uma coisa paga deve ser exibido da melhor maneira possível.

Então você anota tudo e posta tudinho de uma vez no fim do ano.

Só pra atualizar: Eu acabei desconfiando que o TCM exibe os episódios com a edição porca da Turner. O Mesmo acontece com vários episódios do Chaves e Chapolin que são exibidos no TBS com esse mesmo problema de velocidade.

Era pra eu anotar o resto dos episódios, mas aí, eu me descuidei e esqueci de anotar mais episódios. Então, eu abandonei essa tentativa.

Postado
  Em 13/01/2016 às 02:23, Professor Inventivo disse:

Acredito que não é a mesma coisa que a Record faz/fazia.

O que deve acontecer é que a TCM tem cópias americanas com inserção do áudio dublado onde a velocidade tem uma pequena alteração, coisa bem pouca mesmo, mas que pode ser percebida por quem repara nisso. Diversas séries e desenhos tem cópias estrangeiras com velocidade diferente daqui do Brasil, em outras palavras, o material é distribuído assim nos EUA e para outros países menos o Brasil.

Já a porquice da Record é que a emissora tem cópias brasileiras de Pica Pau & Chris com velocidade normal, mas eles é que mexem/mexiam na velocidade quando sentiam necessidade de apressar um pouco as atrações por conta do horário para conseguirem encerrar dentro do tempo que desejavam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...