Ir para conteúdo

Super Mario

José Antonio

Recommended Posts

• Respostas 526
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

348

• Andy

45

• Luciano Junior

26

• Marcelo J.

24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

No dia dessa direct, fiquei impressionado com tantas novidades que o segundo jogo vai trazer. Nem tenho um Switch (e sabe se lá quando vou ter), mas estou ansioso para o lançamento do Super Mario Maker 2:D

• Curtir 1
Postado

mario-kart-tour-9.jpg

Mario Kart Tour (celulares)

mario-kart-tour-8.jpg

Postado

Legal que o pessoal cagou para a Nintendo quando ela escreveu que não poderia gravar e nem tirar fotos da beta. Esse povinho é sem noção...

Postado

Vai ter multiplayer local sim!

• Curtir 2
Postado

• Curtir 2
Postado

Dry Bowser

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Luigi´s Mansion 3 - sai ainda em 2019.

Postado (editado)

BOAS NOTÍCIAS!

A Nintendo voltou atrás! Eles vão adicionar multiplayer online com amigos no Super Mario Maker 2! :feliz:

Super Mario Maker 2 permitirá jogar online com amigos

Hoje é o primeiro dia da E3 2019 e a Nintendo está em Los Angeles para revelar as principais novidades sobre os seus próximos lançamentos.

A companhia tem um incrível catálogo de lançamentos para o resto de 2019 e os grandes títulos começam a chegar já a 28 de Junho, com Super Mario Maker 2.

O aguardado título da Nintendo para a Switch ficou envolto em controvérsia quando foi confirmado que não poderias jogar o modo online com amigos, mas agora a Nintendo partilha que efectuou algumas alterações.

Durante a Nintendo Treehouse na E3 2019, Takashi Tezuka confirmou que escutaram o feedback dos fãs e poderás jogar Super Mario Maker 2 com os teus amigos.

A equipa alterou Super Mario Maker 2 para que seja possível usar a funcionalidade matchmake com amigos e rectificou uma das maiores críticas apontadas ao jogo.

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-06-11-super-mario-maker-2-permitira-jogar-online-com-amigos

Editado por Luciano Junior ✅
  • Curtir 2
Postado

Luigi´s Mansion 3

• Curtir 1
Postado

Dr. Mario

• 1 mês depois...
Postado

2AAA-0000-03F4-6AE4.jpg

Para quem tiver Super Mario Maker do Wii U e gosta de fases no nível kaizo, fiz uma fase homenageando um grande gamer fã dos kaizos de Mario, LuhLSG.

No dia 9 de setembro estarei publicando o meu vídeo jogando esta fase, isso se a Nintendo não bloquear esta fase antes, assim como bloqueou a minha última fase, feita em 2017, denominada Bloco Bloqueado. E nem pra avisar porque bloqueou a fase...

ID da fase: 2AAA-0000-03F4-6AE4

Eu tive que concluir a fase três vezes para que pudesse ser feito o upload da mesma. A primeira jogando a partir do início, a segunda jogando a partir do primeiro checkpoint, e a terceira a partir do segundo checkpoint :cleopatra:

Vamos ver quantos dias vai durar...

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...
Postado

• 1 mês depois...
Postado

Luigi´s Mansion 3 vai ocupar 6.3 GB no Nintendo Switch.

Postado

Mario Kart

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      114

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. vamos começar antes que esfrie
      29

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

3. Eu acho...
      73

A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)

4. gustavo lins
      29

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

5. E.R
      161

NINTENDO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...