[JOGO] Bolão de Episódios do Chaves (2012)
-
Atividades
-
10
Copa Sul Americana 2025
NOTÍCIAS Sportivo Luqueño 1 x 2 Grêmio -
29
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Mas não ligo de perder para os outros, o que dá raiva é não acertar nada. No outro fórum, em janeiro e fevereiro, meu índice no tópico de apostas até que era bom, sempre terminava em terceiro ou quarto no ranking geral (e olha que lá muito mais pessoas apostavam). -
29
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Ah gente, para com isso, foi só o segundo dia do mês. Além disso é uma brincadeira, não está valendo dinheiro não. Vamos brincar, quanto mais gente brincando é mais legal. Levem na esportiva, além disso, por mais que as exibições do Sbt sejam uma misturéba vocês precisam pensar mais antes de listar os episódios, do Chaves por exemplo é bem mais fácil de acertar.- 1
-
-
116
A última serie que eu vi foi...
Nossa, eu nem sabia disso. Assisti muito "Os Simpsons" só que em 2017 lá pela temporada 27 ou 28 (não lembro mais) comecei a achar insuportável. E olha que eu já tava vendo legendado porque antes disso comecei achar a dublagem brasileira ruim. As vozes da Lisa e do Homer, sem chance. Mas tinha me esquecido desse tópico, ano passado assisti a uma série por completo (fazia tempo que eu não via alguma) No Brasil: "Monk, um detetive diferente" de 2002/2009. Não conhecia a série, mas estava em alta no Netflix por causa do filme de 2023. Tem várias coisas que eu gosto, comédia, mistério e casos de polícia. Eu gosto de ficção científica também, mas não tem aí já seria demais É só ficção mesmo, pois pela comédia tem alguns exageros Todas as temporadas são boas com histórias contadas de maneira clara, convincente e com alguns absurdos. -
36
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts