Ir para conteúdo

SAÚDE e BEM ESTAR

Featured Replies

Postado

Como são as coisas, o Aquiles tentando ganhar peso e eu tentando perder.

Se perdesse esse 1 kg por semana que ele tenta ganhar, seria o cara mais feliz da face da Terra...

[l][/l]

PÁGINA FDP!!!! MEU PRIMEIRO POST NO TÓPICO E É ASSIM QUE ME RECEBE? :mad:

Postado

Também queria ganhar uns quilos... E o pior, é que como bastante! Acho que é genética mesmo... Como dizem por aí, eu não engordo de "ruim". :P

Editado por JoelJunior15

Postado

Também queria ganhar uns quilos... E o pior, é que como bastante! Acho que é genética mesmo... Como dizem por aí, eu não engordo de "ruim". :P

Ou porque não faz por onde.

Lógico que o principal é comer, mas não é tudo.

Postado

Ou porque não faz por onde.

Lógico que o principal é comer, mas não é tudo.

Como assim, não faz por onde? Eu como bem, faço esporte com frequência... Mas não me incomodo de ser magro.

Postado

Já eu, não como quase nada. É só um copo de café com leite pela manhã, almoço e jantar (e não é grande coisa). Como bastante salada e alguns legumes, só não sou muito de comer fruta.

Acho que no meu caso, o problema está nos exercícios. Se eu praticasse mais, talvez perdesse os quilos que sobram.

Postado

Exercícios é fundamental... Ainda que seja uma simples caminhada algumas vezes por semana. Ser sedentário é a pior coisa do mundo!

Postado

Nos tempos de colégio e quando não trabalhava, praticava muito esporte.

Pela falta de tempo principalmente, não tenho feito tanto exercícios. Embora eu compense isso no trabalho.

Postado

Sou magrelo mas nunca tive problemas com peso. Não pratico esporte, mas penso em fazer kung-fu (tá que não é esporte, mas enfim).

Postado

Na época do Ensino Médio, eu jogava futebol (ou vôlei) de manhã na escola, e quando não tinha prova ainda jogávamos de tardezinha... Bons tempos aqueles.

Mas desde que entrei na Faculdade, tenho procurado jogar a minha "pelada" pelo menos umas duas vezes por semana, às vezes até lá mesmo.

Postado

Como assim, não faz por onde? Eu como bem, faço esporte com frequência... Mas não me incomodo de ser magro.

Estou dizendo que se você QUISER engordar, comer não é tudo.

Se você não se incomoda, então mantenha o peso. :)

Postado

[2]

Lembrei de uma época que os vizinhos achavam que eu tinha sinais de dinutrição, por não engordar de forma alguma. :P

Postado

[2]

Lembrei de uma época que os vizinhos achavam que eu tinha sinais de dinutrição, por não engordar de forma alguma. :P

Comigo isso acontecia muito quando era menor. Agora nem tanto. Pelo meu tamanho e peso, alguns até acham que sou mais novo. :P

Postado

Como são as coisas, o Aquiles tentando ganhar peso e eu tentando perder.

Também preciso perder uns quilos. Sempre fui gordinho, mas atualmente estou bem acima do meu peso normal.

Infelizmente não tenho tempo para academia, então, o jeito é fazer dieta.

Postado

[2]

Esse problema eu nunca enfrentei, sou magro, mas não ao extremo...

Postado

Esse problema eu nunca enfrentei, sou magro, mas não ao extremo...

Nessa época, eu era bem magro mesmo, mas também não chegava ao extremo. As pessoas que eram meio sem noção.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 12 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 240 (1979): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 147 (1977): A pistola regalada no le mires agujero pt.2 El Chavo Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  2. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE A - Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Participantes : . Flamengo . Corinthians . Palmeiras . Botafogo . São Paulo . Atlético-MG . Internacional . Grêmio . Vasco . Fluminense . Cruzeiro . Santos . Bahia . Vitória . Remo . Coritiba . Athletico-PR . Chapecoense . Mirassol . Red Bull Bragantino - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir o torneio : Globo, Record, SporTV e Premiere.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada da próxima novela das 19h, "Coração Acelerado".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.