Ir para conteúdo

SAÚDE e BEM ESTAR

Featured Replies

Postado

Eu nuca tive, mais dizem que todo mundo um dia vai ter, não se é verdade. Mas que eu pegue com 99 anos. :P

Postado

Pelo que dizem, todo mundo pega uma vez na vida.

Mais com essa vacina não quero pegar nunca.

Postado

Nossa ja que todo mundo vai ter eu espero ja ter tido quando bebe :P

Postado
  • Autor

Eu nunca tive catapora, e fiz a vacina quando bebê.

A Vacina contra catapora só existia nos Planos de Saúde, melhor agora, é uma vergonha pagar imposto e plano de saúde...

É uma vergonha mesmo, mas fazer o quê, tenho que pagar pois senão teria que enfrentar aquelas filas malucas do SUS, 6 meses pra fazer uma simples consulta...

Editado por Seu Furtado

Postado

Alguém já teve caxumba?

Deve ser péssimo ter.

Postado

Eu nunca tive catapora, e fiz a vacina quando bebê.

Eu também.

Postado

Banho de cachaça? ashashashash

Claro, os médicos RECOMENDAM que façam isso caso não saiba. ;)

Yahoo? A catapora pode sim ser pega mais de uma vez, porém é raro acontecer isto, mas acontece.

E alguém aqui disse que não pode?

Só que é muitooo raro, por isso duvido bastante que a amiga do PG tenha contraído isso duas vezes. ;)

Postado

Claro, os médicos RECOMENDAM que façam isso caso não saiba. ;)

Fale mais sobre isso.

Postado

Fale mais sobre isso.

Falar o que mais ? [E para parar a coceira, principalmente quando se pega ainda crian;a, como foi o meu caso.

Gente, tem alguns erros de ortografia por conta do teclado.

Postado

Nunca ouvi falar de banho de cachaça. E porque os médicos recomendariam isso? Colocar o bebê num balde de uísque??

Postado
  • Autor

Tem gente que toma banho de cachaça pra tirar aquelas bobagens (mau olhado, inveja, blá, blá, blá)...

Postado

O bebe cheirando a cachaça coitado kkkkkk

Postado

Nunca ouvi falar de banho de cachaça. E porque os médicos recomendariam isso? Colocar o bebê num balde de uísque??

Uma crian;a que n'ao entende nada, n'ao vai parar de se co;ar, por isso o m[etodo desse banho [e recomend[avel.

Mas tamb[em, pode se usar outras coisas.

PS. Novamente tudo doido por conta do teclado, vou tentar ajeitar.

Postado

Tem gente que toma banho de cachaça pra tirar aquelas bobagens (mau olhado, inveja, blá, blá, blá)...

Que besteira.... <_<

Uma crian;a que n'ao entende nada, n'ao vai parar de se co;ar, por isso o m[etodo desse banho [e recomend[avel.

Mas tamb[em, pode se usar outras coisas.

PS. Novamente tudo doido por conta do teclado, vou tentar ajeitar.

Escrever rápido da nisso

Postado

Nunca ouvi falar nisso, e quem é o "louco descarado" que irá mergulhar seu filho em uma bacia com bebidas alcoolicas??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ai que burro, dá zero pra ele! E assim criou um episódio novo.... O Ramon tá parecendo um gigante olhando a TV do Carlos pela parede invisível! Pedras não, Aerolitos! Sim, merece muito mesmo. Em todos esses anos nessa indústria vital, nunca vi alguém que se dedicasse tanto a postar exibições de episódios repetidos. Seja exibição internacional, local, jornal..., etc. FELIZ NATAL A TODOS! E TOMA SEUS CHURROS! Isso é pra quem falava que o SBT não passava esse episódio.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E o perdido mundial está virando comum saturado
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:41 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:43 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:43 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Muito obrigado @marujita, igualmente lhe desejo o mesmo.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Feliz Natal pessoal!!
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que presentão de Natal das afiliadas, mais episódios saturados. Inclusive, Feliz Natal @Doutor Chimoltrúfio, parabéns pela dedicação na anotação das exibições, deve ser muito cansativo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.