Ir para conteúdo

[DESMENTIDO] Carlos Villagrán diz que foi humilhado no "América celebra a Chespirito"

Marcos Albino

Recommended Posts

Sei não, essa história está muito mal contada, pra mim a Maria Antonieta acabou acreditando na história inventada por esse site.

NOTÍCIAS
Em recente entrevista, a ex-Chiquinha chegou a acusar Bolaños: "Ele é um dos homens mais ricos do México e não faz questão de ajudar nenhuma das pessoas que fizeram o programa ser um sucesso".

Putz, ''ex-Chiquinha'' foi foda :P

Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Marcos Albino

12

• Don CHelipe

5

• LuisEnrique

5

• Engenheiro Camim

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Putz, ''ex-Chiquinha'' foi foda :P

husasaushuasahushashash.

Eu continuo acreditando que seja mentira. ;)

Link para o comentário

husasaushuasahushashash.

O ''peor'' é q ela não é ''ex-Chiquinha'', pois ela ainda se veste da personagem :P

Link para o comentário

Qualquer coisinha mínima que a impressa ouve, é alvo deu uma enorme confusão.

Hoje em dia é só assim.

Espero que não teja acontecido isso!

Link para o comentário

Acho que ela ouviu de alguém e falou na coletiva, um equivoco que a imprensa publica sem ter fontes concretas.

Link para o comentário

Na minha opinião, todos deveriam participar mesmo. Isso que o Bolaños fez é uma injustiça. Todos gostamos dele, mas fazer uma coisa assim com personagens especiais é uma injustiça. Espero que isso não seja verdade.

Link para o comentário

Na minha opinião, todos deveriam participar mesmo. Isso que o Bolaños fez é uma injustiça. Todos gostamos dele, mas fazer uma coisa assim com personagens especiais é uma injustiça. Espero que isso não seja verdade.

Eu acredito que não seja verdade, ele não faria isso.

Link para o comentário

cara acho que suas info estao equivocadas, o bolaños nao disse nada... Villagran nao foi pq nao quis, nao teve interesse, mas nao disse que ele foi humilhado, e a Maria disse que só iria se a mesma fosse chamada pelo bolaños, acreditar em revista de fofoca que é triste..

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu tb acho que não é verdade.

Os dois não foram convidados mais não foram humilhados.

Link para o comentário

esse negócio de turma junta é só sonho, a mesma coisa que aconteceu com os Beatles acontece com eles, só vão se arrepender quando um deles for dessa pra melhor.

Link para o comentário

cara acho que suas info estao equivocadas, o bolaños nao disse nada... Villagran nao foi pq nao quis, nao teve interesse, mas nao disse que ele foi humilhado, e a Maria disse que só iria se a mesma fosse chamada pelo bolaños, acreditar em revista de fofoca que é triste..

Se tá na imprensa tem ver se é verdade, nunca disse como verdade absoluta. :joinha:

Link para o comentário

Se tá na imprensa tem ver se é verdade, nunca disse como verdade absoluta. :joinha:

Apesar que tudo que a imprensa diz não é tudo verdade.

Se eu fosse o Carlos contava toda a verdade de uma vez por todas, só pra mídia ficar quietinha.

Pois é, assim agente saberia o que realmente aconteceu.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

2. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      910

SBT

4. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

5. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...