Ir para conteúdo

ANIMAIS

Victor235

Recommended Posts

Postado

Mas, de acordo com o Joel, tu é uma mula :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

• Respostas 712
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

203

• Usagi White

70

• Victor235

47

• Clark Kent

44

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Mas, de acordo com o Joel, tu é uma mula :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Olha que esse negócio de mula é antes da minha geração do FUCH... E não é sou eu quem usa! Não me comprometa... :muttley::muttley::muttley::muttley:

• Curtir 1
Postado

Olha que esse negócio de mula é antes da minha geração do FUCH... E não é sou eu quem usa! Não me comprometa... :muttley::muttley::muttley::muttley:

Neah... :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Postado

Vocês são uns 'Maria-vai-com-as-outras' que ficam repetindo o que todo mundo fala! digo... :angry:

14 filhotes de panda gigante são apresentados em base na China

2013-09-23t091251z_522260712_gm1e99n1b77

Filhotes de panda gigante deitados em um berço na Base do Panda Gigante de Chengdu, na China.

2013-09-23t091254z_997302047_gm1e99n1b7d

Os 14 novos integrantes da família de 128 animais da base foram apresentados ao público nesta

segunda-feira (23), segundo a imprensa local.

G1

• Curtir 1
Postado

Lindo esses filhotes de Panda...Se não me engano, houve um período em que havia somente 14 deles no Planeta! ;)

Postado

É bom que se multipliquem mesmo e sobrevivam,porque está quase em extinção.

Postado (editado)

É bom que se multipliquem mesmo e sobrevivam,porque está quase em extinção.

Verdade.

Esses mais novos parecem até filhotes de ratos. Muito bonitos. :P

Editado por Gerald Bostock
Postado

Ah,e sobre o nomes de cachorro,eu não devia ter esquecido o famoso Rex. É tão comum quanto totó XD,se bem que totó já virou praticamente sinônimo de cachorro.

Vcs já viram aqueles filhotes de felinos,como onça? São lindos.

Postado

Como o panda tem um metabolismo lento, demora muito para procriar, e só tem um filhote por gestão. Ou seja, o animal é cada vez mas raro..,

Postado

Lindo esses filhotes de Panda...Se não me engano, houve um período em que havia somente 14 deles no Planeta! ;)

Mesmo que seja um número extremamente pequeno, vale lembrar que esses pandas ficam grandes a beça.

Postado

Mesmo que seja um número extremamente pequeno, vale lembrar que esses pandas ficam grandes a beça.

É, mas é melhor assim do que entrarem em extinção... ;)

Postado

É, mas é melhor assim do que entrarem em extinção... ;)

Sim, foi apenas uma informação complementar. ;)

Postado (editado)

Qual os animais mais lentos do Planeta?

O caracol atinge uma velocidade de 10 m/h ou 0,01 Km/h, o que o torna o animal mais lento do mundo.

caracol1.jpg

Por outro lado temos a "Preguiça-de-três-dedos" da América do Sul tropical, considerada o mamífero mais lento do mundo animal. Quando está nas árvores, sua velocidade é de 4 m/min. Já no solo a sua velocidade pode chegar a mínimos 2 m/min.

bicho-preguica-3.jpg

Editado por JoelJunior15
Postado
É tão comum quanto totó XD,se bem que totó já virou praticamente sinônimo de cachorro.

Sim, eu já tive uns 2 ou 3 cachorros chamados Totó. :D

Postado

Já tive dois gatos com o nome "Madruguinha" (embora no seriado fosse um cachorro), e meu gato atual se chama "Chaveco", carinhosamente apelidado de gato de armazém :muttley:

Se não me engano, também já tive um cachorro com nome de "Tirolês". A poprósito, não viram meu au-au? :unsure:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...