Aprendiz, o Retorno - Com Roberto Justus (2013)
-
Atividades
-
1271
Exibições de Chapolin no SBT
Quico, dá pra assistir o episódio nesse link aqui, é só "rebobinar" o vídeo e voltar horas atrás. -
152
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Lunes 28 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 199 (1978): Aristócratas vemos, rateros no sabemos El Chavo Episodio 191 (1978): La chirimoya Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 159 (1977): Chipote chillón calibre 45 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais -
1271
Nao assistiu pq nao quis queridao, porque ta careca de saber que tem 50 sinais de regioanais do SBT no Youtube onde é só voltar a transmissao e assistir, inclusive estou fazendo isso agora ja que nao pude assistir na hora da exibiçao, e como até agora nao perceberam o erro no +SBT, e ainda esqueceram de subir o do Chaves. Curioso que até sexta nao tinha episódio la, e o bonitinho nao criava caso, e provavelmente voltava o sinal no Youtube pra assistir episódios que perdia devido faculdade, o que deixa claro que a birra é por bolao que nao acrescenta nada a vida de ninguem e nem nas exibiçoes, e tem mais que se matar na faculdade mesmo né, nao vai querer se matar por conta de uma série dos anos 70 né onde somente as empresas lucram. Agora verdade seja dita, SBT também tem que prestar atençao nas coisas que eles fazem né, nao por conta de vazar episódio por conta de bolao, porém quase toda semana ta tendo esse tipo de erro, sem contar que por contrato episódios rotativos só podem entrar la após exibiçao na tv, e nao antes, numa dessas podem até ter problemas com a Televisa. Quanto ao episódio de hoje, episódio extremamente chato, como todos os episódios de todas as séries que tem isso de episódio recapitulando momentos, só vale a pena pelos perdidos mundiais que aparecem, e quanto ao episódio de amanha, simplesmente o pior episódio da série. -
409
Amistosos e notícias da seleção brasileira
É template da Nike de 2016 e o logo antigo da CBF. Eu sei que é uma simulação, mas não será essa da imagem. Mesmo assim, estou com pé atrás em relação ao uniforme que vão fazer da seleção pro ano que vem, a Nike vem errando horrores a cada ano que passa- 1
-
-
1271
Olha... os caras erram os episódios, colocam o que era pra ser exibido amanhã no catálogo em vez do episódio que foi exibido hoje, e tem quem defenda isso... Enquanto isso, gente trouxa que nem EU que estava na porcaria da faculdade me matando numa prova de 30 perguntas não vou poder assistir o episódio que exibiram hoje, porque fizeram o favor de não colocar no catálogo. Desculpe dizer isso, fiquei 5 anos afastado dos fóruns pelo bem da saúde mental e esperava não passar por isso novamente, mas é o destino. Eu desisto.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts