Ir para conteúdo

ANIMAIS

Victor235

Recommended Posts

Não foi isso que eu quis dizer. Você não entendeu, talvez eu esteja viajando na maionese, mas quero dizer, se ela quisesse, poderia carregar um humano?

Lógico que não... É como o Vini falou... Ela aguenta 850 vezes o seu peso. Temos que levar em conta essa proporcionalidade. ;)

Link para o comentário
  • Respostas 712
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

203

• Usagi White

70

• Victor235

47

• Clark Kent

44

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se a formiga fosse do nosso tamanho, será que poderia carregar carros, postes, árvores...? E o Besouro-Rinoceronte, poderia?

Link para o comentário

Lógico que não... É como o Vini falou... Ela aguenta 850 vezes o seu peso. Temos que levar em conta essa proporcionalidade. ;)

Malditas regras de conjugação de verbos que me fizeram entender de maneira errada a notícia. De qualquer forma, obrigado pela explicação, e desculpe a ignorância, as vezes a cachola vaza. :P

Link para o comentário

Se a formiga fosse do nosso tamanho, será que poderia carregar carros, postes, árvores...? E o Besouro-Rinoceronte, poderia?

O Besouro sim, é claro. Proporcionalmente ele pode levantar centenas de vezes seu próprio corpo! E um carro, não pesa centenas de vezes mais que uma pessoa. ;)

Quanto à formiga, não tenho informações de quanto vezes ela aguenta o peso de seu próprio corpo!

Link para o comentário

Sim, mas o fato dele ser do nosso tamanho não influencia no peso. Ele poderia ter um metro e alguma coisa e pesar mais do que um ser humano, e carregar coisas muito mais pesadas, não é?

Link para o comentário

Sim, mas o fato dele ser do nosso tamanho não influencia no peso. Ele poderia ter um metro e alguma coisa e pesar mais do que um ser humano, e carregar coisas muito mais pesadas, não é?

Não influencia. Se ele pesar o que um ser humano normal pesa, ele vai levantar 800 vezes mais peso do que o peso de um ser humano normal, e assim "substantivamente"...

Link para o comentário

Já ouvi uma vez,que se a formigas fossem muito grandes,do tamanho de um prédio,mais ou menos,as patas dela não iria suportar o peso do seu corpo.Algo assim.

Link para o comentário

Já ouvi uma vez,que se a formigas fossem muito grandes,do tamanho de um prédio,mais ou menos,as patas dela não iria suportar o peso do seu corpo.Algo assim.

Bem, se as formigas fossem maiores, as patas delas deveriam ser proporcionalmente maiores também... ;)

Link para o comentário

Qual o animal mais rápido do Planeta?

Quando se fala no animal mais veloz do planeta, a resposta comum das pessoas é o "Guepardo (Xita)", que chega a cerca de 115 km/h. Mas, na verdade, o animal que alcança a maior velocidade é "Falcão-peregrino", uma ave de rapina capaz de atingir 320 km/h em um vôo. Na água, o rei da velocidade é o "Peixe-agulhão", com 110 kh/h. Esse "Falcão-peregrino" é quase igual a um Carro de Fórmula 1! :woot: :woot: :woot: :woot: :woot: :woot:

tigreallposter.bmp.jpg

Editado por JoelJunior15
Mula370
  • Curtir 1
Link para o comentário

O Chyspiritto havia dito na lista que ele postou aqui,que os nomes mais usados para cachorro são Lady, King e Duke. Porém esqueceu de Totó,Sultão,Sansão(esse talvez não mas...:P) e acho que tem mais que não me lembro agora.

Link para o comentário

O Chyspiritto havia dito na lista que ele postou aqui,que os nomes mais usados para cachorro são Lady, King e Duke. Porém esqueceu de Totó,Sultão,Sansão(esse talvez não mas... :P) e acho que tem mais que não me lembro agora.

Desses aí o único que eu já vi foi Duke.

É comum chamar cães de ''Rex ''também...

Link para o comentário

Desses aí o único que eu já vi foi Duke.

É comum chamar cães de ''Rex ''também...

"Spike" também é bem utilizado... Pelo menos por aqui. ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      282

Exibições de Chaves no SBT

2. Raphael
      239

Exibições de Chapolin no SBT

3. Professor Inventivo
      239

4. Jaciinto
      282

Exibições de Chaves no SBT

5. gustavo lins
      239

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...