Ir para conteúdo

[DESMENTIDO] Carlos Villagrán diz que foi humilhado no "América celebra a Chespirito"

Marcos Albino

Recommended Posts

Entendi a piada e também o comentário, não acha que as palavras da Maria Antonieta de Las Nieves são suficientes para ter confirmação da noticia?

Ah, não entendeu não.

Se tivesse entendido viria que o comentário é só pra complementar. :D

Mas, no vídeo ela diz que "ficou sabendo", ou seja, contaram isso pra ela e ela espalhou como se fosse verdade.

Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Marcos Albino

12

• Don CHelipe

5

• LuisEnrique

5

• Engenheiro Camim

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah, não entendeu não.

Se tivesse entendido viria que o comentário é só pra complementar. :D

Mas, no vídeo ela diz que "ficou sabendo", ou seja, contaram isso pra ela e ela espalhou como se fosse verdade.

Então me desculpe, então eu tô ruim mesmo em entender brincadeiras, talvez seja o tempo de férias da escola. :P

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário

Nelson Machado já afirmou que só dublou o primeiro Lote do Chaves (em 1983, segundo ele), e nem por isso o povo lhe deu crédito.

Não dá pra sair dando crédito a tudo o que se ouve. Na verdade, o erro maior foi da Maria Antonieta, que espalhou sem saber se era verídico ou não.

Link para o comentário

O bar da esquina também tem e nem por isso eu fico publicando esse tipo de noticias sem confirmação:

prestigio.jpg

Espero que tenham entendido a piada, porque aqui no fórum últimamente está dificil. Raphael sabe do que estou falando :muttley:

hsuahshashuahsuahsasuas, ri alto cara.

Link para o comentário

eu tbm concordo meu vizinho Beatle (mas logo uma foto do George pós hinduismo? ahuahau), putaria essa a homenagem era a chespirito, ninguem tem q cobrar nada, quando a homenagem for as séries ai sim...

hahahahahaha....George é George, né?Na verdade eu queria colocar outra foto dele, uma em que ele está bem cabeludo e barbudo parado olhando para uma janela, mas não ficou boa, daí coloquei essa, que também é muito legal.

Falaram aí que eles só vão sentir falta um do outro quando alguém morrer, como aconteceu com os Beatles, e eu concordo plenamente.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Sei lá se é verdade ou não, acredito que não seja.Se for, o Carlos fez uma burrada digna de Quico.A homenagem foi para o BOLAÑOS e não à série.Ele ir cobrar que os outros também fossem homegeados é no mínimo rídiculo.É como se no seu aniversário teu irmão inventar de cantar parabéns pra todos integrantes da família.

Nisso você tem razão. Mas acho que a cisma maior dos outros atores, é que só Chespirito vem sendo homenageado como se fosse o único responsável pelo sucesso das séries.

Link para o comentário

Quantas homenagens a Televisa prestou ao elenco? nenhuma. Sou de total acordo com o que diz o Carlos e a Maria, o Chespirito foi um gênio, seus roteiros eram maravilhosos, mais sem a genialidade do Villagrán, sem o talento da Maria, talvez as séries não tivesse tanto exito como teve.

Link para o comentário

hahahahahaha....George é George, né?Na verdade eu queria colocar outra foto dele, uma em que ele está bem cabeludo e barbudo parado olhando para uma janela, mas não ficou boa, daí coloquei essa, que também é muito legal.

Falaram aí que eles só vão sentir falta um do outro quando alguém morrer, como aconteceu com os Beatles, e eu concordo plenamente.

hauhauhau fui eu que comparei ao Beatles tbm... então só pra terminar **** palhaçada isso tudo... cada um que siga sua vida, as séries terminaram e esse rolo todo, inútil,

Link para o comentário

Nisso você tem razão. Mas acho que a cisma maior dos outros atores, é que só Chespirito vem sendo homenageado como se fosse o único responsável pelo sucesso das séries.

Quantas homenagens a Televisa prestou ao elenco? nenhuma. Sou de total acordo com o que diz o Carlos e a Maria, o Chespirito foi um gênio, seus roteiros eram maravilhosos, mais sem a genialidade do Villagrán, sem o talento da Maria, talvez as séries não tivesse tanto exito como teve.

Então,eu concordo que o elenco inteiro tem seus méritos e que todos devem ser homenageados, mas isso é outra história.É aquela máxima, 2 erros não fazem 1 acerto.O Chespirito não tem culpa nenhuma que só ele recebe homenagens.Os outros atores aparecerem nas homenagens para exigir reconhecimento é rídiculo, porque o Bolaños não tem nada com isso.

hauhauhau fui eu que comparei ao Beatles tbm... então só pra terminar **** palhaçada isso tudo... cada um que siga sua vida, as séries terminaram e esse rolo todo, inútil,

Excelente comparação.Só para ilustrar mais, recentemente o tecladista clássico do Deep Purple morreu, agora todos ficam se remoendo por não terem reunido a fase clássica, o Ritchie Blackmore não ter chamado o cara para tocar com sua banda e tal.Agora é tarde, não adianta mais.Infelizmente o Chespirito e o Rubén não estão bem de saúde, amanhã ou depois um deles morre, e o Villagran e a Maria Antonieta ficarão chorando por não terem feito as pazes, ou por não terem reunido a turma toda.O problema é que as pessoas pensam que são eternas e imunes as fatalidades,daí só se arrependem quando não tem mais jeito.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Que equipe? saiu da boca da maria antonieta a fofoca.

Só olhar o vídeo na primeira página, a partir dos 5 minutos

ela diz que Carlos foi humilhado no evento.

Se alguém inventou coisa, não foi a imprensa

foi a Maria Antonieta, DESSA VEZ a imprensa só

publicou algo que ela disse.

E ela DISSE, tá aqui no vídeo smile.png

http://www.youtube.com/watch?v=Oo03OpPooiY

Eu me referia a equipe do evento que expulsou o villagran

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...