Ir para conteúdo

SAÚDE e BEM ESTAR

Seu Furtado

Recommended Posts

Postado

Com relação ao tópico, minha meta é pegar 3 quilos até o fim do mês. Vou me sentir bem melhor se conseguir. :)

Em uma semana ganhei 1 Quilo e 300 Gramas. Minha meta era 1 Quilo em uma semana, ainda consegui me superar. :)
  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

29

• JoelJunior15

13

• Clark Kent

13

• Barbirotto

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

chavesmaniaco1002
Postado

Em uma semana ganhei 1 Quilo e 300 Gramas. Minha meta era 1 Quilo em uma semana, ainda consegui me superar. :)

uai, enquanto as pessoas querem perder peso voce quer ganhar?kkkkk, enfim parabens por conseguir sua meta

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

2 semanas e ganhei 2 quilos.

Comecei o mês com 53,6 kg, e agora estou 56,9 kg.

Meta:

- Conseguir 3 kg em 30 dias.

Feito:

- Consegui 3,3 kg em 24 dias. :s_success::feliz:

Vamos ver se pego 700 gramas até Julho acabar. :D

Postado

2 semanas e ganhei 2 quilos.

Comecei o mês com 53,6 kg, e agora estou 56,9 kg.

Também estou precisando ganhar peso. Só pra você ter uma ideia, peso cerca de 52kg. Isso que tenho 18 anos.

Mas como disse, como pra caramba, raramente ando a pé e mesmo assim não engordo. :(

Postado

Também estou precisando ganhar peso. Só pra você ter uma ideia, peso cerca de 52kg. Isso que tenho 18 anos.

Mas como disse, como pra caramba, raramente ando a pé e mesmo assim não engordo. :(

Qual sua altura?

Postado

Qual sua altura?

Cerca de 1,73m.

Não, não sou um sabugo de milho. :P

Postado

É, realmente tens que ganhar muito.

Já procurou um Nutricionista? Se não, vá lá, ela irá passar uma dieta pra você, que é bom você seguir sempre, se puder aumentar melhor ainda, tem vez que passam suplementos/hiper-calóricos que também é bom comprar. Não se esqueça de entrar na Academia.

Se mesmo assim não tiver resultado, é porque realmente a tua genética é foda. rrsrs

Eu tenho 1,75m, 16 anos, 57 quilos. Quero chegar aos 62 quilos (tenho uma motivação, o que é melhor ainda, e o que te força a continuar).

Não desista. ;)

• Curtir 1
Postado (editado)

Quando tinha cerca de 10 anos, até os 17 mais ou menos, eu praticava muito esportes. Jogava futebol o dia inteiro, além de nos últimos anos eu ia a pé para a escola e trabalho. E eu achava que era isso que talvez fizesse eu não ganhar peso.

Mas já quase um ano, que fiz a carteira, e praticamente não ando mais a pé e tenho praticado menos esportes, continua a mesma coisa.

E não curto muito Academia.

Editado por Barbirotto
Postado

Meu caso é quase igual ao do Barbirotto: 17 anos, 50 e poucos quilos (faz meses que não me peso) e cerca de 1,75m.

Mas como eu não tô afim de fazer academia, praticar esportes ou mudar a alimentação, prefiro esperar mesmo, creio que de agora em diante vou ganhando peso aos poucos, pois não vou mais crescer. (Assim espero :P)

Postado

Ah véi, vocês não fazem por onde. Se vocês quiserem engordar tem que ir atrás.

Vocês se sentem bem assim? Se sim, ótimo. Se não, vão atrás.

Postado

Tô malhando há uns seis meses, ganhei cerca de 3 cm de braço, hoje tô com 30cm. Espero chegar a 36.

Eu tenho uma genética de ser magro, mas comecei a engordar com o tempo, depois que parei de fazer esportes. Hoje peso 63, e tenho 1,70 de altura, tô querendo perder um pouco de peso, ficar na base dos 58, 60.

Alguém tem uma base de quanto tempo demorar para definir o abdome? ouvir falar que pode chegar até dois anos. :D

---

O que acontece quando se perde 181kg:

Sem+t%C3%ADtulo2.png

Sem+t%C3%ADtulo.png

Sem+t%C3%ADtulo3.png

Sem+t%C3%ADtulo10.png

Sem+t%C3%ADtulo6.png

Sem+t%C3%ADtulo4.png

Sem+t%C3%ADtulo7.png

Sem+t%C3%ADtulo9.png

Sem+t%C3%ADtulo8.png

Sem+t%C3%ADtulo5.png

Postado

Nossa, mas será que esses caras da foto perderam peso naturalmente, ou fizeram cirurgia? Porque eu já assisti alguns vídeos de pessoas que perderam muito peso (mais de 100 quilos) de maneira natural, só mudando os hábitos, e não ficavam com excesso de "pele" assim.

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Depois de 1 semana e meia sem conseguir seguir a dieta direito, devido a escolas e outros problemas, voltei a ativa dia 09/08, e agora, 1 semana depois ganhei 1,1 kg.

Estava com 57Kg, e agora estou com 58,1Kg.

Espero chegar até o fim de agosto com 60kg. Acho que vou chegar a uns 62kg, depois passo na Nutricionista pra ver como eu faço para "manter" o peso.

Pois é, 4,5 quilos em 1 mês e meio. I'm Awesome. :D

EDIT: Depois de 16 anos, pela 1ª vez na vida, consegui estar no Peso Ideal por intermédio do cálculo do IMC, apesar de ser apenas 0,3 acima da margem do peso ideal. Me sinto ótimo assim. :)

Editado por Don Juan Aquiles
Postado

Aquiles vai ficar sarado... :D

Ou pesado... :unsure:

Postado

Já eu tenho muito pouco tempo para poder ir me exercitar, felizmente já consegui perder 2,5 kg em um mês e meio com dieta e pouco exercício.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...