O SBT faz um monte m*rda, aí logo depois exibe um "ES" do Chapolin pro povo esquecer as burrices feitas antes, olha aí Enfim exibiram algum "ES" do Chapolin, porque do Chaves já tinham exibido alguns.
Mas pode ser que alguém do SBT tenha lido este meu post:
Bem, se exibiram um "ES" por causa da duração de 18 min. ontem, então o que eu disse antes se comprovou real:
Por que não exibiram este ao invés de reprisar "Não Seja Burro, Chapolin!"? A duração será de 17/18 min. Em algum momento terá que exibir esse se caso resolverem passar todos os "ES" e "EI" do Chapolin.
É só o SBT passar um "ES" que vocês já se iludem com o SBT de novo, me lleva el chanfle! Com todo respeito, mas é a verdade Como o SBT vai exibir marujo enjoado com dublagem Maga, se nem os comuns estão passando com dublagem Maga? Preferiram padronizar e exibir tudo com re-dublagem da RioSound, infelizmente o esquete com dublagem Maga vai continuar mofando
O dos pintores tem que ver se o SBT "encontrou" para exibir, só que até agora não exibiram nenhum "ES" de Chaves que possui esquete (E até pra ver se vão soltar algum esquete Maga na exibição do Chaves) já que o SBT desmembrou tudo de novo, repetindo a mesma m*rda que fez entre 1988-1992.
Recommended Posts