Ir para conteúdo

Emissora peruana espalha boato do “Chaves” como se fosse verdadeiro

Victor235

Recommended Posts

Não sabia que a RedeTV vendia o formato de seus programas. KK'

Pois é, igualzinho... da roupa da apresentadora ao teor das matérias.

Link para o comentário

Não sabia que a RedeTV vendia o formato de seus programas. KK'

:muttley:

Uma dúvida Victor, por aqui você posta no Fórum principal e "outro fórum" você posta no sub-fórum de sites?

Link para o comentário

Uma dúvida Victor, por aqui você posta no Fórum principal e "outro fórum" você posta no sub-fórum de sites?

Porque lá não permitem que eu poste links (mesmo que seja só um) em um tópico criado no fórum principal.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Porque lá não permitem que eu poste links (mesmo que seja só um) em um tópico criado no fórum principal.

Hum... Ok. ;)

Link para o comentário

Eles editaram as cenas do episodio enfatizando tanto a violência, que me peguei achando que a porrada entre os personagens estava rolando de verdade. Até as músicas de suspense são iguais aos do "TV Fama" e "A Tarde é Sua" da RedeTV.

Link para o comentário

Eles editaram as cenas do episodio enfatizando tanto a violência, que me peguei achando que a porrada entre os personagens estava rolando de verdade. Até as músicas de suspense são iguais aos do "TV Fama" e "A Tarde é Sua" da RedeTV.

Pois é... Sem contar vários dados falsos: o episódio não é proibido e como assim "nenhum fã de Chaves sabe o nome dele"??

Link para o comentário

Olha Victor, vou ser sincero e espero que não me leve a mal, mas eu não gostei desta reportagem :/

Simplesmente por dois fatores:

1. Opinião Pessoal. Quando você cita " Este programa parece ser uma espécie de Rede TV! peruana[...]" você esta dando sua opinião e de qualquer forma, não esta dando nenhum valor ao que se diz. Por exemplo, quem não sabe o que é Rede TV! fica no vácuo. Em casos disso, nunca exponha sua própria opinião se o que você estiver escrevendo seja uma Reportagem. Ao contrário dos Artigos, você pode expor suas próprias opiniões em base de critérios.

2. Má explicação da Reportagem. Você não explicou bem o que quis expressar na reportagem, e para mim ficou tudo muito no vácuo. Só pude me tocar assim que eu vi o vídeo, e isso é um critério grave. Apenas consegui ver comentários que relativaram algum sensacionalismo perante a reportagem do site peruano, mas qual é o fator sensacionalista?

É só isso mesmo, não estou te desrespeitando, por favor, tome isso como uma crítica construtiva para te ajudar. O texto não esta ruim, mas deveria ser informativo, porém há muitas informações faltando. Boa Sorte, e valeu por mais uma postagem na Vizinhança, realmente é meu site preferido de CH

:)

Link para o comentário
Professor Girafales

Nossa como não sabem o nome do episódio.Vendo o episódio ja é evidente o Carpinteiro.

Link para o comentário

1. Opinião Pessoal. Quando você cita " Este programa parece ser uma espécie de Rede TV! peruana[...]" você esta dando sua opinião e de qualquer forma, não esta dando nenhum valor ao que se diz. Por exemplo, quem não sabe o que é Rede TV! fica no vácuo. Em casos disso, nunca exponha sua própria opinião se o que você estiver escrevendo seja uma Reportagem. Ao contrário dos Artigos, você pode expor suas próprias opiniões em base de critérios.

Mas todos sabem o que é a RedeTV! e achei a comparação válida. A opinião é pessoal, mas o formato de blog permite que eu exponha-a.

2. Má explicação da Reportagem. Você não explicou bem o que quis expressar na reportagem, e para mim ficou tudo muito no vácuo. Só pude me tocar assim que eu vi o vídeo, e isso é um critério grave. Apenas consegui ver comentários que relativaram algum sensacionalismo perante a reportagem do site peruano, mas qual é o fator sensacionalista?

O que é sensacionalista nesse vídeo? Pegar um boato da internet, que já foi resolvido, e criar caso em cima dele, com palavras chamativas, músicas de suspense e frases como "os fãs não sabem o nome do episódio", sendo que sabem. Além de falar que o o episódio foi proibido, sendo que não foi.

É só isso mesmo, não estou te desrespeitando, por favor, tome isso como uma crítica construtiva para te ajudar. O texto não esta ruim, mas deveria ser informativo, porém há muitas informações faltando. Boa Sorte, e valeu por mais uma postagem na Vizinhança, realmente é meu site preferido de CH :)

Não precisa se preocupar, ao contrário, agradeço seu comentário :joinha:

Que informações ficaram faltando? Tentei colocar todas que eu sabia.

Link para o comentário

Mas todos sabem o que é a RedeTV! e achei a comparação válida. A opinião é pessoal, mas o formato de blog permite que eu exponha-a.

- Mesmo assim, você deve levar em conta de que algumas pessoas possam até saber o que é RedeTV!, mas não sabem qual é a relação com o contexto. Um texto como reportagem, você não pode expor sua opinião, pois então deixa de ser uma reportagem, e isso quebrou um pouco o sentido do texto.

O que é sensacionalista nesse vídeo? Pegar um boato da internet, que já foi resolvido, e criar caso em cima dele, com palavras chamativas, músicas de suspense e frases como "os fãs não sabem o nome do episódio", sendo que sabem. Além de falar que o o episódio foi proibido, sendo que não foi.

- Simplesmente, você conseguiu explicar tudo o que não pode no texto, agora :P. Divida os espaços do texto, tente ser direto e concreto com suas afirmações.

Que informações ficaram faltando? Tentei colocar todas que eu sabia.

- Quais eram os argumentos sensacionalistas apresentados no vídeo ? Qual é a tese do programa em relação ao tal episódio CH?

Link para o comentário

Você me pareceu confuso em quando falar sobre o tal assunto que até nem expôs outras informações.

Quando for escrever um texto, escolha o assunto e o divida em Tópicos, por então você vai escolhendo quando encaixá-los, e qual a ordem de encaixá-los no texto.

Abraços.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

2. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      910

SBT

4. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

5. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...