Ir para conteúdo

ANIMAIS

Featured Replies

Postado

Aqui a minha linda cachorra Nina, nasceu em 2000.

185451_342526555832059_1946140878_n.jpg

É a cara do dono. :lol:

Postado

É muito ruim.Deram veneno a ele.Pessoas FDP

Postado

Bem que dizem que as coisas se parecem com seus donos. :lol:

Bonita cadela Victor. ;)

Postado

Muito bonitinha Victor.

PS: Eu ainda tenho os filhotinhos dele,pelo menos.

Postado

É muito ruim.Deram veneno a ele.Pessoas FDP

Para um gato que eu tive também -.-" (Tive uns 6 em total e todos morreram ou sumiram :()

Postado

Para um gato que eu tive também -.-" (Tive uns 6 em total e todos morreram ou sumiram :()

Um amigo meu também tinha vários, a maioria deles morreram numa caixa d'agua. :unsure:

Postado

Eu lembro que eu tinha um gato, mas acabou sumindo.

Postado

Gato é mais fácil de sumir,cachorro apega mais ao dono,na minha opinião.

Postado

Gato é mais fácil de sumir,cachorro apega mais ao dono,na minha opinião.

Concordo.

Eu gosto mais de cachorro, do que gato.

Postado

Gato é muito mais fácil de se perder nesse mundo :)

Passa 1/2 semanas fora, depois volta :muttley:

Postado

Eu ainda não me conformo de acordar e ver meu cachorrinho morto.

A pura verdade João haha

Postado
  • Autor

Falando em gato, "cumprimentei" um na esquina ontem, ele me seguiu e ficou um tempo na garagem de casa.

Postado

Eu ainda não me conformo de acordar e ver meu cachorrinho morto.

A pura verdade João haha

E ainda quando volta, as vezes é buchuda haha :lol:

Postado

Falando em gato, "cumprimentei" um na esquina ontem, ele me seguiu e ficou um tempo na garagem de casa.

Ele devia estar com fome.Aqui tbm tem um monte de gatos da vizinha da frente,mais todos ficam na rua.Alguns morrem,eu tenho dó.

Uma vez um deles pulou a janela do primeiro andar da minha casa e quando volto para sala vejo um tremendo ***************

Postado

Meu cachorro morreu :cry2:

Estou triste ele estava tão bem até ontem...

Meus pesames meu amigo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Nesse ano na minha escola estava com a goteira dentro da lâmpada
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Não acredito que deixei esse trocadilho passar, que vacilo Com certeza, e esse é o pior cenário. Foi fácil encontrar os perdidos esse ano no SBT porque eles estavam digitalizados, ainda que fora de exibição. Se esses da Televisa não estiverem nem digitalizados, aí vai depender de um dia fuçarem o arquivo com a boa intenção de fazer uma restauração. Sobre a janela quebrada: na parte 3 da saga do sapateiro de 1978 (equivalente à parte 2 perdida de 1973), Quico pede para o Chaves quebrar a janela do Seu Madruga com o martelo, mas ele não consegue porque a Chiquinha aparece na janela.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Eu estou me lembrando de um final de uma esquete de 1981, desde pequeninho que eu queria saber
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito postou o achado nas redes sociais. Eles estão muito felizes por não terem que mover uma palha para encontrar os episódios, mesmo com esse poder. Se tivessem levado a sério o dossiê entregue há alguns anos, poderíamos ter acesso a esse e a vários outros materiais há muito tempo (pra variar, o que ganhamos foi o apagão que durou quase 5 anos). Fico muito feliz que os fãs estejam trabalhando e disponibilizando os episódios com todo gosto para a vizinhança.
  5. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    A grande questão nem é se a Televisa consegue remasterizar hoje, o problema é que no passado ela não conseguia, assim optou por engavetar. Dessa forma, aparentemente, esse e tantos outros foram nem sequer digitalizados. Capaz desses perdidos estarem numa espécie de arquivo morto.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.