Ir para conteúdo

Super Mario

José Antonio

Recommended Posts

• 2 semanas depois...
  • Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

339

• Andy

45

• Luciano Junior

28

• Marcelo J.

24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Apesar de o meu tempo estar escasso, comecei uma série de Gameplay do jogo New Super Mario Bros. Wii, do Nintendo Wii.

Vídeo do capítulo 1:

Playlist

• Curtir 1
Link para o comentário

Esse jogo é muito bom! Atualmente estou jogando no meu Wii uma hack dele chamada "Newer Super Mario Bros. Wii" e é muito divertido. Cada fase dele é diferente da outra e tem suas mecânicas. Recomendo muito essa hack! :joinha:

• Curtir 1
Link para o comentário

Se funcionar num Wii bloqueado, tô dentro :D

Consegui uma brecha para poder fazer o segundo capítulo do NSMB.Wii :D
Vamos lá então. Enquanto o segundo capítulo não fica pronto, irei publicar aqui a minha primeira fase feita no Super Mario Maker. Está bem simples, bem Super Mario 1 mesmo (além de estar usando o tema do jogo em questão). Eu comecei a fazer em abril do ano passado, mas não a concluí por falta de tempo.

Quem tiver o SMM e quiser jogar a minha fase, a ID está na descrição do vídeo (e também na capa do vídeo) :joia:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Vaza imagem de jogo inédito do Super Mario
Imagem

Faz alguns meses que circula um burburinho pela internet sobre a existência de um novo jogo estrelado por Mario, o encanador símbolo da Nintendo. E agora vazou uma imagem de divulgação da obra, que deve ser apresentada durante a E3 deste ano.

O jogo se chama "Mario + Rabbids Kingdom Battle", uma mistura dos universos "Super Mario" e "Raving Rabbids", mas não há muitas informações sobre sua jogabilidade ou história.

A imagem acima foi obtida pelo pessoal do WWG junto à Ubisoft — desenvolvedora por trás de "Raving Rabbids". De acordo com o site, o título será lançado em agosto como um RPG para o Switch. O Polygon diz a mesma coisa, acrescentando que personagens das duas franquias estarão unidos "para derrotar inimigos com uma variedade de armas a laser".

https://olhardigital.uol.com.br/noticia/vaza-imagem-de-jogo-inedito-do-super-mario/68495

Nunca ouvi falar desses Rabbids. :ponder:

Link para o comentário

Rabbids são personagens que inicialmente faziam parte da franquia Rayman. Depois deles ficarem mais populares, eles ganharam uma franquia própria. Uma hora tenho que parar para ver algum deles.

E esse crossover parece ser bem interessante...

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
37 minutos atrás, ViniCH disse:

Eu ganhei ano retrasado um jogo dos Rabbids para Xbox da minha vó. E digo uma coisa: é uma porcaria.

Ela não é muito boa em escolher jogos, né? :P

Link para o comentário
2 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Ela não é muito boa em escolher jogos, né? :P

Ah, ela até que já me deu alguns bons, mas nesse ela deu uma "escorregada". :P

Editado por ViniCH
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Tendo terminado a série de gameplay do New Super Mario Bros. Wii, do Nintendo Wii, comecei uma nova série agora com New Super Mario Bros. 2, do Nintendo 3DS.

Vídeo do capítulo 1:

Playlist

• Curtir 1
Link para o comentário

@Andy tem acompanhado as informações do Super Mario Odyssey?

Pelo o que tenho visto, tem tudo pra ser um jogo incrível. A Nintendo realmente não teve muitos medos nesse jogo e está implantando muitas fórmulas novas.

O caminho que estão seguindo é um tanto quanto arriscado também, mas acho que se fizerem a coisa certa esse jogo tem tudo pra dar um novo gás na franquia.

Link para o comentário
Havaianas lança chinelo de "Mario" por R$ 42

havaianas---colecao-mario-1499385528463_

A Havaianas lançou uma nova coleção de chinelos que vai agradar em cheio quem curte "Mario". A linha, que conta com três modelos, tem preços que vão de R$ 32,90, caso da versão kids com numeração menor, até os R$ 41,90 cobrados pelo par da versão unissex. 

Como é de se esperar, os calçados são bastante coloridos. Um dos modelos é inspirado diretamente em "Super Mario World" e cada pé traz uma cena diferente em seu solado que parece ter sido capturada diretamente do jogo.

havaianas---colecao-mario-1499385575703_

Enquanto no pé esquerdo Mario surge pulando em direção a um bloco de item, no direito ele está montado em Yoshi, com o dinossauro prestes a engolir um inimigo. 

Já o outro modelo conta com uma ilustração que reúne os personagens da série, como Bowser, Luigi, Princesa Peach e outros.

havaianas---colecao-mario-1499385620394_

Por fim, há um modelo mais simples, com um pé na cor vermelha (e com o rosto de Mario estilizado) e outro na cor verde (no qual aparece Luigi).

havaianas-do-mario-1499454146722_v2_750x

Os tamanhos vão do número 33/34 até o 45/46 para o modelo unissex e 23/24 até o 331/32, no caso da versão kids. A boa notícia é que os modelos não fazem parte de nenhuma edição limitada e, de acordo com a marca, tanto os estoques da loja do site da Havaianas quanto revendas físicas deverão ter o produto próximo do final de julho. A Havaianas não divulgou se pretende lançar outros modelos inspirados nos games.

Fonte: https://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2017/07/07/havaianas-lanca-chinelo-de-mario-por-r-42.htm

• Curtir 1
Link para o comentário
Em ‎09‎/‎07‎/‎2017 at 10:52, Lucas Ferreira disse:

@Andy tem acompanhado as informações do Super Mario Odyssey?

Pelo o que tenho visto, tem tudo pra ser um jogo incrível. A Nintendo realmente não teve muitos medos nesse jogo e está implantando muitas fórmulas novas.

O caminho que estão seguindo é um tanto quanto arriscado também, mas acho que se fizerem a coisa certa esse jogo tem tudo pra dar um novo gás na franquia.

É como eu já havia comentado com o @James Revolti no Facebook. Foi bom ter dado uma inovada porque ainda está muito cedo para sair um 3D World 2.

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu não gosto muito dos jogos 3D do Super Mario, eu gosto mais da essência clássica.

Porém esse tem potencial, e espero que saia um emulador de Switch funcionando em breve. :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...