Ir para conteúdo

Kenan & Kel


Seu Furtado

Recommended Posts

Aliás, eu tenho Nick, mas não assisto essa série porque só passa de madrugada. Alguém já viu o filme "Good Burguer", contando com os atores que fazem Kenan & Kel?

Eles cortam pra dar mais tempo para aquele mer** de programa de fofoca Muito+, só pra ficarem xeretando a vida das celebridades

Já vi uns trechos,acho que a Globo passava esse filme.Assim como passava a série.

Pena que nem todos pensam como vc,garanto que tem muita gente que gosta desses programas de fofocas.

Depois de Kenam e Kel nunca tive vontade de assistir as outras séries na Nick como Drake & Josh e ICarl q fazem muito sucesso.

Link para o comentário
  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • LuisEnrique

    26

  • Don_aCHiles

    20

  • Fbdooito

    18

  • Professor Girafales

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já vi uns trechos,acho que a Globo passava esse filme.Assim como passava a série.

Pena que nem todos pensam como vc,garanto que tem muita gente que gosta desses programas de fofocas.

Depois de Kenam e Kel nunca tive vontade de assistir as outras séries na Nick como Drake & Josh e ICarl q fazem muito sucesso.

Verdade, Pópis, curiosamente eu gostava muito de assistir Drake & Josh e iCarly, mas quando comecei a ver Kenan & Kel eu perdi totalmente o interesse nessas duas séries

Link para o comentário

Verdade, Pópis, curiosamente eu gostava muito de assistir Drake & Josh e iCarly, mas quando comecei a ver Kenan & Kel eu perdi totalmente o interesse nessas duas séries

Bem no meu caso eu nunca me interessei por outras séries da Nick.

Link para o comentário

Mas reparem que o Kenam é um pouco mais escuro e gordo...a não ser que o Orlando Brow seja o mesmo mas mudou o nome Artistico e imagreceu.

vish, aí viajou legal, Pópis :P

Link para o comentário

Kenal e Kel O Filme

Download: minus.com/myvAxrERg/1g

\o/ \o/ \o/

aeeeeeeeeeeeew, vlw Luis! :joia:

PS: me ''followei'' na sua conta do Minus :P

Editado por fbdooito
Link para o comentário

vish, aí viajou legal, Pópis :P

Pode aconteceu uái :P

Queria listar meus episódios preferidos.De cabeça agora eu me lembro que adoro "Fazendo Metas","Kel o pintor"...que eu me lembre agora.

Link para o comentário

Alguém aí sabe a lista completa dos episódios por temporada?

Link para o comentário

Espera um momentinho aí, galera... "Good Burguer" não tem absolutamente nada a ver com a série. É simplesmente um filme que fizeram em 1997 devido ao sucesso de "Kenan & Kel", resolveram aproveitar a boa atuação dos dois atores juntos. Achei que ele fosse upar o filme que fizeram em 2000, "Two Heads are Better Than None"

Pode aconteceu uái :P

Queria listar meus episódios preferidos.De cabeça agora eu me lembro que adoro "Fazendo Metas","Kel o pintor"...que eu me lembre agora.

Os meus três preferidos são "Presos no freezer", da 3ª temporada, "Quem gosta de refrigerante de laranja?", da 2ª temporada e a saga "Oh, Lá Vamos Nós para Hollywood", de duas partes, da 4ª temporada

Link para o comentário

Espera um momentinho aí, galera... "Good Burguer" não tem absolutamente nada a ver com a série. É simplesmente um filme que fizeram em 1997 devido ao sucesso de "Kenan & Kel", resolveram aproveitar a boa atuação dos dois atores juntos. Achei que ele fosse upar o filme que fizeram em 2000, "Two Heads are Better Than None"

Eu também pensei que era esse, Alan.

Link para o comentário

Tô começando a achar q é esse filme mesmo q o Luis upou....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Chavito do Oito
      0

      La Chicharra completo (15 episódios).

    2. E.R
      848

      SBT

    3. E.R
      209

      A Fazenda

    4. E.R
      961

      Globo

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      255

      Band

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...